BLOGS UP - PLAYLIST DE MÚSICAS FAVORITAS DE 2015

sexta-feira, novembro 27, 2015




Oi Gurias e Guris!


Hoje, graças a um dos temas de blogagem coletiva do BLOGS UP - PLAYLIST DE MÚSICAS FAVORITAS DE 2015... vou mudar um pouco as coisas por aqui e, pela primeira vez, mostrar músicas atuais!!! \o/
Tá! Pesquisando os dados das músicas percebi que não são tão atuais assim, mas também não sou muito de ouvir rádio né? Então me deem um descontinho...

E já que vai ter música hoje, não vou publicar o post costumeiro de domingo, pra não ficar muito musical... hahahaha

Vou começar pela música que conheci há poucos meses mas me surpreendi (não muito) quando percebi que ela é de 2010!!!

Confere aí!


IMPOSSIBLE - SHONTELLE

Ano: 2010.
Álbum: No Gravity.
Compositores: Ina Wroldsen e Arnthor Birgisson




LOVE ME AGAIN - JOHN NEWMAN

Ano: 2013.
Álbum: Tribute.
Compositores: John Newman e Steve Booker.




WAKE ME UP - AVICII

Ano: 2013.
Álbum: True.
Compositores: Avicii, Aloe Blacc, Arash Pournouri e Mike Einziger




ADRENALINA - WISIN FEAT JENNIFER LOPEZ, RICKY MARTIN

Ano: 2014.
Álbum: El Regreso del Sobreviviente
Compositores: Wisin, Jennifer Lopez e Ricky Martin.




AM I WRONG - NICO E VINZ

Ano: 2014.
Álbum: Black Star Elephant.
Compositores: William Wiik Larsen, Nico Sereba e Vinzy V.




BAILANDO - ENRIQUE IGLESIAS FEAT. SEAN PAUL, DESCEMER BUENO E GENTE DE ZONA

Ano: 2014.
Álbum: Sex and Love.
Compositores: Enrique Iglesias, Alexander Delgado, Randy Malcom Martinez e Descemer.

Também nas versões em espanhol (sem Sean Paul) e em português com Luan Santana!




FIRE MEET GASOLINE - SIA

Ano: 2014.
Álbum: 1000 Forms of Fear.
Compositores: Samuel Dixon, Sia e Greg Kurstin




PHOTOGRAPH - ED SHEERAN

Ano: 2014.
Álbum: X.
Compositores: Johnny McDaid e Ed Sheeran




UP - OLLY MURS FEAT DEMI LOVATO (ACÚSTICO)

Ano: 2014.
Álbum: Never Been Better.
Compositores: Wayne Hector e Cutfather




FIGHT SONG - RACHEL PLATTEN

Ano: 2015.
Álbum: ainda sem nome a música está apenas em formato download digital. 
Compositores: Rachel Platten e Dave Bassett.

Já está na trilha sonora da novela das 19h, "Totalmente Demais".





E aí, me saí bem com as músicas "atuais"??? 
Não sou só de velharia, viu? hahahaha




Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Não são muito do meu gosto, mas...vou dar uma ouvidinha.rs



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria de nós se tivéssemos todos as mesmas preferências, né?
      A graça está em poder conhecer coisas diferentes...
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. nossa, tô totalmente por fora das músicas novas! não conheço nenhuma! kkkkkk
    vou ouvir! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Luana! hahahaha
      Muita coisa eu cato no youtube mesmo, enquanto estou escrevendo pro blog... Por isso nem fazia ideia do que era realmente atual!
      Só a "Fight Song" eu tinha certeza porque ouvi antes da novela estrear e adorei!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Gostei de algumas Tais... mas não pra transformar em uma Play List pra ouvir sempre sabe ?

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Anna!
      Pois é... algumas dessas eu escuto em momentos diferentes de astral diferentes... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Baillando foi tudo nesse 2015!!
    Muitas calorias perdidas na zumba
    com essa trilha sonora!!
    Mas vi que temos gosto parecidos eu gosto de todas
    as musicas!!!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Viviane!
      Não tem como ficar parada com "Bailando" né? Boa demais!

      Um beijo.

      Excluir
  5. Eu gosto demais de ''Am I Wrong''. Acho alto astral demais e gosto da letra. Das outras, curto muito ''Wake Me Up'' e ''Impossible'' também.
    Você não está tão desatualizada assim não, viu! hahaha
    É bem isso que você disse... Imagina se todos gostássemos e ouvíssemos as mesmas coisas? A variedade é ótima.

    Um beijo

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei, Johnny!
      Adoro o jeito que os caras dançam no videoclipe de "Am I Wrong", muito bom!
      Bom saber que não estou tão desatualizada assim... hahahaha
      E teria graça se todos gostássemos das mesmas coisas? Eu tenho um gosto bem eclético mas tenho meus momentos de ouvir muita coisa parecida... Acho que não foi esse o caso né? hahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Adoreeei a playlist flor! Adoro muitas dessas musicas!
    Tem sorteio de uma paleta para o aniversário do blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Wake me Up é <3 assim como todas as músicas do Ed!!! Adoro Am I Wrong e a Rachel Platten comecei a ouvir quando tocou em PLL. Adoro ela!!!
    Adorei a playlist ^^

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isabelle!
      Ed é tudo de bom né?

      Um beijo.

      Excluir
  8. Esse negócio de não ouvir rádio realmente deixa a gente desatualizada.
    Da sua lista, só conheço Fire meet Gasoline que, inclusive, é uma das que mais tocam na minha lista do Spotify.

    fluxoconstante2.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, Isabele?
      Sou desatualizada no último!!! hahahaha
      Ouvi "Fire meet gasoline" um vez e viciei!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!