TAG - COMPLETANDO FRASES

terça-feira, agosto 04, 2015



Oi Gurias e Guris!
Hoje eu trouxe uma TAG que encontrei no blog da Pabline, o Palavra Feminina, e ela consiste em completar as frases.
Vem ver no que deu!

COMPLETE AS FRASES:

1. Sou muito ... indecisa.

2. Não suporto ... injustiça e falta de educação.

3. Eu nunca ... viajei para o exterior.

4. Eu já ... escrevi 3 livros quando era adolescente (entre meus 12 e 14 anos).

5. Quando criança ... eu tive um rato albino de estimação.

6. Nesse exato momento ... estou editando esse texto para publicar daqui a pouquinho... são 9:07h.

7. Eu morro de medo ... de enlouquecer.

8. Eu sempre gostei de ... dançar.

9. Se eu pudesse ... compraria uma casa (linda) com quatro quartos,  pátio na frente e nos fundos e teria pelo menos três cachorros, um para cada filho.

10. Fico feliz quando ... consigo fazer alguma coisa que não imaginava que conseguiria fazer sozinha. Matar um rato, por exemplo. O.O

11. Se pudesse voltar no tempo ... iria para os anos 60.

12. Adoro ... filmes de animação.

13. Quero muito ... trazer minha filha Malu pra morar comigo.

14. Eu preciso ... recuperar minha fé.

15. Não gosto ... de filmes de terror.


Tá aí!

Espero que tenham gostado.
Como eu não fui indicada para essa tag, não vou indicar ninguém (até porque eu não gosto muito, apesar de adorar ser indicada pra responder tags... hahahaha), mas caso resolva responder, deixa o link aí nos comentários pra eu ver tuas respostas, valeu?

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Indecisão é meu nome do meio \o/ haha e como assim você escreveu três livros, eu quero ler senhorita, adorei o post Tais, beijos flor.

    Floreios ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Bastou ter duas opções que eu travo! É horrível, como eu sofro!!! Hahahaha
      Na verdade eu escrevi três cadernos... hahahaha Mas acabei jogando fora quando fiquei adulta. Hoje penso que poderia melhorá-los... uma pena.

      Excluir
  2. Amei suas resposta Tais. Também amo responder tags, mas fico sem graça em indicar as pessoas rs.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu sei que a indicação ajuda a divulgar os outros blogs né? Mas me dá uma preguiça... hahahaha
      Muito obrigada, Camila!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Também não gosto de filmes de terror haha e caramba, um rato albino? Que diferente haha
    Adorei a tag!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mariane!
      O rato era um daqueles de laboratório, sabe? Mas fiquei pouco tempo com ele.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Adorei as respostas :)

    Eu já não sou muito de responder não hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Anna!
      Só responde quando forem diferentes e interessantes, né?

      Um beijo.

      Excluir
  5. Amei a tag!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. filmes de animação <3 amo! :D
    tem várias coisas que fecham comigo também! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo deveria amar né, Luana? Hahahaha
      Me deixou curiosa, que outras coisas fecharam???

      Um beijo.

      Excluir
  7. Bem divertida a sua tag, eu como adulta da casa uma vez precisei matar um rato invasor, e dos grandes. Na verdade eu finalizei pq o meliante já estava se de batendo na ratoeira, então joguei um pano por cima e dá-lhe o rodo nele, no fim foi pano, rato e ratoeira para o lixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! O rato que eu matei também era dos grandes. Mas a luta foi ferrenha entre nós dois... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!