BLACK AND WHITE - CLICKS DO BEM

quarta-feira, setembro 30, 2015



Oi Gurias e Guris!

Bem-vindos a mais um projeto fotográfico!
Esse é o Clicks do Bem - um grupo novo que surgiu do 7 on 7 que eu participava (que virou 6 on 6 de novo... outra hora explico! Hahahaha) e está no Facebook para quem quiser participar também - com um dos temas do mês que é BLACK AND WHITE vulgo, preto e branco... hahahaha


Vamos às fotos...



Sei que algumas saíram desfocadas mas foi exatamente isso que gostei nelas...






Minha mana aceitando posar pra mim... \o/ de novo... hahahaha

Quase se tornando minha modelo particular... quem sabe???


Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei...

Aqui vocês podem conhecer melhor o GRUPO CLICKS DO BEM.



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ficaram lindas essas fotos! Adorei a primeira, meio desfocada, meio embaçada.
    O piercing da sua irmã é muito legal!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Johnny!
      Eu também gostei...
      Foi exatamente por causa do piercing que eu quis fotografá-la. Hahahaha Mentira! Foi por causa do cabelo, mas adoro o piercing dela!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Adoroo fotos em preto e branco! Acho diferenciadas!
    Curti teus clicks! ;)
    Beijoo
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando são fotos bem tiradas dão um efeito espetacular, né?
      Também adoro!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Ficaram lindas Tais !

    Eu adoro fotos em preto e branco :)

    Beijão sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anna!
      Eu também adoro!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Também adoro, Mariane!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Ficaram lindas, amei todos os clicks!! também sou fã de foto preta e branca.
    Mas as fotos dos filhotes foram as que roubaram meu coração!!!
    beijossss
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn... Muito obrigada, Gracci!
      Não posso negar que roubam o meu também...

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!