TAG - MEU PASSADO ME CONDENA

terça-feira, agosto 25, 2015







Oi Gurias e Guris!

Hoje, na "Terça da TAG" trouxe mais uma do blog da Pabline, o Palavra Feminina, onde vou "me entregar" literalmente... hahahaha Respondendo perguntas comprometedoras sobre o meu passado...
Vem comigo!

MEU PASSADO ME CONDENA

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Faço experiências com o meu cabelo desde os 13 anos, quando arriscava só fazer uma franja... E sim, houve algumas vezes em que me arrependi. Desde uma franja "sureca" até um repicado exagerado que aos olhos dos outros ficou "fashion"... hahahaha



2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

Devem ter sido tão inúteis que nem consigo me lembrar. Mas certamente sim.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Na infância, sim.

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

E quem nunca??? Só quem não teve infância... hahahaha



5. Já passou trote?

Se planejar com minha irmã, uma mensagem de secretária eletrônica, como se fosse um diálogo com a pessoa que telefonava, se encaixa em "trote"... sim.

6. Já fez parte de uma gangue?

Não. Mas tenho uma amiga que fez.

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)

Brincava sempre que tinha oportunidade! A história mais engraçada de que me lembro foi da última vez que brinquei (há uns bons anos atrás...). Estávamos em uns 5 casais, todos ficando naquela noite, e com as perguntas e respostas ficamos sabendo que os casais estavam todos trocados!!! hahahaha A intenção inicial era ficar com uma pessoa e acabamos ficando com outras... tudo trocado!!!



8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

Maquiagem da minha tia Maria Elena (quando eu era pré adolescente experimentava todos os batons dela... hahahaha) e roupas da minha irmã... muuuuitas vezes!

9. Já colou em prova?

Óbvio! Mas sempre fui muito cagona... morria de medo de ser pega. Cansei de preparar a cola e não usar.



10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Na minha adolescência eu usava lápis de olho nas cores lilás, verde ou azul... Me achava o máximo porque eram lançamento da Avon... hahahaha Ainda bem que não tenho fotos da época pra lembrar disso!



E aí, curtiu as minhas respostas?
Responda a TAG também e deixa o link nos comentários pra eu ver!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Muito legal! Ri muito...rsrs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Nanda!!!
      Foi muito legal de fazer.

      Um beijo.

      Excluir
  2. hahaahha adorei a Tag Tais,kkkkkk imagino como sua tia ficava feliz com vc hahahah!!!
    Beijão gatona!!!
    www.graccimarthins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que ela nem se importava muito, Gracci?
      Ela só soube depois que eu comecei a ter meus próprios batons... hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Adorei essa tag, também usava lápis colorido e achava que tava arrasando! kkkk

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim, uma que me entende! hahahaha
      Muito obrigada, Monique.

      Um beijo.

      Excluir
  4. adorei a tag!
    kkkk
    ja fiz cada coisa no cabelo....kkkkk
    e nunca apertei a campainha do vizinho, por aqui quando era criança quase ninguem tinha...kkkkkkkkkkkk
    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer coisas no cabelo é comigo mesmo!!! hahahaha
      Até hoje minha mãe lembra que eu enchia meu cabelo de lápis de cor pra prender os coquezinhos que eu fazia e quando soltava ficava parecendo a Medusa, com a cabeça cheia de cobrinhas... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. hahahahaha ri litros com a tag...
    Também era muitoo cagona pra colar, às vezes bolava ideias geniais, mas acabava não colocando em prática por medo..
    E cortar a franja? Quem nunca?? hehehehehe
    Verdade consequência é nostalgia pura!! Que saudade!!! :D


    Beijãoo

    Do Básico ao Essencial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Na questão da cola eu tinha o mesmo problema... passava um trabalhão pra fazer e não usava... hahahaha
      Verdade ou consequência, se me convidar eu topo! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  6. uahuahauhauha
    adorei essa tag! :D
    quantas vezes cortei minha franja e fiquei parecendo uma cacatua kkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca né, Luana??? Hahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Muito divertida essa tag!
    Não lembro de ter usado lápis de olho de cores muito diferentes, mas rímel azul sim! Ouch! Hahah
    E também cortei meu próprio cabelo, mas foi porque enrosquei uma escova nele e não sabia como me livrar dela! Aí tava feito o desastre...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Já enrosquei meu cabelo em escova também... Que drama!
      Muito obrigada, Anne!

      Um beijo.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Sério, Anna???
      Hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!