MOMENTOS DE NOSTALGIA - Filmes Fofos parte 2

domingo, novembro 22, 2015




Oi Gurias e Guris!


Me permitam continuar com a saga de FILMES FOFOS... A parte 1 já está entre os POP POSTS do mês (em último lugar, mas tá lá... hahahaha) e hoje vamos curtir a PARTE 2!!!
Dessa vez eu apelei um pouquinho e voltei ainda mais no tempo...

Preparados para a viagem???


ADMIRADORA SECRETA - SECRET ADMIRER

Ano: 1985.
Direção: David Greenwalt.
Elenco: C. Thomas Howell (ele estava no filme "O Espetacular Homem Aranha" como Ray), Lori Loughlin (a Rebecca da série "Três é Demais"), Kelly Preston (a esposa de John Travolta), Dee Wallace (a mãe de Elliot em "E.T."), Corey Haim ("Garotos Perdidos" e "Sem Licença para Dirigir", falecido em 2010... e eu nem sabia ou não lembrava...), Fred Ward (o "Ataque dos Vermes Malditos" entre tantos outros)...




NAMORADA DE ALUGUEL - CAN'T BUY ME LOVE

Ano: 1987.
Direção: Steve Rash.
Elenco: Patrick Dempsey (SIM! O Dr. Derek Shepherd de Grey's Anatomy), Amanda Peterson (puts! Descobri que faleceu em Julho desse ano...), Seth Green, Tina Caspary, Courtney Gains, Darcy Demoss...




ALGUÉM MUITO ESPECIAL - SOME KIND OF WONDERFUL

Ano: 1987.
Direção: Howard Deutch.
Elenco: Eric Stoltz ("Marcas do Destino" e "Pulp Fiction"), Mary Stuart Masterson ("Tomates Verdes Fritos"), Lea Thompson (a eterna mãe de Marty McFly de De Volta Para o Futuro), Craig Sheffer, Candace Cameron (ainda uma criança na época! Foi no mesmo ano do início da série "Três é Demais"), Elias Koteas (ator da série "Chicago P.D.")...




3 SOLTEIRÕES E UM BEBÊ - THREE MEN AND A BABY

Ano: 1987.
Direção: Leonard Nimoy.
Elenco: Tom Selleck (o eterno "Magnum"...), Steve Guttenberg (alguém lembra do Mahonney de "Loucademia de Polícia"???), Ted Danson ("C.S.I Las Vegas"), Nancy Travis ...




QUERO SER GRANDE - BIG

Ano: 1988.
Direção: Penny Marshall.
Elenco: Tom Hanks (sem comentários, né?!), Elisabeth Perkins, Jared Rushton, Robert Loggia, David Moscow, John Heard (pra sempre Peter McCallister - o pai em "Esqueceram de Mim")...




3 SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA - 3 MEN AND A LITTLE LADY

Ano: 1990.
Direção: Emile Ardolino.
Elenco: Tom Selleck, Steve Guttenberg, Ted Danson, Nancy Travis, Robin Weisman (a atriz que fez a Mary... está hoje com 31 anos...), Christopher Cazenove...




ESCRITO NAS ESTRELAS - SERENDIPITY

Ano: 2001.
Direção: Peter Chelsom e Eugene Levy.
Elenco: Kate Beckinsale ("Van Helsing", "Anjos da Noite"...), John Cusack ("2012"), Eugene Levy (o Sr. Levenstein de "American Pie"), Jeremy Piven, Bridget Moynahan ("Eu Robô" e PASMEM! "Show Bar"... hahahaha), John Corbett ("Casamento Grego"... Lindo!!!), Molly Shannon ("Saturday Night Live")...





Wow!!!
Que viagem hein?!
Espero que estejam recuperados... hahahaha Eu adoro isso!!!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Só filme bom! Adorei <3
    Vi todos!
    Tenho mta saudade de três solteirões e um bebê/paquena dama, porque sumiu legalzão da sessão da tarde, né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Salieri!
      Tens razão... os filmes da sessão da tarde já foram bem melhores né?
      Bons tempos...
      Também tenho saudade. Acho que é por isso que teimo em fazer esse tipo de post... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Ahhhh Três Solteirões e 1 Bebê ! :)

    Só fico com medinho quando aparece o menino na janela hehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Anna!!!
      Hahahaha
      Já foi provado que era o painel do Ted Danson que estava atrás da cortina... mas vai saber, né?

      Um beijo.

      Excluir
  3. Bem legal essa lista, não vi a maioria ainda.
    Seguindo, segue de volta?
    Conheça nossas redes sociais:
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Luiza!
      Tente ver alguns... são muito amorzinhos... hahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Vi praticamente todos na sessão da tarde hahahhaha

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Ivy!
      São filminhos gostosos de ver à tarde mesmo... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. esse serendipity é lindo demais! Assisto até hoje no Netflix, mas nunca esqueci da primeira vez que assisti, foi naquelas sessões de filmes da noite da globo, não lembro o nome exato, mas era sábado, e eu precisava acordar cedo no domingo para ir num retiro da catequese (eu tinha uns 10 anos) e eu fiquei num dilema, porque queria ver o filme, mas precisava dormir, mas nã queria dormir sem ver o filme, kkk acabei indo dormir sem ver a última parte, e nunca mais esqueci o filme, aí ano passado, pedi pro meu namorado achar esse filme pra mim, e ele me deu o dvd, assistims a semana toda, até ele dizer chega! E hoje em dia ainda assisto quando estou meio pra baixo, com um pouco de pipoca..
    Fora esse filme, eu também vi namorada de aluguel (as duas versões, mas amo mais a antiga) e agora que você falou, eu nem acredito que é o dr. shepperd! Engraçado ver os atores envelhecerem né? E Quero ser grande, que eu também vi no netflix, e se não me engano passou em algum canal da tv a cabo recentemente.. O resto ainda preciso assistir, tem tanto filme legal que foi feito antes de eu nascer! KK amei sua lista!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tua história, Bella!
      Tá aí uma coisa que gosto desses meus posts de nostalgia... poder conhecer ou relembrar filmes de grandes astros da atualidade que começaram bem novinhos... hahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  6. muito boa a seleção!
    3 solteirões e um bebê é o melhor! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luana!
      Concordo contigo! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  7. Só vi os três solteirões! dá para descontrair...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!