TOP 7 - COMIDAS QUE ME FAZEM PERDER A DIGNIDADE!!! - Blogs Up

quarta-feira, julho 08, 2015




 
Oi Gurias e Guris!

Hoje mais uma vez participando do projeto BLOGS UP, apresentando pela primeira vez o TOP 7!!! \o/
Com um tema pra qualquer um perder a dignidade... hahahahaha

Vem comigo! 

1. ARROZ, BIFE, OVO (com a gema mole, por favor!) E BATATA FRITA!!!
Adoro demais!!! Dispenso o feijão nessas horas... Com ovo duplo então... Um pãozinho... Aiaiai!!! Que delícia!!!




2. PANQUECAS!
Se for com molho branco, hummm... Adeus, dignidade!




3. BRIGADEIRO DE PANELA!
Mas tem que ser pra comer de colher porque o docinho nem me tenta tanto... Hahahaha




4. UVA!
Amooo de paixão! De preferência aquelas bem grandonas que não dá pra tirar a casca, só na mordida... Aff! Me abana!!!




5. XIS!
Que McDonalds, que nada! Sou muito mais um xis bem pegado!!! Ô maravilha!!!
Suspende o prato feito que hoje eu vou de xis mesmo!!! 





6. SORVETE DE FLOCOS!
Agora no inverno nem consigo pensar que me dá até um arrepio... E no verão não consigo pensar em outro sabor... Paixão absoluta!!! S2




7. PIZZA!!! \o/
Apesar de colocar por último, pizza pra mim é hours concours...
Por ela eu perco a dignidade li-te-ral-men-te, pois caio de boca mesmo queimando os dedos com queijo derretido... 
Se um cara quiser me conquistar, esquece o restaurante chique, bêin(!)... Me leva numa pizzaria que eu gamo!!! Hahahahaha
Tá, nem tanto... mas ganha meu respeito, com certeza!  




E aí???
Quais as comidas te fazem perder a dignidade?
Conta aí vai... Sem pudores! Hahahahaha


 
Blogs Up é um grupo de interação entre blogueiros e leitores fieis. Com o intuito de fugir do padrão. O foco aqui é a interação, então se você é blogueiro/vlogger e quer interagir com pessoas do seu meio, ou até explorar outros segmentos, você está no lugar certo!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Hummm
    Deu água na boca!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn gente... morri com esse post !

    E hoje eu não almocei... imagine a vontade ! Kkkk.

    Amo tudoooo ! Menos brigadeiro heehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Ninguém merece um post desse né, Anna???
      Quando pensei no brigadeiro lembrei de ti... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Xis, Pizza e cachorro quente... Perco totalmente a dignidade. E não venha me chamar pra comer e depois ficar com vergonha, me sujo, derramo e como mesmo haha

    Beijos

    http://eumirante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, Andreia!
      Acho que me identifiquei!
      Sou uma ogra comendo... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Concordo com o 1, o 3 e o 7 !! Aliás.. amooo pizza ! <3
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pizza é a minha perdição!
      Se um dia precisar fazer dieta, pizza não sairá do cardápio de jeito nenhum!!! Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. Quem consegue ter dignidade quando se trata de comida gente. Eu não tenho e se tenho um simples brigadeiro de panela me faz perder haha.
    Amei suas comidas, ops post!
    Beijos

    http://tecontopoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses momentos perder a dignidade é uma delícia!!!
      Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  6. Aaaaaamo pizza e brigadeiro de panela <3
    Só de ver essas fotos, ''perdi a dignidade'' hahaha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ôôô Minha dignidade acaba em todas essas opções rsrs Adorooo;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Thatha!
      Bye, bye dignidade! Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  8. Adorei sua listinha! Aff, como a gente pensa em gordices né? Coisa boa, isso sim! Sorvete de flocos e panquecas são demais, tb amo! bjss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordice é vida, Ana Paula!
      Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  9. Haha, adorei a Tag, principalmente a foto do macarrão.

    Beijos.
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto do macarrão combinou perfeitamente com o título do post.
      Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  10. Super concordo com o 1, 3, 6 e 7. Eu também só como ovo com a gema bem mole, ovo caipira então, hummm. Gostei bastante do post, fiquei até com fome! Hahahahaha.
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Juliana!
      Adorei fazer esse post! Por que será né? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!