6 ON 6 - COMIDA

segunda-feira, julho 06, 2015



Oi Gurias e Guris!!!

E o PROJETO 6 on 6 tá aí de novo!!! Meu segundo mês \o/
Pra quem não sabe como funciona (eu demorei um pouquinho pra entender...), somos 6 gurias (que tem blog) e todo dia 6 de cada mês, durante 6 meses, publicaremos 6 fotos sobre um tema escolhido por nós mesmas, por meio de sugestões e votação.

O tema escolhido para o mês de Julho é hummm... COMIDA!!! \o/ Pois é, eu também gostei.
Como constatei com as outras gurias do projeto... meus "pratos" (a comida, no caso) são nada fotogênicos... hahahaha mas como o tema é bastante abrangente juntei duas paixões da minha vida: meus filhos mais novos (já que a Malu, a mais velha, não está morando comigo temporariamente... mas também é minha paixão, né?!) e comida.

Olha só o que eu consegui! 

A DUPLA ME AJUDANDO COM A MASSA PARA BOLINHOS DE ARROZ QUE SERIAM DEVORADOS EM SEGUIDA...


O MEU PEQUENO GENTLEMAN SEMPRE PRESTATIVO, SOPRANDO MINHA COMIDA QUE ESTAVA QUENTE... UM FOFO!


A MELIANTE E O SEU COMPARSA... NÃO DÁ PRA PERCEBER MAS ELA ESTÁ PUXANDO O PRATO INTEIRO!!!


SEMPRE CÚMPLICES... UM POUQUINHO PRA CADA UM!


TÁ COMENDO, LELA??? PARECE QUE SIM...


E JÁ QUE O TEMA É COMIDA... POR QUE NÃO COMIDINHA DE MENTIRINHA, NÉ? HAHAHAHA 


Adorei o resultado!
Espero que tenham gostado também...


Visitem e comentem nos outros blogs participantes!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

24 comentários

  1. Huaha que delícia!!
    Amei as fotos! Lindos os pequenos!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mari!
      As fotos com eles sempre ficam melhores... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Que lindeza essa dupla dinâmica, só nas gostosuras, ficaram lindas as fotos flor ♥

    Floreios ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lu!
      Eu também achei. Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada, Andreia!
      Duas vezes... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Que delícia de fotos! Apaixonada <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mari!
      E tem como não se apaixonar??? Hahahaha

      Um beijo.

      momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Tais!!
    O tema do mês deveria ser fofura!!! hauahuaha Que lindos os seus filhos! Parabéns!!!
    As fotos estão super divertidas!! adorei a da boquinha aberta! ahuauahau

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Juju???
      A ideia inicial nem era colocar só fotos com eles mas eram as melhores!!! ;)
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Olá Taís, legal suas fotos com as suas crianças! Ficou bem espontâneo, natural.

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!
      Adorei reunir essas fotos para compor o tema.
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Tudo de bom né, Anna???
      Eu também adorei!

      Um beijo.

      Excluir
  8. Que amor essas fotos, e seus filhos! ♥_♥
    Ps: Tem como mandar um pedaço de bolo via sedex pra mim? hahaha
    http://www.queridaidade.com.br/2015/07/6-on-6-comida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ray!!!
      E aí, o bolo chegou??? É sucesso aqui em casa!!! Acho que deu pra notar né?

      Um beijo.

      Excluir
  9. Gente, que coisinhas mais fofaaaass *-* Adorei as fotos, haha lembrei do enzinho, ele também puxa o prato de panquecas quando eu demoro pra dar alguma pra ele ♥

    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos demais né, Bella???
      E o que é a impaciência dessas crianças de hoje??? Hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  10. Eles são as coisas mais fofas desse mundo!
    Adorei as fotos!!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Viviane!
      Eles são mesmo muito fofos! S2

      Excluir
  11. Adorei! É muito mais legal e divertido ver seus filhos lidando com a comida do que só os pratos em si. Olha o meliante kkkkkkk uma fofura^^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivy!!! Que bom vê-la pôr aqui outra vez... Saudade!
      Sempre gostei de deixá-los ajudar quando pedem... eles adoram!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  12. Ai ai ai... muita gostosura reunida! Mortinha de saudade de vcs... Vou ver se conseguimos marcar um pic nic num find... esperar pela folga no Juninho! :) Beijos pra vcs 3! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostosura demais mesmo! Tomara que dê pra marcar quando a Malu estiver aqui.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!