TAG: ISSO OU AQUILO

terça-feira, junho 09, 2015




Terça-feira é DIA DE TAG!!!


Nem sei quanto tempo faz que tenho essa tag guardada e, se não me engano, não fui indicada pra respondê-la. A encontrei no blog da Irana Bento, o De tudo, um pouco e ela deixou livre para quem quisesse responder. Inclusive usei a mesma imagem que ela com o nome da tag...


Vem conferir!



Maquiagem

1. Bronzer ou blush? 
Nem um, nem outro.

2. Máscara ou delineador?
Quando não uso os dois, máscara.

3. Corretivo ou base?
Uso o 3 em 1 da Natura. Que é perfeito pra mim, já que não gosto de muita maquiagem.


4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Sombras neutras. É mais fácil de "acertar".

5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas.

6. Pincel ou esponjinhas?
Pincel. Também acho que fica mais fácil de "acertar".

Unhas 
 
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?

Nunca fui muito de usar esmalte mas prefiro Colorama. 
 
2. Compridas ou curtas?

Como minhas unhas são naturalmente curtas, prefiro compridas. Mas reconheço que curtinhas elas ficam mais delicadas. 
 
3. Claros ou escuros?

Quando estão curtas, prefiro os claros e quando estão compridas, prefiro os escuros... 
 
4. Com ou sem florzinha?

Já gostei muito de florzinha... Hoje não mais.


Corpo 
 
1.Perfume ou body splash?

Perfume. 
 
2.Manteiga ou hidratante?

Hidratante. A manteiga eu deixo pra passar no pão! Hahahahaha 
 
3. Sabonete em barra ou líquido?

Barra.


Cabelos 
 
1. Enrolados ou lisos?

Como meu cabelo é bem versátil e aceita qualquer coisa (apesar de, às vezes, parecer ter vida própria!)... Depende do meu humor e da ocasião. 
 
2. Rabo de cavalo ou coque?

Depende da temperatura... Se está muito calor, coque! Detesto cabelo no meu pescoço quando estou com muito calor e até o rabo de cavalo me incomoda! 

3. Spray ou gel?

Não costumo usar nenhum deles. 
 
4. Curto ou comprido?

Hoje ele está médio (um pouco abaixo dos ombros) mas já tive compridão e curtíssimo (tipo Joãozinho). 
 
5. Claro ou escuro?

Por enquanto escuro - vermelho escuro, no meu caso... Daqui um tempo, quem sabe???


Perguntinhas Aleatórias 
 
1. Chuva ou sol?

Sol. 
 
2. Verão ou inverno?

Verão com certeza! 

3. Primavera ou outono?

Por mim a primavera podia ser eterna!!! 
 
4. Chocolate ou baunilha?

E alguém prefere baunilha??? Chocolate ever!!!
 
 
Tá respondida!!!
 
Como a Irana não indicou ninguém, também vou deixar em aberto pra quem gostar e quiser responder. Só vou pedir que deixe o link aqui, caso responda, pra que eu possa ver tuas respostas.
Sou curiosa mesmo, pronto falei! Hahahahaha
 
Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Muito legal essa tag!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que tag legal, adorei suas respostas!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Chocolate , sol e primavera seempre *--*. Respostas bem originais, gostei !

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que TAG interessante, essa eu não tinha visto ainda. Temos algumas coisas em comum, apenas prefiro os sabonetes líquidos, acham que duram mais e o cheiro permanece no corpo por mais tempo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e responde também.
      Também acho que o cheiro do sabonete líquido fica mais tempo no corpo mas como gosto de usar perfume... acho que os cheiros se misturam... hahahaha por isso prefiro em barra que é mais barato também!

      Um beijo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Já te conheço, Anna!!! Hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Se eu soubesse o que são pelo menos metade das coisas citadas aí, também responderia a tag! kkkkkk
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado né, Anne???
      Também tem coisas que eu não conheço. Manteiga, por exemplo, pra mim sempre foi pra passar no pão! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  7. Que legal que você respondeu, acho essa tag bem rápida e divertida! Isso ai manteiga deixamos pra passar no pão kkkk

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mas respondi!
      Manteiga no pão! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!