40 COISAS PRA FAZER ANTES DOS 40 - SEGUNDA ATUALIZAÇÃO

sexta-feira, novembro 20, 2015




Oi Gurias e Guris!

Continuo a pagar a minha promessa de todo mês trazer a atualização do "40 COISAS", mas a promessa de cumprir as metas tá bem complicada...
Que a fé permaneça firme e forte!

Me acompanhem...



DATA INICIAL: 21/08/2015 
DATA FINAL: 21/10/2016

TOTAL DE DIAS: 91/397


LEGENDA:

itens em andamento
itens concluídos
itens cancelados


SAÚDE

1 - Fazer um check-up.
2 - Retomar "bons hábitos" (atividade física, alimentação...)
3 - Emagrecer (ainda preciso me pesar pra saber quanto emagrecer, logo atualizo essa parte!). - já me pesei, estou com 54Kg... porém... foi numa farmácia, estava vestindo jeans e calçando tênis então... acho que ainda preciso confirmar isso! Na esperança de meus tênis e meu jeans pesarem pelo menos uns 2Kg... hahahaha
4 - Fazer clareamento dentário. 
5 - Me livrar de TODA a tralha!!! O que não quero, o que não serve, o que não funciona, o que não é meu... hahahaha TUDO!!! E doar o que for possível. Não consegui mexer em nada ainda!

AMIGOS

6 - Fazer novas amizades. - apenas virtuais por enquanto...
7 - Reacender antigas amizades. - devagar quase parando... tem algumas antigas amizades que não estou querendo reacender...
8 - Reunir amigos em casa pelo menos 1 vez por mês. (0/14)
9 - Participar de um "encontrinho" do grupo "Gurias Blogueiras - RS"... E fazer muitas fotos!!!


DEPOIS DE VOLTAR AO TRABALHO

10 - Montar os álbuns de fotografias das crianças.
11 - Montar um jardim. - estou pensando numa horta agora... talvez seja mais útil! 
12 - Ir ao cinema 1 vez a cada 2 ou 3 meses. - 1 vez "Everest" (1/7)
13 - Ir ao teatro pelo menos 1 vez.
14 - Comprar um celular.
15 - Pintar a casa por dentro.


FINANÇAS

16 - Quitar minhas dívidas e limpar meu nome.
17 - Voltar a economizar e me organizar financeiramente.


VIAGENS E LUGARES

18 - Viajar com meus três filhos.
19 - Visitar amigos e parentes em Caxias do Sul.
20 - Viajar sozinha pra alguma cidade legal.
21 - Conhecer o Chalé da Praça XV (restaurante aqui de Porto Alegre) e fazer uma refeição lá.
22 - Ir na Redenção (Parque Farroupilha, aqui de Porto Alegre) 1 vez por mês sozinha ou não. (0/14)
23 - Ir em uma pizzaria rodízio... Que saudade!!!


PESSOAL

24 - Voltar ao trabalho.
25 - Trazer a Malu de volta.
26 - Ler 1 livro por mês (no mínimo!). - Enfim terminei o "Melancia" da Marian Keyes \o/ (1/14)
27 - Manter o blog, mesmo aos trancos e barrancos... - Mantendo (3/14)
28 - Aprender a cozinhar Yakissoba.
29 - Testar novos temperos e sabores. - Inseri a couve e as crianças gostaram \o/
30 - Tingir o cabelo.
31 - Fazer uma festa de aniversário pra comemorar meus 40 anos!!!


SAÍ DA CASINHA!!!

32 - Fazer mais uma tatuagem.
33 - Fazer aulas de dança de salão.
34 - Redecorar a casa.
35 - Fazer um vídeo de dança.
36 - Fazer um ensaio fotográfico sensual.
37 - Fazer um striptease particular.
38 - Comprar um notebook.
39 - Visitar uma casa de swing.
40 - Me apaixonar (casar, não!).



Falei que tava complicado...
Espero conseguir alcançar mais algumas metas para o mês que vem...
Torçam por mim!!!

Mês que vem pretendo trazer a terceira atualização.


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Tomara que consigamos né, Monique?
      Ansiosa pra conhecer vocês!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Até que enfim né, Luana??? hahahaha
      Adorei!
      Se eu tivesse insistido um pouquinho mais não teria ficado empacada tanto tempo...
      Me identifiquei demais!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Me apaixonar ...casar não!!rsrsr...ri muito..
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!