FÉRIAS COM A MINHA MALU

segunda-feira, agosto 24, 2015




Oi Gurias e Guris!

Esse post está um pouco atrasadinho devido a alguns probleminhas técnicos que tive e acabei ficando um bom tempo sem poder postar, mas quero muito dividir esse texto com vocês.

Mencionei no post 321 dias que minha filha Maria Luíza veio passar as férias de inverno comigo né?
Pois é!
Ela chegou exatamente quando seus irmãos estavam com uma forte gripe, com direito a muita tosse e narizes escorrendo, e eu estava recém me recuperando de uma crise feia de sinusite - nesse caso, a chegada dela foi o melhor remédio pra mim!
A Malu também estava com tosse também mas logo melhorou.

Pra estragar tudo, os dias que se seguiram foram de muito frio e chuva, então nem deu pra curtir a rua.
Pensando em compensar, fiz as panquecas que ela pediu, testei uma receita de biscoitinhos que acabaram virando um biscoitão só e foi motivo de muitas risadas... hahahaha
Pelo menos ficou gostoso!
Fizemos bolo de chocolate com cobertura (que ela e os irmãos adoram! Até tenho a receita aqui). Fiz também danoninho caseiro que já virou sensação aqui em casa.

Quando, enfim, a chuva deu uma trégua, a Maria Luíza conseguiu visitar uma amiguinha que mora aqui perto, brincaram, patinaram, subiram em muro...
Ah pois é... Cheguei bem na hora da "arte". Hahahaha
Ela foi ao shopping com a minha mãe (pois seus irmãos ainda estavam abatidinhos e fiquei com eles) pra ver uma exposição de dragões que tinha lá, super legal. 
A Malu ficou fascinada!








Mas aí chegou o findi e "a vez do pai ficar com as crianças"... Foram pra Caxias do Sul visitar os tios.
No domingo à tarde, quando voltaram, recebi a notícia de que a minha filha teria que voltar para a casa da avó no dia seguinte...
Oi???
Como se diz aqui no sul: "Me caíram os butiás do bolso!"
Ou na versão "prenda": "Me caíram os batons da necessaire!"
Pensei que ela ficaria até o dia 1º de Agosto... mas ela teria que ir uma semana antes do previsto...
Logo quando o tempo estava melhorando, o sol voltando a aparecer, os pequenos parando de tossir e se sentindo mais dispostos...

Uma pena...
E um pouco de dor e tristeza, mais uma vez, por não ter tido a chance de aproveitar tanto quanto gostaríamos e merecíamos. 
Dormimos abraçadas a noite toda naquele domingo.

Da despedida não vou falar porque dói e choro só de lembrar...
Mas dos poucos dias que passamos juntas, eu falo!

Foram in-fi-ni-ta-men-te maravilhosos!!!
Foi como participar de um festival de beijos, abraços e declarações de amor e saudade.
Ganhei um monte de bilhetinhos com desenhos, coraçõezinhos e muitos "eu te amo"...
Definitivamente os melhores poucos dias que tive nos últimos meses.

Enquanto o ano não acaba, o jeito é esperar e torcer que ela possa vir de novo em algum feriadão. 
Não vejo a hora de tê-la de volta comigo e com seus irmãos, onde é o seu lugar...


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ela é muito linda Tais... nenhuma mãe deveria ser obrigada a viver longe de uma filha.

    Espero que você possa ter ela com você o mais rápido possível outra vez.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Anna!!! hahahaha
      Se tudo der certo, depois das férias de verão, ela fica comigo de vez!
      Muito obrigada pelo apoio.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Ai que lindas! E que fofa a Malu <3 Amei as fotos.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mariane!
      Ela é mesmo uma fofa!!! (sou suspeita pra falar, né?)

      Um beijo.

      Excluir
  3. Que fofura a Malu!!!
    Lindas fotos e ela deve ter ficado apaixonada mesmo pelos dragões, eu achei eles lindos!
    Logo logo ela volta de vez !! :**
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mari!
      Ela chegou que não cabia em si de entusiasmo! Parecia que não ia mais parar de falar nos dragões... Eles se moviam e faziam barulhos! Não consigo esquecer os olhos arregalados dela... Foi fantástico!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!