6 ON 6 - MÚSICAS

segunda-feira, novembro 09, 2015




Oi Gurias e Guris!


Estou aqui em pleno dia NOVE!!! Para trazer o (novamente!) atrasado 6 ON 6 de Novembro com o tema MÚSICAS!!!
Cada integrante escolheu uma música somando 6! Para cada música uma fotografia com a nossa livre interpretação da música ou inspiração.
Dessa vez vou confessar que, apesar de ter me embanado toda pra concluir, foi o mais interessante que já fiz até hoje!
Adorei todo o "trabalho" que deu pra fazer... hahahaha


Vamos ver no que deu???


FLASHLIGHT - JESSIE J.
Escolha da Luciana


"Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos
Não dá pra mentir é uma vida boa
Presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite"


HERE IS A HEART - JENNY OWEN YOUNGS
Escolha da Bella


"Aqui está um coração, um coração
Eu fiz pra você, então pegue-o
golpeado e queimado
grelhado e salteado
do jeito que você gosta
você sabe que eu vivo para te encher"


AMIANTO - SUPERCOMBO
Escolha da Andreia



"Moça, sai da sacada
Você é muito nova pra brincar de morrer
Me diz o que há, o que que a vida aprontou dessa vez
Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café"



NEVER TOO LATE - THREE DAYS GRACE
Escolha da Rayanne


"Esse mundo nunca será
O que eu esperava
Se eu não me encaixo
Quem teria adivinhado
Eu não vou abandonar
Tudo aquilo que eu possuo
Pra fazer você sentir como se não fosse tarde demais
Nunca é tarde demais"


CHANDELIER - SIA
Minha escolha.


"E estou aguentando firme pela vida
Não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos
Mantenha meu copo cheio até de manhã
Porque só estou aguentando firme essa noite
Me ajude, estou aguentando firme pela vida
Não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos
Mantenha meu copo cheio até de manhã
Porque só estou aguentando firme essa noite
Firme essa noite"


OLHOS MEUS - SANDY
Escolha da Sabrina


"Olhos meus
Abram-se ao belo
Percebam o brilho do sol
Da cor do céu
Da flor no chão"


CONTEMPLEM OS TRABALHOS DAS OUTRAS GURIAS:

FLOREIOS - Luciana - FLASHLIGHT
MENINA INFINITO - Bella - HERE IS A HEART
QUERIDA IDADE - Rayanne - NEVER TOO LATE


Mais uma vez desculpa o atraso e vou tentar não repetir...
Espero que tenham gostado!


Até a próxima! o/
.




You Might Also Like

8 comentários

  1. Tais, que fotos lindaaaaaaaas!
    A minha favorita foi a terceira, muito amor!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ray!
      A terceira é uma das que mais gostei também!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Ameiiiiiii a foto sobre Amianto hahaha
    As outras ficaram lindas também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Andreia!
      Ela está entre as minhas preferidas... Nunca consigo escolher uma só! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. ficaram lindas as fotos! :D
    já as músicas não conheço nenhuma! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luana!
      Te confesso que além da música que eu escolhi, conhecia só mais duas... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. que lindas suas fotos AMEI! Principalmente a Amianto, dá até vertigem de ver sua irmã lá no alto kk
    Beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bella!
      Dá vertigem mesmo, né?
      Pelo jeito tem sido a preferida! Minha irmã vai gostar de saber... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!