TAG - DO VÍCIO

terça-feira, novembro 24, 2015





Oi Gurias e Guris!


Como em quase toda terça-feira, estou aqui com mais uma TAG, dessa vez sobre VÍCIO!!!
Essa tag foi criada pela Cacau Machado do CONTA TUDO CACAU... Já postei outras tags aqui que encontrei lá no blog dela.

Numa coisa ela tem razão: todos temos vícios... seja do tipo que for e às vezes nem percebemos ou não admitimos que temos!

Então vem conferir os meus!


TAG DO VÍCIO



1) Qual teu vício doce?

Chocolate. Ainda não acredito que tem gente que não gosta de chocolate... na minha opinião, essas pessoas tem problemas seríssimos... hahahaha

2) Qual teu vício salgado?

Doritos! Sei que pode não ser o tipo de "salgado" que a pergunta quer saber mas foi o primeiro que me veio à cabeça... provavelmente por ser um vício mesmo... 

3) Qual teu vício em fruta?

Maçã... Amo uva também, aquelas bem grandonas, sabe? Mas o preço não me deixa viciar... hahahaha

4) Qual teu vício em bebidas?

Coca-cola... Mas já estou diminuindo. Hoje, por exemplo, não tem... NÃO, PERA! Como assim não tem??? Guenta um pouquinho aí que vou lá buscar e já volto!!!
Amo beber água também! Então tenho salvação... 

5) Qual teu vício em cor?

Agora fudeu (ops!)... Adoro azul! A cor que mais uso é preto porque combina com tudo e disfarça muita coisa... hahahaha E ultimamente tenho pegado uma adoração por vermelho que tô até estranhando! Acho que é coisa do signo ascendente... dizem que depois de certa idade é ele que rege, né? Sei lá!

6) Qual teu vício em tipo de roupas?

CONFORTÁVEIS!!! Forevah! Tenho pavor de usar roupa que me limite os movimentos. Tenho filhos, preciso ser flexível e ter bons reflexos... hahahaha
Jeans e camiseta.

7) Qual teu vício em calçados?

Tênis. Mas não é em compra, viu? É em uso mesmo. Tenho só dois: um bonitinho e um detonado (que eu adoro!) e são meus bate-enxuga...

8) Qual teu vício de linguagem?

Palavrões! Até me controlo por causa das crianças mas... sou muito desbocada!
E as gírias regionais (no meu caso gaúchas, né?): tchê, tri, bah, mas que barbaridade, guri, guria... e por aí vai!

9) Qual teu vício diário?

Até pensei em dizer que era o cafezão com achocolatado que virou vício no inverno mas com a chegada da primavera (apesar de não estar tão calor assim...) fui deixando o café de lado...
Mas com certeza tiro uma parte do dia pra não fazer nada, não prestar atenção em mais nada a não ser nos meus filhos. Brincamos, corremos, jogamos bola, desenhamos, rimos... a melhor parte do dia!

10) Qual vício tu acha mais chato ou estranho?

Acho que é dormir com o meu "cheiro" - aquele trapo de seda encardido de que já falei várias vezes... hahahaha


Tá aí, mais uma tag respondida e esperando mais adeptos!
Acho que cabia mais perguntas aqui mas ficou bem legal, né?

Se quiserem responder, não esqueçam de deixar o link aqui nos comentários, tá?


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

4 comentários

  1. chocolate e doritos é muito amor!!!!! <3
    kkkk adorei!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Luana?
      Amor demais!!! <3
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Que bomsaber do seus vicio ótima tag
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!