40 COISAS PRA FAZER ANTES DOS 40 - PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO

quinta-feira, outubro 22, 2015




Oi Gurias e Guris!

Hoje como o prometido, apesar de atrasado, trouxe pra vocês a primeira revisão do "40 COISAS"... Não está lá muito promissor mas... Tenhamos fé!

Me acompanhem...



DATA INICIAL: 21/08/2015
DATA FINAL: 21/10/2016

LEGENDA:

itens em andamento
itens concluídos
itens cancelados


SAÚDE

1 - Fazer um check-up.
2 - Retomar "bons hábitos" (atividade física, alimentação...)
3 - Emagrecer (ainda preciso me pesar pra saber quanto emagrecer, logo atualizo essa parte!). - ainda nem me pesei... 
4 - Fazer clareamento dentário.
5 - Me livrar de TODA a tralha!!! O que não quero, o que não serve, o que não funciona, o que não é meu... hahahaha TUDO!!! E doar o que for possível.

AMIGOS

6 - Fazer novas amizades. - apenas virtuais por enquanto...
7 - Reacender antigas amizades.
8 - Reunir amigos em casa pelo menos 1 vez por mês.
9 - Participar de um "encontrinho" do grupo "Gurias Blogueiras - RS"... E fazer muitas fotos!!!


DEPOIS DE VOLTAR AO TRABALHO

10 - Montar os álbuns de fotografias das crianças.
11 - Montar um jardim. - estou pensando numa horta agora... talvez seja mais útil! 
12 - Ir ao cinema 1 vez a cada 2 ou 3 meses. - 1 vez "Everest"
13 - Ir ao teatro pelo menos 1 vez.
14 - Comprar um celular.
15 - Pintar a casa por dentro.


FINANÇAS

16 - Quitar minhas dívidas e limpar meu nome.
17 - Voltar a economizar e me organizar financeiramente.


VIAGENS E LUGARES

18 - Viajar com meus três filhos.
19 - Visitar amigos e parentes em Caxias do Sul.
20 - Viajar sozinha pra alguma cidade legal.
21 - Conhecer o Chalé da Praça XV (restaurante aqui de Porto Alegre) e fazer uma refeição lá.
22 - Ir na Redenção (Parque Farroupilha, aqui de Porto Alegre) 1 vez por mês sozinha ou não.
23 - Ir em uma pizzaria rodízio... Que saudade!!!


PESSOAL

24 - Voltar ao trabalho.
25 - Trazer a Malu de volta.
26 - Ler 1 livro por mês (no mínimo!). - Empaquei naquele danado do "Melancia" e não me animei mais...
27 - Manter o blog, mesmo aos trancos e barrancos... - Mantendo
28 - Aprender a cozinhar Yakissoba.
29 - Testar novos temperos e sabores. - Inseri a couve e as crianças gostaram \o/
30 - Tingir o cabelo.
31 - Fazer uma festa de aniversário pra comemorar meus 40 anos!!!


SAÍ DA CASINHA!!!

32 - Fazer mais uma tatuagem.
33 - Fazer aulas de dança de salão.
34 - Redecorar a casa.
35 - Fazer um vídeo de dança.
36 - Fazer um ensaio fotográfico sensual.
37 - Fazer um striptease particular.
38 - Comprar um notebook.
39 - Visitar uma casa de swing.
40 - Me apaixonar (casar, não!).



Hahahahaha Espero conseguir alcançar boa parte dessas metas...
Torçam por mim!!!

Mês que vem pretendo trazer a segunda atualização.


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

16 comentários

  1. tem tempo ainda! hahaha
    eu amei o Melancia! tanto que devorei todos os outros livros da autora! falta 1 ou 2 que são mais novos! :p mas to sem tempo agora

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante tempo né, Luana? hahahaha
      Melancia tá muito parecido comigo... por isso empaquei! Me trouxe umas lembranças estranhas e não consigo retomar a leitura :(
      Mas não vou desistir!
      Já li Sushi, Férias e Casório... Adorei os três!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Olá, gostei do blog :D
    Também tenho um onde coloco poesias minhas. Poderia dar uma olhada?
    http://wordsbyalonelyguy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É aos pouquinhos que a gente conquista, hahaha. Fico feliz que tenha feito algumas mudanças e e concluído mesmo que apenas um item. Espero que mais coisas se concretizem. Muita luz pra ti <3 Beijos,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem aos pouquinhos né, Jessika?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito obrigada, Monique!
      Eu também... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. Também tenho uma listinha do tipo Taís, e adoro quando posso riscar um item novo!
    Ajuda a gente a manter o foco e permanecer motivada!
    Vai na boa, que aos pouquinhos tu alcança tudo!
    Beijão
    www.tamyb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né, Tamy?
      Dá aquela sensação de dever cumprido...
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Adorei!!! Tive uma reviravolta na minha vida e ainda estou achando o rumo.
    Quero fazer uma de 25 para fazer antes do 25 e ver se me ajuda nesse novo caminho!
    Beijos..
    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Thais!
      Parar pra pensar nessas coisas nos faz refletir sobre o que realmente desejamos que aconteça em nossas vidas...
      Faz bem, já estou na torcida por ti.
      Muito obrigada pela visita.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Que legal...
    Isso ai, força, foco e fé.. tu vai conseguir finalizar tudo!!
    E apoio o 9

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que o 9 aconteça logo, né Elisandra? Hahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  8. Tais, simplesmente amo teus posta hahaahah isso ai bora lá alcançar teus objetivos.
    Torço muito que consiga cumprir todos kkkkk
    Beijãoooo
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber disso, Gracci!
      Muito obrigada pela torcida!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!