TAG - 15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM

terça-feira, novembro 17, 2015




Oi Gurias e Guris!


Mais uma terça-feira com mais uma tag... a da vez é sobre COISAS ESTRANHAS sobre mim, essa eu achei no blog da Marieli o COMPRA-SE UM FUSCA. Ela respondeu em vídeo e eu achei que ficou muito engraçado.

Como eu ainda não tenho os apetrechos necessários e nem cara-de-pau (mentira!) suficiente pra gravar, fiz escrita mesmo, como sempre faço!

Confere aí então...


TAG - 15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM


1. Qual apelido que apenas tua família te chama?

Minhas irmãs me chamam de "maninha".

2. Qual hábito estranho tu tem?

Pra dormir eu esfrego entre os dedos e cheiro um retalho de seda. Outro hábito que tenho é coçar a garganta fazendo um barulho horroroso... hahahaha mas só quando estou atacada da rinite.

3. Tem alguma fobia estranha?

Multidão e tumulto. Não me sinto bem.

4. Qual música tu canta em voz alta?

Depende do momento... e da música né? Mas quando toca "Pintura Íntima" do Kid Abelha, é certo!

"Fazer amor de madrugada
(em cima da cama e embaixo da escada)
Amor com jeito de virada
(te mordo todinho com a boca molhada)"

A parte do parêntese é por minha conta
hahahahaha


5. Qual mania dos outros que mais te irrita?

Fazer barulho enquanto mastiga... que aflição!

6. Quando tu tá nervosa qual hábito pratica?

Roo os cantos dos dedos...

7. Qual lado da cama tu dorme?

No meio! \o/ Virada tanto para o lado direito quanto para o esquerdo, depende de como me sinto...

8. Qual foi o teu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Um ursinho marrom com bege, o Petutinho.


Não, esse não é o meu ursinho, mas catei no google e encontrei igualzinho. Fonte: Web Relíquias



9. O que tu sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, em alguma lanchonete)?

Bauru de coração - ou na lanchonete próxima de casa a Rei do Bauru é um "Rei Ricardo"... hahahaha

10. Uma regra de beleza que tu prega mas não pratica?

Todas! Faça o que eu digo mas não faça o que eu (não) faço... hahahaha

11. Que lado tu fica no chuveiro?

Embaixo??? hahahaha Depende do chuveiro... na minha casa fico de frente para o registro, na casa dos meus pais fico de costas. Estranho né? Tudo a ver com a tag!
Percebi que em ambos eu fico com o meu lado esquerdo pra saída do box.

12. Tem alguma habilidade estranha com o teu corpo?

Além de assoviar com os dedos na boca (o que nem acho estranho, mas adoro mencionar isso... hahahaha) eu "ainda" consigo colocar o dedo do pé no meu nariz.

13. Qual fast food tu sempre come?

Xis! Se não der pra ser o Rei Ricardo... 

14. Qual frase de exclamação que tu sempre fala?

Putamerda! Entre outros palavrões... #desbocada

15. Na hora de dormir o que tu realmente veste?

Camisetão ou pijama.

______________________________________________________________________


Então taí, né?
Esperam que tenham gostado.


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

10 comentários

  1. uhauaahu adorei!
    Faz tempao que nao respondo TAG's acho que vou responder essa!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mariana!
      Responda mesmo. E depois deixa o link aqui pra eu ver tuas respostas.
      Vou adorar!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Que lindo o ursinho, adorei.
    Haha, essa TAG é bem legal.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Camila!
      É bem legal mesmo.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Gente que mastiga fazendo barulho também me irrita demais! rs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Nanda?
      Acho insuportável, fico muito incomodada! Aff! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. tenho aflição de gente que come de boca aberta também! tenho vontade de socar a pessoa! --'
    e eu também sei assoviar com os dedos! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui Luana! o/
      Sabe do que lembrei agora? Que aprendi a assoviar com os dedos em Caxias!!! Hahahaha E na minha família, das mulheres, só uma das irmãs do meu pai assovia assim... Que mora em Caxias! Será que tem a ver??? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. Eu acabei de descobrir que tbmmm consigo colocar o dedo no nariz kkkkkkkkkkkk eeeeeeeeeeeeeee.. Adoreeei a tag! Bjsss sua lindaaaa http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é tão difícil assim né, Lisi?
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!