6 on 6 - TEMA LIVRE!

segunda-feira, outubro 12, 2015




Oi Gurias e Guris!!!

Faz tempo que não apareço por aqui, né? Deu saudade!

Bom, já vou avisando que o post está super-hiper-mega-blaster atrasado... o projeto é 6 on 6 (pois é, o 7 on 7 não vingou...) e hoje é dia 12!!! Sorry!

Como o tema escolhido foi LIVRE... eu tinha selecionado outro tipo de fotos com coisas que eu gosto... mas como atrasei horrores e consegui postar só hoje... aproveitei que é Dia das Crianças e escolhi só fotos dos meus filhos, que amo fotografar também!!! Hahahahaha

Curtam comigo!

Meus filhos, meus amores, minha vida...

Quando os três estão juntos é isso: fazem até reunião no banheiro! 

Aqui era um monstro cor-de-rosa (Malu) atacando o Pedro e a Manuela tentava salvá-lo... hahahaha

Cabaninha improvisada... com travesseiro de telhado.

Uma cabaninha melhor, feita pela mamãezinha aqui! 

Parece que cansaram...


Então era isso!

Feliz Dia das Crianças!!! 


Confiram as fotos das outras gurias do projeto:



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

16 comentários

  1. oun! seus filhos são uma graça, eu sempre digo isso, mas são mesmo! E aquela foto no banheiro? kkk companheirismo em todas as horas meesmo né? É tão lindo!!
    Feliz dia das crianças para os 4 (você também, afinal, somos todos eternamente crianças)!
    Beijos ♥

    http://umameninainfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reunião no banheiro é o cúmulo do companheirismo... hahahaha
      E quando é a minha vez no banheiro é a mesma coisa!!! O.O
      Muito obrigada e feliz dia das crianças pra vocês também, mesmo atrasado!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Ai que fofuras e que grupo, heim? Feliz dia das crianças para essas lindezas!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Mariane! Hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Ahhh você não podia ter escolhido tema melhor :)

    Lindooos !!

    Arrasou Tais ! :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Anna!!! Hahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito obrigada, Elisandra!
      São mesmo!

      Um beijo.

      Excluir
  5. que fofos!
    reunião no banheiro.. quem nunca?
    minhas colegas e eu estávamos sempre no banheiro! kkkkkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luana!
      Às vezes nem eu escapo da reunião... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  6. Seus filhos são lindos! Minha caçula tb mama dedo, o anelar e o médio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carol!
      Sabe que a Manuela começou assim? Com a anelar e o médio... depois mudou!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Que lindosss, vontade de apertar esses goxtososss!!!
    Acordo a foto do banheiro hahahaha, juntos pro que der e vier kkkk
    Que delicia!!!
    Beijos pra vcs todos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gracci!
      Eu não passo vontade... aperto sempre! Hahahaha
      Reunião no banheiro já virou praxe aqui em casa... Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!