1 ANO DE BLOG!!!

quarta-feira, novembro 25, 2015




Oi Gurias e Guris!


Pois é... um ano se passou.
Nem estava pensando em fazer um post especial ou um sorteio como muitas blogueiras fazem pra comemorar os aniversários do blog... Na verdade eu nem queria escrever nada a respeito, porque sinceramente eu não tinha ideia do que escrever.

Muita coisa aconteceu desde que o blog começou.
Começou com a intenção de eu apenas tentar desabafar sobre a minha depressão, que me jogou no fundo do poço, e como eu fiz pra sair de lá...
Tive algumas recaídas e dividi com vocês.
Tive alguns sucessos que também dividi com vocês...
Pensei tantas vezes em desistir...

Mas a vontade de manter esse contato me fez continuar com o blog, por mais que eu não falasse tanto sobre a minha depressão.
Mudei o layout algumas vezes (algumas???), incluí alguns assuntos, excluí outros e mantive outros...
E com certeza essas mudanças continuarão!
Estou fazendo planos pra mudança de layout... De novo!
E vou dar uma mexida nas categorias do blog também. Se tudo der certo acho que antes da virada ele estará como eu planejo. #natorcida

Então... Para esse post ficar com cara de ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DE UM ANO... Escolhi alguns posts para relembrar.


POST MAIS VISUALIZADO:



Com 240 visualizações... um dos posts sobre minha recuperação. Um texto curto que diz tanto em tão poucas palavras... é que só eu sei o quanto esses dias fizeram diferença pra mim.
E todos os comentários de apoio que sempre aparecem, não só nesse mas nos outros posts que escrevi sobre minha recuperação, só fazem melhorar ainda mais meus dias.



POST MAIS COMENTADO:



Com 60 comentários que na verdade são 30 pois os outros 30 são respostas minhas... hahahaha
Meu primeiro post fotográfico. E não imaginei que o resultado seria tão positivo, tanto pro blog quanto pra mim. O tema foi particularmente enriquecedor e revelador, apesar de amador ao extremo! Não fazia ideia de como deixar as fotos de um jeito legal no post, mas valeu muito a pena.
Hoje o projeto Lente Criativa está desativado mas só me fez bem e os posts fotográficos continuam!



POST PREFERIDO:



Não são os meus melhores posts mas com certeza são os que me fizeram sentir mais prazer em escrever. Amo meus filhos mais que tudo nesse mundo e o que mais gosto de fazer é estar com eles, falar sobre eles, fotografá-los e mostrá-los...
Quem acompanha o blog sabe que sempre dou um jeitinho de fazer um post sobre eles ou inclui-los de alguma forma, seja mencionando ou com alguma foto.
Tenho quatro corações e três deles batem fora do meu peito, são meu sonho realizado e é por eles que eu vivo e me esforço pra ser uma pessoa cada vez melhor!



TOP COMENTARISTA:



Não lembro quem conheceu o blog de quem primeiro... mas sei que a Anna tem me acompanhado praticamente desde o início do "Momentos". Sempre que possível (em quase todos os posts) ela está aqui com seus comentários de apoio não deixando minha peteca cair de jeito nenhum! A cada post descobrimos mais coincidências entre nós mas temos muitos gostos diferentes também... acho que é isso que nos liga!
Muito obrigada, Anna!



POST DO MÊS DE NOVEMBRO:



Nesse eu me esbaldei nos gifs... hahahaha
Mas foi justamente a minha parte preferida na montagem desse post. As lições a gente carrega pro resto da vida né? Não dá pra esquecer, embora nos façamos de burra ou cheias de esperança de que um dia seja diferente... Dã... Mas o que vale é não desistir de tentar!



Feliz Aniversário pro blog e pra vocês também que acompanham e aguentam essa encheção de linguiça... hahahaha

Não posso deixar de agradecer a vocês por estarem sempre aqui, seja comentando ou só marcando presença...

Muito obrigada!



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

20 comentários

  1. êêêêêê!!! parabéns Tais!
    que venham muitos mais anos de blog! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luana!
      Que venham mesmo!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, Mariane!
      Assim espero... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Parabéns Tais, e que venham muitos anos ♥
    Vamos fazer uma festa para o blog, hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ray!
      Seria legal fazer uma festa né? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Aeeeeeeeeeee \o/
    Parabéns Tais! Gosto muito daqui, tanto é que inclui você em meu blogroll hahaha. Mas a verdade é que por passar por momentos bem ruins também, me identifiquei com você e seus desabafos. Desejo de coração todo o sucesso do mundo pra você e pro blog. Tenho certeza que você será enormemente feliz \o/ coisas boas virão, e que venha mais um ano e mais e mais visualizações pro blog! Beijos e sucesso^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ivy!
      Acabei de chegar do teu blog, guria! hahahaha
      Estou lisonjeada em saber que entrei pro teu blogroll \o/ Adoro o teu blog também e fiquei super feliz quando vi que voltou a postar!

      Um beijo.

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog Tais, sucesso :*

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!! 1 ano espero chegar lá também!!!
    Bjs e muito sucesso!!!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Marcela!
      Mantenha a perseverança e não desista. 1 ano chega rapidinho... ainda não acredito! hahahaha
      Sucesso pra ti também!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Muito obrigada, Fran!
      A Anna é demais!!! <3

      Um beijo.

      Excluir
  8. Tais,
    Sucesso, perseverança e luta!! Adorei a sua retrospectiva.
    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sheyla!
      Tentei fazer algo legal, acho que deu certo, né?

      Um beijo.

      Excluir
  9. Parabéns! Também tenho depressão, o meu blog também me ajudou bastante. Ter depressão infelizmente é uma luta diária não é mesmo? Todo dia tem de haver certo esforço pra que a mente não vagueie em sentimentos negativos. E eu fico muito feliz de ver que mais uma pessoa conseguiu se livrar disso e ainda mais por meio de um blog :)
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leslie!
      Tu tens razão. Cada dia que consigo sair da cama já conto como a primeira vitória do dia! Mas às vezes essa luta dá um cansaço...
      O blog tem me ajudado muito mesmo!
      Estou na torcida por ti. Apareça mais vezes.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!