MOMENTOS DE NOSTALGIA - FILMES FOFOS PARTE 1

domingo, novembro 08, 2015




Oi Gurias e Guris!

Prontos para mais uma viagem no tempo?
Hoje vamos ver (rever) uma seleção de FILMES FOFOS, uma ideia de uma das minhas comadres. Pois ela disse que os anos 90 foram repletos de "filmes fofos"...
Concordo com ela!

Será que tu concordas também???
Vamos conferir!



O MINISTÉRIO DO BLOG ADVERTE:
Como o nome diz, são "Momentos de Nostalgia" que remetem à saudade de tempos que não voltam mais... A qualidade das músicas é o de menos, gosto de "porcaria" até hoje... hahahaha o que importa é que acabei sendo "marcada" por elas de alguma forma...



SÓ VOCÊ - ONLY YOU

Ano: 1994.
Direção: Norman Jewison.
Elenco: Robert Downey Jr. - vulgo "Homem de Ferro", Marisa Tomei, Bonnie Hunt, Joaquim de Almeida, Billy Zaine - o vilão de "Titanic"...




ELA É DEMAIS - SHE'S ALL THAT

Ano: 1999.
Direção: Robert Iscove.
Elenco: Freddie Prinze Jr. - adoro esse cara!, Rachel Leigh Cook, Paul Walker - sim! o muso de "Velozes e Furiosos", Usher - o cantor no papel de D.J. - Jodi Lin O'Keefe, Mathew Lillard...




10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ - 10 THINGS I HATE ABOUT YOU

Ano: 1999.
Direção: Gil Junger. 
Elenco: Heath Ledger - ai, que saudade!, Julia Stiles - adoro!, Joseph Gordon-Levitt - está no novíssimo "A Travessia", Larisa Oleynik, Andrew Keegan, Larry Miller...




LOUCO POR VOCÊ - DOWN TO YOU

Ano: 2000.
Direção: Kris Isacsson.
Elenco: Freddie Prinze Jr.,  Julia Stiles - e juntaram meus ídolos "teen"... hahahaha, Ashton Kutcher, Selma Blair, Rosario Dawson, Shawn Hatosy...




AMOR OU AMIZADE - BOYS AND GIRLS

Ano: 2000.
Direção: Robert Iscove.
Elenco: Freddie Prinze Jr. - parece que eu adoro mesmo esse cara!!!, Claire Forlani, Jason Biggs - "American Pie", Amanda Detmer, Alyson Hannigan, Heather Donahue...




ALGUÉM COMO VOCÊ - SOMEONE LIKE YOU

Ano: 2001
Direção: Tony Goldwyn.
Elenco: Ashley Judd, Hugh Jackman - olha o Volverine aí, gente!, Greg Kinnear, Marisa Tomei...




DE REPENTE É AMOR - A LOT LIKE LOVE

Ano: 2005.
Direção: Nigel Cole.
Elenco: Ashton Kutcher - quem não conhece, né?, Amanda Peet, Taryn Manning, Ali Larter, Tyrone Giordano...




Recuperados da viagem?
Espero que tenham curtido. Eu sempre curto, não adianta! Hahahaha


CONTO COM A COLABORAÇÃO DE VOCÊS COM IDEIAS PARA TEMAS DE OUTRAS SELEÇÕES...


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu sempre fui mais pro lado dos filmes de Terror e Suspense Tais... acredita que nunca vi nenhum desses ?? Kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim, Anna!
      Infelizmente não gosto de filmes de terror... mas estou preparando uma seleção de filmes de suspense que "talvez" tu possas gostar... hahahaha
      Tô me esforçando!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Esse 10 coisas que eu odeio em você ♥ Me arrepiei só de ler o título.
    Amei a postagem =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gisele!
      10 coisas que eu odeio em você vale o arrepio mesmo né?

      Um beijo.

      Excluir
  3. eu só lembro - e amo - do "10 coisas que odeio em você"
    é muito bom! sempre que passa eu assisto! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, Luana!!!
      Todos os outros são mais ou menos no mesmo estilo... porém o 10 coisas arrasa também na trilha sonora! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!