BLOGLUST - BLOGGER WITH LOVE

domingo, julho 19, 2015




Oi Gurias e Guris!!!

Este é o primeiro post do projeto Bloglust, criado pela Carla, do qual também participam a Ana Gabriela, a Danielle, a Thais e a Rayanne. Juntas elaboramos algumas perguntas pra falarmos um pouco sobre nossa relação com o blog e a blogosfera.

Confira minhas respostas:

1, QUAL A SUA RELAÇÃO COM A BLOGOSFERA ATUALMENTE?

Posso dizer que ultimamente anda um pouco conturbada porque tenho conhecido cada vez mais blogs legais e mal tenho conseguido retribuir as visitas ao meu blog. Mas espero que isso mude logo!

2. TEM ALGO QUE VOCÊ APRENDEU E TROUXE PRO BLOG?

A ser eu mesma por mais que os outros critiquem.

3. ONDE VOCÊ ENCONTRA SUAS INSPIRAÇÕES PARA NOVAS POSTAGENS?

De uns tempos pra cá eu entrei em mais alguns grupos de blogueiros no Facebook que dão ideias de temas variados para inspirar e tenho pedido ajuda pra "zamigas" dos grupos do WhatsApp.
Mulher quando se junta sai cada ideia... hahahahaha

4. O QUE TE INFLUENCIOU A CRIAR UM BLOG?

A vontade de expor como consegui superar a pior fase da depressão sem medicação e o incentivo de algumas blogueiras e leitoras de blog...

5. QUAIS AS VANTAGENS E AS DESVANTAGENS DE SER BLOGUEIRA?

As vantagens são muitas! Conhecer muitos blogs, aprender muitas coisas, fazer amizades... Sem contar que me sinto cada vez melhor quando escrevo e mais ainda quando curtem e comentam sobre um texto pro qual me dediquei a escrever e expor.
As desvantagens estão no pouco tempo que tenho pra me dedicar tanto quanto eu gostaria, nos comentários supérfluos que nada tem a ver com o post e de quebra um "estou seguindo, segue de volta?"... Aff!

6. CITE NO MÁXIMO 3 PALAVRAS QUE CARACTERIZE O SEU BLOG:

Pessoal, diversificado e mutante.


Essas são as minhas respostas!

Confira também as respostas das outras participantes:



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, Anna! Na verdade custei a encontrar a terceira palavra que definisse o blog... mas parece que mutante encaixou direitinho né? O blog não para de mudar mesmo! Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Adorei as tuas respostas e adorei o teu blog também! Beijos.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Monique!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Caramba, acabei de te indicar a responder uma tag parecida no meu blog... veja se te interessa...acho que não, né? mas valeu a intenção! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Christine!
      Vou deixar guardada sim.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Nossa, que legal o grupo. Gostei das respostas.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  5. Amei as respostas e principalmente o "mutante" rs
    É bom saber que tu está evoluindo e melhorando a cada dia, e melhor ainda é fazer parte disso. Afinal estamos aqui pra todos os momentos certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito a te agradecer por fazer parte disso e ter me ajudado tanto.
      Muito obrigada, de coração.

      Um beijo.

      Excluir
  6. que legal! :D
    achei as perguntas bem pertinentes!
    a melhor coisa de ter blog é que tu acaba conhecendo pessoas novas e criando amizades!!
    e eu simplesmente ignoro comentários desse tipo aí! por favor né! hahahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luana.
      Concordo contigo.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!