MOMENTOS DE NOSTALGIA - FILMES PRA CHORAR - Blogs Que Interagem

domingo, agosto 23, 2015




Oi Gurias e Guris!

Voltei com mais um "Momentos de Nostalgia" depois de tanto tempo... Estava com saudade!!!
Agradeçam ao grupo Blogs que Interagem que cedeu a inspiração...

O MINISTÉRIO DO BLOG ADVERTE:
Como o nome diz, são "Momentos de Nostalgia" que remetem à saudade de tempos que não voltam mais... A qualidade dos filmes é o de menos, gosto de "porcaria" até hoje... hahahaha o que importa é que acabei sendo "marcada" por eles de alguma forma...

Vamos à viagem!

1. CORAÇÃO VALENTE - BRAVE HEART
Ano: 1995.
Direção: Mel Gibson.
Elenco: Mel Gibson, Angus Macfadyen, James Robinson, Sean Lawlor...




2. O REI LEÃO - THE LION KING
Ano: 1994.
Direção: Roger Allers e Rob Minkoff.
Elenco: Matthew Broderick (Simba), James Earl Jones (Mufasa), Jeremy Irons (Scar), Nathan Lane (Timão), Moira Kelly (Nala), Rowan Atkinson (Zazu), Whoopi Goldberg (Shenzi), Cheech Marin (Banzai)...




3. MEU PRIMEIRO AMOR - MY GIRL
Ano: 1991.
Direção: Howard Zieff.
Elenco: Anna Chlumsky, Macaulay Culkin, Dan Aykroyd, Jamie Lee Curtis...




4. A VIDA É BELA - LA VITA È BELLA
Ano: 1997.
Direção: Roberto Benigni.
Elenco: Roberto Benigni, Nicoletta Braschi, Giorgio Cantarini, Giustino Durano...




5. CIDADE DOS ANJOS - CITY OF ANGELS
Ano: 1998.
Direção: Brad Silberling.
Elenco: Nicolas Cage, Meg Ryan, Andre Braugher, Dennis Franz...




6. A CURA - THE CURE
Ano: 1995.
Direção: Peter Horton.
Elenco: Brad Renfro, Joseph Mazzello, Annabella Sciorra, Diana Scarwid...




7. A.I. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Ano: 2001.
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Haley Joel Osment, Jude Law, Frances O'Connor, Robin Williams...




Espero que não tenham chorado muito... Snif, snif, snif...

E aí, quais filmes te fizeram chorar???
Conta pra mim.


Até a próxima! o/
.

Clique na imagem
https://www.facebook.com/groups/blogueirasqueinteragem/?fref=ts


 Como sugere o nome, este é um grupo de interação entre blogueiras. A ideia é que possamos trocar informações, realizar projetos juntas, responder tags e etc. Não é um grupo para divulgar seu blog. Se não pretende conversar, participar e fazer amizade com as outras garotas, esse não é o lugar. Todos são bem-vindos e podem começar a dar seus pitacos e sugerir postagens criativas!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cidade dos Anjos é maravilhoso né ?

    A Julinha tá ensaiando o Musical do Rei Leão no Teatro. Diz a professora que tá emocionante... só quero ver quando for assistir, eu me debulhando em lágrimas kkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso demais né, Anna???
      E a trilha sonora??? Ajuda a chorar...
      Sobre a peça... Eu não queria estar no teu lugar! Acho que me debulharia em lágrimas só de pensar!!! hahahaha
      A Julinha estará maravilhosa!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Taís, na sexta-feira o "Meu primeiro amor" passou no SBT. Fiquei curiosa e até estava interessada no filme, mas o sono não deixou que continuasse a ver, infelizmente.
    "A vida é bela" é (quase) o meu filme preferido. Além da bela mensagem, fala sobre o holocausto que é um tema que sou apaixonada.

    Um beijo,
    Blog “A escrita e eu”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheniffer!
      Eu vi a chamada no SBT mas acho que era uma outra versão do filme. Não era esse que eu mencionei.
      Também gosto muito de filmes que falam do holocausto... e "A vida é bela" conseguiu mostrar o sofrimento da época com uma delicadeza extraordinária! E o fato do personagem poupar o filho desse sofrimento foi o que mais me comoveu...

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!