7 ON 7 - FLORES EM VOCÊ

terça-feira, setembro 08, 2015




Oi Gurias e Guris!

Desculpem o atraso mas ontem não foi possível postar o 7 on 7... Por isso estou postando hoje!
Dessa vez o tema é inspirado na música "Flores em você" do Ira! Que particularmente amooo!!! Inclusive ela já apareceu por aqui no último post do "Momentos de Nostalgia - Brasile-se!".
Então o tema é: FLORES EM VOCÊ!

Confira as fotos!


Malu em sua última visita, fazendo parte do projeto. Linda!!!

Minha irmã que não gosta de aparecer...


Sim, eu praticamente subi na árvore pra tirar essa foto. hahahaha
Um dos raros momentos "in love" entre irmãos... hahahaha

Espero que tenham gostado das fotos!
Eu amei esse tema...

Confira também as fotos das outras participantes* do 7 on 7.

*Uma pequena observação: éramos 7 até ontem quando uma das gurias, infelizmente, não pode mais participar do projeto. Por isso só tem 5 blogs listados acima.

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

20 comentários

  1. que fotos liiiiiindas Tais!
    simplesmente amei todas!
    e principalmente as dos teu filhos! uma graça, ♥
    super beijo!

    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tanise!
      Adoro colocar fotos dos meus pequenos aqui...

      Um beijo.

      Excluir
  2. As fotos ficaram divinas, Tais!! ♥
    Eu amo crianças e flores... E os dois juntos são muito amor!! :)
    Parabéns pelo ensaio!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jessica!
      Flores e crianças sempre deixam tudo mais bonito mesmo! Muito amor!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Ahhhh genteeee... esses pequenos me matam com tanta fofura ! :)

    Amei as fotos sua linda !

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me matam, Anna!
      Amo demais!!!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Gostei das suas fotos, ficaram muito lindas! Que fofo os seus filhotes!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos.
    Minha preferida foi justamente a da sua irmã que não gosta de aparecer rs.
    Meu 7 on 7 foi sobre cores, e acabou cruzando com flores rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Camila!
      Sabe o que mais gostei nessa foto? O esmalte descascado da minha irmã... hahahaha Sério! Adoro esse tipo de detalhe natural.
      Vou catar esse teu 7 on 7 pra comentar.

      Um beijo.

      Excluir
  6. aiiin, que coisa mais linda esse amor de irmãos :3
    A foto das flores no cabelo da sua irmã foi a minha preferida,
    mas todas ficaram muito lindas!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bella!
      Essa também é uma das minhas preferidas... pra variar, não consigo me decidir só por uma! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  7. As fotos ficaram ótimas.
    Adorei o love dos pequenos irmãos.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Elisandra!
      Eu também adorei. Paixão especial por essa foto!

      Um beijo.

      Excluir
  8. Gostei das fotos, faz tanto tempo que não subo em uma árvore que deu vontade tentar :)
    Te indiquei para uma tag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carol!
      Adorei saber que te inspirei... hahahaha
      Vou ver a tag, muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!