#DESAFIO DAS GURIAS - HALLOWEEN + MOMENTOS DE NOSTALGIA - FILMES

sexta-feira, outubro 16, 2015




Oi Gurias e Guris!

Pra variar (sem variar) estou mais uma vez misturando as coisas por aqui... #DESAFIO DAS GURIAS com o tema: HALLOWEEN + MOMENTOS DE NOSTALGIA - FILMES.

Acho que ficou uma mistura legal e escolhi filmes sobre BRUXAS... pra entrar no clima... HAHAHAHAHA (em caixa alta mesmo pra ficar macabro...) do tipo "velhinhos", do jeito que eu gosto!


BRUXAS DE EASTWICK - THE WITCHES OF EASTWICK

Fonte

Ano: 1987.
Direção: George Miller.
Elenco: Jack Nicholson - quase tão aterrorizante quanto em "O Iluminado", Michelle Pfeifer, Cher, Susan Sarandon - três espetáculos à parte, Veronica Cartwright, Carel Struycken...




CONVENÇÃO DAS BRUXAS - THE WITCHES

Fonte

Ano: 1990.
Direção: Nicolas Roeg.
Elenco: Angelica Houston - depois de Samantha (de "A Feiticeira") a primeira bruxa de que me lembro da infância e levei medo... hahahaha, Rowan Atkinson - particularmente hilário tanto quanto o filme lhe permite, Jasen Fisher, Mai Zetterling, Bill Paterson, Jane Horrocks...




ABRACADABRA - HOCUS POCUS

Fonte

Ano: 1993
Direção: Kenny Ortega.
Elenco: Bette Midler - sempre diva! Vocês sabiam que ela participa da música "We Are The World"???, Sarah Jessica Parker - em um de seus primeiros papéis de sucesso, Kathy Najimy - a voz poderosa de "Mudança de Hábito", Thora Birch - de "Beleza Americana", Omri Katz, Vinessa Shaw...




AS BRUXAS DE SALEM - THE CRUCIBLE

Fonte

Ano: 1996.
Direção: Nicholas Hytner.
Elenco: Winona Ryder - "Edward Mãos de Tesoura" alguém lembra??? hahahaha, Daniel Day-Lewis - "Lincoln" que lhe deu o Oscar!, Joan Allen, Paul Scofield, Bruce Davison, Rob Campbell...




JOVENS BRUXAS - THE CRAFT

Fonte
Particularmente a-m-o essa imagem!!!

Ano: 1996.
Direção: Andrew Fleming.
Elenco: Fairuza Balk, Robin Tunney - "The Mentalist", Neve Campbell - Pânico (os 4!), Rachel True, Skeet Ulrich - "sósia" de Johnny Depp... hahahaha, Christine Taylor.




DA MAGIA À SEDUÇÃO - PRACTICAL MAGIC

Fonte

Ano: 1998.
Direção: Griffin Dunne.
Elenco: Sandra Bullock - sem comentários! Amo!, Nicole Kidman - acho que foi por causa desse filme que a chamaram para encarnar a Samantha no filme "A Feiticeira"... hahahaha, Stockard Channing, Dianne West, Aidan Quinn, Goran Visnjic`...




STARDUST

Fonte

Ano: 2007.
Direção: Matthew Vaughn.
Elenco: Charlie Cox, Claire Danes - lembra que ela foi a Julieta em "Romeu + Julieta" de 1996, com Leo di Caprio??? , Michelle Pfeifer - 20 anos depois arrasando no papel de bruxa "de novo"!!!, Robert de Niro - preciso dizer algo?, Henry Cavill, Sienna Miller - "G.I. Joe - A Origem de Cobra" onde está morena e ainda mais linda!,  Kate Magowan...




Não preciso nem dizer que me empolguei fazendo esse post, né? Tinha até me esquecido do quanto gosto de filmes sobre bruxas (deve estar no sangue, vai saber???)... contanto que não sejam de terror! Hahahaha

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!!

Happy Halloween! Feliz dia das Bruxas!

Clique na imagem e participe também!


Confiram também os posts das outras gurias participantes:



Até a próxima! o/*
.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Percebi que não gosto tanto de bruxas hahaha adorei sua seleção!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Amo Stardust! Deu até vontade de rever! :}
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei por que, mas eu tinha certeza de que tu comentaria esse post, Ane!
      Hahahaha
      Adoro Stardust, acho muito lindo!
      Muito obrigada

      Um beijo.

      Excluir
  3. hocus pocus! hahahaha
    gosto de filmes de bruxas mais comédia desse jeito! *-*

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de filmes de bruxas.
    Não conheço muitos, mas o Convenção das Bruxas e Abracadabra são clássicos.
    Também gostava daquela loira que tinha o gato preto Salém (não lembro o nome do filme).

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Elisandra: são clássicos!
      Aquela do gato Salém era a Sabrina! Hahahaha Eu acompanhava a série, adorava!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  5. Adorei a playlist, adoro as bruxas de Salem kkkkk
    E aabracadabra também 😘😘😘
    beijossss
    www.gracciarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de assistir As Bruxas de Salem.

    Se não me engano, aquele da Cher eu já vi... a uns booons anos atrás hehehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria muuuuuitos anos atrás, Anna... Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  7. As bruxas de Salem, *-------------*
    clássico!
    e convenção das bruxas sou apaixonaaaaaaaaaada!
    olho sempre que dá na Sessão da Tarde, hahahah
    mas agora faz tempo que não dá... :( kkk
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Tanise...
      Saudades desses filmes. :(

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!