TAG - ESPELHO MEU

segunda-feira, outubro 19, 2015



Oi Gurias e Guris!

Então hoje é TERÇAAAAA!!! \o/
Encontrei essa tag muito legal no blog da Bianca Andrade o BOCA ROSA - ela respondeu em forma de vídeo e ficou fantástico além de muito engraçado... Hahahaha
Não fiz vídeo e nem fui tão engraçada mas espero que gostem pois eu adorei responder!

Vem conferir!


TAG - ESPELHO MEU


1. Gosta do teu nome ou mudaria? 

Quando eu era criança achava sem graça... Mas com o tempo fui gostando dele porque quase não tinha gurias com o mesmo nome que eu no colégio.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

As pessoas normalmente dizem que aparento ter menos idade do que realmente tenho, então... acho que estou bem assim, né? Hahahaha.

3. Tu queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Apesar de sempre optar pelos tons vermelhos quando tinjo o cabelo... gosto do castanho.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Castanho-claros. Acho lindo!

5. Teu cabelo é natural ou tingido?

Depois dos 30, béin??? Tingido, óbvio!!! Hahahaha

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Mais alta né? Mais baixa que isso só se eu virar Minion!!! Hahahaha Sou super tranquila com a minha altura  (a falta de, né?) mas é que às vezes dá uma preguiça de pegar um banquinho pra alcançar as coisas...

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Aff! Mais magra...

8. Tu é mais menininha ou mais desencanada?

Desencanada total!!! Como diria a minha irmã do meio: praticamente uma mulher-macho! Hahahaha

9. Tu prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Calça.

10. Vestido ou saia?

Vestido.

11. Macacão ou jardineira?

Macacão.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Tênis e chinelos.

13. Tu compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Ultimamente... só comida mesmo... hahahaha

14. Tu te arruma mais para o dia, tarde ou noite?

E se eu disser que não "me arrumo"??? Hahahaha
Mais pro dia e tarde, não tenho saído muito à noite não...

15. Qual celebridade tu gostaria de ser?

Sandra Bullock... Amooo!!!

16. Te defina em 3 PALAVRAS:

Difícil, bem-humorada e "compacta"!


Cabooooouuuu!!!
Espero que tenham curtido.
Não esqueçam de deixar o link nos comentários caso resolvam responder também.


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Muito legal! Também sou baixinha e as vezes da preguiça mesmo de pegar um banquinho...rsrs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! E quando precisa limpar em lugar alto então, Nanda??? Aff!
      Ninguém merece, né? Hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Hhaaha adorei Tais !

    E, como sempre, super me identifiquei com as tuas respostas ;)

    Beijo !


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Interessante né, Monique?
      Também adorei!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!