TERÇA É DIA DE TAG!!! "VOCÊ NÃO É TODO MUNDO"

terça-feira, julho 07, 2015






Oi Gurias e Guris!!!


A TAG de hoje foi criada pela Carla dos blogs Um Fusca no Quintal e  Criei Mais Um Blog. Ela me indicou lá em Abril e só agora consegui responder...
Sorry, Carla! ;)

É uma TAG bem interessante daquele tipo "Quem nunca?" sabe?
Ela não colocou nenhuma regra mas é sempre bom dar os créditos (claro!). Também usei a mesma imagem que ela e vou indicar o mesmo número de blogs. Ok?

E lá vão minhas respostas:

1) Quando você quis ser todo mundo, mas não conseguiu?

Em boa parte dos passeios da escola durante o ensino fundamental...

2) Quando você quis ser todo mundo e conseguiu?

Quando fui à festa de 15 anos de uma colega de escola na oitava série... eu tinha 14 anos e foi minha primeira festa.

3) Quando era pra você ser todo mundo mas não foi?

Quando entre amigos e parentes eu era a única careta, mesmo tendo tudo ali ao alcance pra não ser...

4) Quando você não era pra ser todo mundo, foi todo mundo e quebrou a cara?

Quando fui na onda de uma amiga: saímos de uma festa e em vez de irmos pra casa dela (como o combinado) fomos pra casa de um amigo dela. Saímos de lá de manhã e a caminho de casa fomos abordadas por policiais que haviam recebido queixa de desaparecimento de nós duas... Ganhamos carona num opalão da Polícia Civil. E apesar da fofoca correr... eu me mantive virgem naquela noite! hahahaha

5) Quando você tem orgulho de "não ser todo mundo"?

Quando me pego pensando que eu fui uma das últimas a engravidar, entre as gurias do meu convívio e vizinhança... A maior parte delas engravidou antes dos vinte e eu depois dos 30! \o/

6) Quando "não ser todo mundo" te faz ficar deprimida?

Quando "todo mundo" vai ao shopping pra fazer compras enquanto eu só vou pra "ver vitrine"... Putamerda!!! :(
Mas isso vai mudar!!! Ah vai!!! Hahahaha 

7) Qual a situação mais louca que você já viveu sendo "todo mundo"?

Quando consegui pagar com meu dinheiro o ingresso pra "Festa do Ridículo" super famosa aqui em Porto Alegre (tem todos os anos!) e "todo mundo" vai!!! Uhuuuu!!!

8) Qual ocasião te fez pensar "ainda bem que eu não sou todo mundo"?

Quando ouço: "Todo mundo se ferrou!". O.O

9) Qual foi o "Você não é todo mundo" que mais doeu até hoje?

Quando não pude ir à minha formatura do Ensino Fundamental... Ai, que dor!



E então o que acharam??? Curti muito responder essa TAG, espero que vocês também curtam e não esqueçam de deixar o link nos comentários.

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gente! Publiquei o post pelo celular e não vi que esqueci dos blogs indiciados e de linkar os blogs da Carla... Sinto muito!

    umfuscanoquintal.blogspot.com.br
    carligrafias.blogspot.com.br

    Então declaro a TAG liberada pra quem quiser responder. Enquanto não encontro um pc pra linkar os outros blogs que eu indicaria. Só pra constar a Carla indicou 5 blogs.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem se interessar em responder a tag pode deixar o link nos comentários.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Muito legal a tag!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde também, Nanda!
      Depois deixa o link aqui.

      Um beijo.

      Excluir
  3. HUhuauha eu adorei essa TAG, super divertida! Ri muito.Adorei suas respostas!!
    A seis e a oito são as melhores :p
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super divertida mesmo, Mari!!!
      Responde também é deixa o link aqui...

      Um beijo.

      Excluir
  4. Ainda não tinha visto essa tag e achei super legal. Quem um dia não queria ser todo mundo ou não ne haha'

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tag é bem novinha, foi criada em Abril!
      Tenta responder, Amanda!
      Quem sabe ela se espalha???

      Um beijo.

      Excluir
  5. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu blog e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana!
      Quando puder eu visitarei, se gostar eu seguirei e se seguir deixarei comentário.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!