MOMENTOS DE NOSTALGIA - PRIMEIROS SUCESSOS parte 2

segunda-feira, novembro 02, 2015




Oi Gurias e Guris!


Cá estou com mais uma seleção de músicas não muito velhinhas pra relembrar e quem sabe até conhecer, né?
Achei legal fazer sobre os "Primeiros Sucessos" e tenho mais algumas guardadas na manga... hahahaha
Se quiser pode conferir também a PARTE 1.


O MINISTÉRIO DO BLOG ADVERTE:
Como o nome diz, são "Momentos de Nostalgia" que remetem à saudade de tempos que não voltam mais... A qualidade das músicas é o de menos, gosto de "porcaria" até hoje... hahahaha o que importa é que acabei sendo "marcada" por elas de alguma forma...


Curtam e relembrem comigo!


HANSON - MMMBOP

Ano: 1996.
Álbum: Middle of Nowhere.
Compositores: Isaac Hanson, Taylor Hanson e Zachary Walker Hanson.



Nessa época com 16, 13 e 11 anos... Isaac, Taylor e Zac hoje estão com 35, 32 e 30 respectivamente, casados e com filhos, Isaac com 3, Taylor com 5 e Zac com 3 também - benzadeus!


SPICE GIRLS - WANNABE

Ano: 1996.
Álbum: Spice.
Compositores: Spice Girls, Rowe e Richard Stannard.



Lembro de alguns passos da coreografia até hoje!


AQUA - BARBIE GIRL

Ano: 1997.
Álbum: Aquarium.
Compositores: Lene Nystrom, Soren Rasted, René Dif e Claus Norreen.




BACKSTREET BOYS - QUIT PLAYING GAMES (WITH MY HEART)

Ano: 1997.
Álbum: Backstreet Boys.
Compositores: Max Martin e Herbie Crichlow.



Gente! O que é aquela penugem no queixo do A.J.???
Não consigo ver esse videoclipe sem lembrar do Blink 182 cantando "All The Small Things"... Hahahaha


SAVAGE GARDEN - TRULY MADLY DEEPLY

Ano: 1997.
Álbum: Savage Garden.
Compositores: Daniel Jones e Darren Hayes.




BRITNEY SPEARS - BABY ONE MORE TIME

Ano: 1999.
Álbum: Baby One More Time.
Compositores: Max Martin e Rami.



Revendo esse videoclipe consegui ter certeza das minhas suspeitas... De que até hoje ela usa os mesmos passos nas suas coreografias... Mais alguém percebeu isso??? 
E toda vez que ouço essa música dou aquela "tremidinha" de ombros... "Tell me baby..." hahahaha


PINK - THERE YOU GO

Ano: 2000.
Álbum: Can't Take me Home.
Compositores: Pink, Kevin "She'kspere" Briggs e Kandi Burruss.




Gostaram dessa viagem no tempo?
Eu sempre gosto! hahahaha


ESTOU ACEITANDO SUGESTÕES DE TEMAS PARA AS SELEÇÕES


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

3 comentários

  1. noooossa! que seleção boa!
    blink <3 eu nunca tinha assistido o video do BSB que o blink imitou! kkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Luana??? hahahaha
      Tá igualzinho, né?
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Bááá demaaaaais!!!!
    Tive cover das spice girls, fui bem fã de Backstreet Boys, tanto que fui no show deles esse ano e valeu muitooo a pena!! hehehe
    Mas curti todaas essas músicas, adoro lembrar essas músicas mais antigas!! Um máximo tua seleção!! :D
    bjooo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!