TAG - Liebster Award

terça-feira, junho 02, 2015


Oi Gurias e Guris!

Hoje é dia de TAG!!! \o/
Há muito tempo fui indicada pela Marina Nobre do blog Rock'n Rose e hoje consegui responder e publicar.
Acho que já disse aqui uma vez (ou mais) que adoro TAG's e querendo me indicar pra responder... sintam-se à vontade!

Confiram minhas respostas.



As regras são as seguintes:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder às perguntas de quem te indicou. 
  •  Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
  •  Fazer 11 perguntas para quem você indicou. 
  •  Boas práticas: colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.

11 FATOS SOBRE MIM:

1. Já pensei em suicídio e até escrevi carta de despedida pra minha família (uns 15 anos atrás...).
2. Viro uma leoa pelos meus filhos.
3. Sou, ao mesmo tempo, filha do meio, filha mais velha e filha menor...
4. Tenho 1,45m de altura.
5. Calço 33.
6. Sou praticamente cega do olho esquerdo e, por isso, estrábica.
7. Chupei o dedo polegar até os meus 11 anos de idade.
8. Completei o ensino médio e parei, não estudei mais.
9. Não sei nadar.
10. Amo dançar.
11. Não durmo sem meu "cheiro" - um retalho de seda de um babydoll velho, hahahaha.

Perguntas da Marina:

1. Você gosta do seu nome? Qual o significado dele?

Quando era mais nova não gostava, achava sem graça, mas depois aprendi a gostar e hoje adoro o meu nome.
 
Taís: Significa "contemplada com admiração" ou "aquela que deve ser contemplada".


2. Qual a sua cor preferida?

Azul, mas de uns tempos pra cá tenho gostado muito do vermelho...

3. E comida preferida?

Pizza!!!

4. Seu livro favorito é...?

"O Reverso da Medalha" - Sidney Sheldon.

5. E sua música favorita? 

"You've lost that lovin feeling" - Bill Madley.

6. Qual nome você daria para seu filho(a)?

 Já dei: Maria Luíza, Pedro e Manuela. hahahaha
 
7. Quanto tempo tem seu blog e por que deu esse nome à ele?

O Momentos nasceu dia 20 de Novembro de 2014 - quase 7 meses - e tem esse nome por causa dos meus momentos de melhora e recaídas (quase extintas agora e bem mais suaves...) da depressão.

8. Qual a profissão da sua vida e por quê?

 Não é uma profissão, mas a gente trabalha 25 horas por dia e 8 dias por semana!!!
SER MÃE sempre foi meu sonho e me sinto realizada assim. Se fosse possível me dedicaria completamente à essa "profissão". hehehehe

9. Qual o seu lugar favorito no mundo?

Minha cama.

10. Tem algum país ou cidade específica que queira conhecer? Qual?

Nunca parei pra pensar nisso... Vi num filme um pouco da Grécia... talvez as ilhas gregas então...


11. Como você se imagina em cinco anos?

Sempre tive medo desse tipo de pergunta pois pensava que não saberia respondê-la... Vejamos, estarei com 44 anos... Então estarei mais velha, mais enrugada, mais flácida, mais louca, mais sábia, mais completa e mais feliz! Quem sabe???


11 BLOGS INDICADOS:

1. Carligrafias
2. Depois do Etc
3. Querida Idade
4. Nasci na Época Errada
5. Desejo ser Perfeita
6. Baú de Canto
7. Amor em Breve
8. Eu Mirante
9. Fases e Estações - Enjoy the Little Things
10. Izabellices
11. O Papo é Dela!

MINHAS PERGUNTAS:

1. Qual o teu signo?
2. Qual o longa-metragem de animação (desenho/filme) preferido?
3. Qual sua melhor virtude?
4. Qual seu pior defeito?
5. Qual parte do teu corpo mais gosta?
6. Qual parte do corpo do homem/mulher mais gosta?
7. Qual teu filme preferido?
8. Qual "superpoder" gostaria de ter?
9. Qual personagem de filme, ou de livro, ou de série gostaria de ser (pelo menos por um dia) e por quê?
10. O que mais gosta no meu blog?
11. O que menos gosta no meu blog?


Adorei essa TAG e espero que tenham curtido também.
Aos indicados peço que deixem o link com suas respostas aqui nos comentários... Sou curiosa!!! Hahahaha

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Aaah obrigada pela indicação! Já tinha respondido no meu blog antigo e com certeza vou responder no Carligrafias! Essa tag é muito amor! E amei tuas respostas! rs
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rápida no gatilho!
      Que bom que não se importa de responder de novo.
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Gostei bastante das suas respostas. Também já tive problemas com a depressão. Todos os dias são os piores,né?
    Essa tag é super legal, respondi há um tempo. E também já respondi aquela tag que você me marcou. Estará no blog em breve! :)
    Até mais!

    http://conexaolunar.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-11-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é bem assim: todos os dias são os piores!
      Ainda estou me recuperando mas já sou de novo aquela pessoa que era antes da depressão... \o/
      Já fui lá ver tuas respostas e adorei!!! Rindo até agora... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Muito bom!
    Também não sei nadar...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter me indicado a essa tag, adorei as pergunta, curto fazer em vídeos as tags. Vou gravar e deixarei o link aqui depois de pronto.
    Adorei suas respostas, ser mãe é profissão sim! Uma das mais belas, mesmo que dê trabalho, aprendemos muito com elas.

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Sabrina!
      Vou adorar ver teu vídeo.
      E com certeza ser mãe é tudo pra mim.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Ser mãe é uma profissão e tanta ~não sou mãe ainda, mas vejo o trabalho da minha haha~, e seus filhos são lindoooos ♥
    Eu também não sei nadar :(

    Já respondi essa tag no Querida Idade, bah. Mas muito obrigada pela indicação :)
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua mãe vai ficar muito feliz em saber que reconhece todo o trabalho que ela tem!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Adorei ter sido indicada! tô muito feliz, e gostei de saber mais sobre você, eu também viro uma leoa pelo meu pimpolho, e já pensei em suicidio (ainda bem que desistimos né, afinal, se não hoje não estariamos aqui! e nem teriamos filhos, que apesar do trabalho, são a maior dádiva né)

    E já estou rascunhando minhas respostas, e aí posto aqui :)) ♥
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mães de verdade sempre virarão leoas por seus filhos né, Bella?
      Pensamentos suicidas nunca mais!!!
      Fico feliz por gostar da indicação. Ansiosa por tuas respostas.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Adorei conhecer mais sobre você, suas respostas foram super sinceras!! E também saber que recebi a sua tag, pode deixar que assim que der vou responder, viu! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Kati. Às vezes sou sincera até demais!!! Hahahaha
      Adorei saber que vai responder a tag.

      Um beijo.

      Excluir
  8. Que legal :D

    Obrigada por me indicar. Vou responder em breve <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vai responder, Natany.

      Um beijo.

      Excluir
  9. Olá, passei para avisar que respondi a sua tag lá no blog! Bjs e obrigada pela indicação!
    http://desejoserperfeita.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Kati!!!
      Estou indo lá ver...

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!