WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

sábado, setembro 26, 2015




Oi Gurias e Guris!

Como mencionei no post "40 coisas pra fazer antes dos 40" (40 só em 2016, tá???), meu aniversário está próximo, dia 21 de Outubro para ser mais exata! \o/
Será a minha despedida dos "inta"... hahahaha

Apesar de não dar muita bola para comemorações, sempre gostei de fazer aniversário e mais ainda de ganhar presentes... Quem não gosta, né?
Sempre me disseram que era muito feio "pedir" presentes... mas sempre achei mais feio fingir que gosto do que não tem nada a ver comigo ou do que não preciso.

Por isso decidi fazer essa "lista de desejos", não para impor minhas vontades mas pra dar uma "forcinha" a quem estiver afim de me agradar, né?
Afinal de contas é sempre bom ser lembrado...

Então aí vão algumas dicas... a quem interessar possa... hahahaha

ROUPAS

- Casaco preto.

Fonte da imagem

- Pijama longo.

Fonte da imagem

- Suéter.

Fonte da imagem

CALÇADOS (nº 33... hahahaha)

- Bota preta.

Fonte da imagem

- Sandália preta.

Fonte sandália 1 e Fonte sandália 2

- Sapato preto.

Fonte da imagem

- Tênis preto.

Fonte da imagem
Gente! Tô apaixonada por esse tênis!!! Nas lojas não se acha mais tênis preto, amei esse modelo!!!


LIVROS

- Coração de Tinta - Cornelia Funke.

Fonte da imagem

- Will & Will - John Green e David Levithan.

Fonte da imagem

- 50 Tons de Cinza - E. L. James.

Fonte da imagem

- O Mistério do Círculo - Leandro Luzone.

Fonte da imagem

- Cidades de Papel - John Green.

Fonte da imagem

- Veneno - Sarah Pinborough.
- Feitiço - Sarah Pinborough.
- Poder - Sarah Pinborough.

Fonte da imagem

- O Segundo Sexo - Simone de Beauvoir.

Fonte da imagem

- Todos os Homens são Mortais - Simone de Beauvoir.

Fonte da imagem

- A Senhora do Jogo - Sidney Sheldon & Tilly }Bagshawe.

Fonte da imagem


QUARTO

- Edredom (casal).

Estou separada mas a minha cama continua a mesma, de casal! hahahaha.

Fonte da imagem

- Jogo de lençol (casal).

Esse edredom tá lindão também.

Fonte da imagem


COZINHA

- Liquidificador.

Fonte liquidificador 1, liquidificador 2, liquidificador 3.


POSSO SONHAR, NÉ?

- Televisão.

Fonte da imagem

- Notebook.

Fonte da imagem


Tomara que eu tenha sorte! Hahahahaha
Mas estar com meus filhos, meus familiares e se eu conseguir reunir alguns amigos, já me dou por satisfeita...

E para o caso de alguém ter perdido a data lá em cima... é dia 21 de Outubro, tá? Vai cair numa quarta-feira.
É só pensar no "Dia das Crianças" invertido (12 <=> 21) que vai lembrar do dia do meu aniversário... que é dia 21 de Outubro, tá?

Acho que  todo mundo entendeu, né? Hahahahaha
21 de Outubro.

#sohprafixar


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Quanta coisa bacana na wishlist! Adorei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. huahuahuahua 21 de outubro!
    wishlist bem recheada! :D
    amei a inspiração do sapato preto, modelo lindo! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que rechear, né Luana?
      Opções pra todos os gostos e bolsos... hahahaha
      O sapato eu demorei pra achar, foi difícil encontrar um básico e bonito... amei também!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Percebi que você tem gostos bem parecidos com os meus quando se fala de roupas e sapatos :)

    De livro não... odeio esse 50 tons ! Kkkkk.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Básico deveria ser meu sobrenome... hahahaha
      50 tons me atiçou a curiosidade... hummm... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Eu também adoro ganhar presente, e não falo "não precisava" quando ganho, pois eu gosto mesmo de ganhar hehehehe
    E quem não gosta, né!

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Tenho pavor desse tal de "não precisava"... se não precisava então não aceita, né? hahahaha
      Também adoro! Quando tem tudo a ver comigo então... Que delícia, né?

      Um beijo.

      Excluir
  5. Adorei sua wishlist de aniversário! Eu deveria ter feito uma pra mim em agosto HAHAHAHA
    Achei interessante que tem pra todo gosto. Acho esses casacões pretos lindos! O que mais me chamou a atenção foi a quantidade de livros. Fico muito feliz quando vejo gente que gosta de ganhar livros, e a variedade sa sua lista é bem bacana.
    Tá chegandoooo, Taís! hahaha
    Dei uma sumida, mas cá estou novamente. Beijoss!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sentindo tua falta, Johnny!!!
      Dei bastante opções pro pessoal não ter desculpa, né? hahahaha
      E dos livros, se eu ganhar pelo menos um já ficarei feliz por demais!
      E não se atreva a sumir novamente!

      Um beijo.

      Excluir
  6. HAHAHAHA ADOREII!!!
    Acho muito justo, realmente dar uma luz do que quer ganhar é melhor do que fingir gostar de algo que não curtiu mesmo... Até pq a pessoa vai achar que está arrasando e sempre seguir a mesma linha!! heheehehehe
    Beijãoo
    http://dobasicoaoessencial.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou??? Quantos aniversários e natais perdidos por causa de uma impressão errada??? Não queremos isso né? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  7. Quanta coisa maravilhosa nessa wishlist, amei <3
    Espero que ganhe tudo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Mariane! Que bom seria... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  8. que lista looonga! haha, mas confesso que muitas dessas coisas da sua lista (principalmente livros) entrariam na minha lista também! Vou me lembrar do seu aniversário sim! esse é um ótimo jeito de lembrar! O meu é dia 04 de abril (é só pensar dia 4 do 4 .. 4+4=8, 8 é um numero que representa o infinito, infinito lembra menina infinito, que é o blog da bella! )
    kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas opções são necessárias, né? Até pra evitar desculpas do pessoal... hahahaha
      Adoro fazer esses "esquemas" pra lembrar de datas... Valeu menina infinito! Lembrarei com certeza, a Malu faz dia 11 de abril, hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  9. hahahahahah adoreiiiiiii!! Porque não tive essa idéia antes do meu niver!! kkkkkk
    Mas que pezinho em Thais "33" Fala sério pé de mínion hahahaha
    Adorei essa listinha hahahahahah
    Beijosssss
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou toda minion, Gracci! hahahaha
      Adorei fazer essa lista! Foi divertido!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!