40 COISAS PRA FAZER ANTES DOS 40 - Blogs Up #10

quinta-feira, agosto 20, 2015




Oi Gurias e Guris!

Hoje eu trouxe uma das inspirações de um novo projeto do grupo Blogs Up, o Projeto 121 - 121 temas pra inspirar... que delícia!
Este é o de número 10 - faça uma lista de desejos para se fazer quando completar... de acordo com a idade (ex.: do meu caso, 40 anos, 40 desejos).


Preferi fazer num estilo metas! Vamos ver se eu consigo...
Vou tentar atualizar todos os meses, riscando da lista os itens concluídos. 


DATA INICIAL: 21/08/2015
DATA FINAL: 21/10/2016

LEGENDA:

itens em andamento
itens concluídos
itens cancelados


SAÚDE

1 - Fazer um check-up.
2 - Retomar "bons hábitos" (atividade física, alimentação...)
3 - Emagrecer (ainda preciso me pesar pra saber quanto emagrecer, logo atualizo essa parte!).
4 - Fazer clareamento dentário.
5 - Me livrar de TODA a tralha!!! O que não quero, o que não serve, o que não funciona, o que não é meu... hahahaha TUDO!!! E doar o que for possível.

AMIGOS

6 - Fazer novas amizades.
7 - Reacender antigas amizades.
8 - Reunir amigos em casa pelo menos 1 vez por mês.
9 - Participar de um "encontrinho" do grupo "Gurias Blogueiras - RS"... E fazer muitas fotos!!!


DEPOIS DE VOLTAR AO TRABALHO

10 - Montar os álbuns de fotografias das crianças.
11 - Montar um jardim.
12 - Ir ao cinema 1 vez a cada 2 ou 3 meses.
13 - Ir ao teatro pelo menos 1 vez.
14 - Comprar um celular.
15 - Pintar a casa por dentro.


FINANÇAS

16 - Quitar minhas dívidas e limpar meu nome.
17 - Voltar a economizar e me organizar financeiramente.


VIAGENS E LUGARES

18 - Viajar com meus três filhos.
19 - Visitar amigos e parentes em Caxias do Sul.
20 - Viajar sozinha pra alguma cidade legal.
21 - Conhecer o Chalé da Praça XV (restaurante aqui de Porto Alegre) e fazer uma refeição lá.
22 - Ir na Redenção (Parque Farroupilha, aqui de Porto Alegre) 1 vez por mês sozinha ou não.
23 - Ir em uma pizzaria rodízio... Que saudade!!!


PESSOAL

24 - Voltar ao trabalho.
25 - Trazer a Malu de volta.
26 - Ler 1 livro por mês (no mínimo!).
27 - Manter o blog, mesmo aos trancos e barrancos...
28 - Aprender a cozinhar Yakissoba.
29 - Testar novos temperos e sabores.
30 - Tingir o cabelo.
31 - Fazer uma festa de aniversário pra comemorar meus 40 anos!!!


SAÍ DA CASINHA!!!

32 - Fazer mais uma tatuagem.
33 - Fazer aulas de dança de salão.
34 - Redecorar a casa.
35 - Fazer um vídeo de dança.
36 - Fazer um ensaio fotográfico sensual.
37 - Fazer um striptease particular.
38 - Comprar um notebook.
39 - Visitar uma casa de swing.
40 - Me apaixonar (casar, não!).

Hahahahaha Espero conseguir alcançar boa parte dessas metas...
Torçam por mim!!!

Mês que vem pretendo trazer a primeira atualização.

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Me apaixonar (casar, não!) kkkkkkkk muito boa!
    kkkkk
    gostei das metas, também procuro traçar metas pra tudo, vida, blog, tudo com metas!
    que você possa realizar todaaas! ♥
    super beijo!
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casar de novo não!!! Hahahaha
      Muito obrigada, Tanise!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Kkkkkkkk o do Gênero "saí da casinha" foi o melhor... Adorei lindonaaa :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Anna!! Hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Espero que você possa cumprir todas elas com muita alegria!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, Nanda!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Que demaaaais, Taís!! Curti demais mesmo sua lista e suas metas hahaha
    Espero que consiga alcançá-las! Gosto demais da parte de viagens e da parte das novas experiências em ''Saí da Casinha'' hahahaa
    Atualize aqui mesmo, vai ser bacana acompanhar!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou atualizar sim, Johnny!
      Também espero alcançar boa parte delas... E quem sabe até algumas do "saí da casinha"... hahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  5. hahaha adorei!
    eu ia te perguntar esses dias se tu tinha parentes aqui em Caxias, tive uma colega na facul que tbm é Pezzi! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luana!
      Tenho alguns tios, tias e primos em Caxias. Mas acho que tua colega não é minha parente, não... pelo menos não próxima. Hahahaha

      Excluir
  6. Caraa, que legal, depois vou "copiar" sua ideia <3
    Adorei as coisas a fazer.

    Também estou nessas das 40 coisas antes do 40 *-*

    BJoo, adoro seu blog, sua linguagem é perfeita =D

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar mil desculpas por demorar tanto pra responder teu comentário.
    Me sinto envergonhada!
    Em segundo lugar quero dizer que fiquei lisonjeada em lê-lo e muito mais em saber que adorameu blog.
    A ideia está aí para inspirar! "Copie" à vontade!
    Sou tua fã!

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!