TAG - VAMOS RESPONDER

terça-feira, novembro 10, 2015






Oi Gurias e Guris!


Já vou me desculpando pela falta de incrementação no post... às vezes a criatividade me abandona e hoje é um daqueles dias que, se eu pudesse, nem tinha saído da cama! Mas se eu não me obrigo, a coisa degringola toda de vez, né?!
Então, já que saí da cama...


A tag de hoje é sobre LIVROS!!!
Não fui indicada por ninguém mas encontrei essa no blog da Cacau - Conta Tudo Cacau. Até tentei procurar por quem criou mas não consegui encontrar. Mas descobri que é pelo menos desde 2013 que ela se espalha blogosfera a fora...
O interessante e, de certo modo, estranho... é que apesar de ser sobre livros, o nome da tag é apenas: VAMOS RESPONDER.

Gente! Não fiquem chocados, tá? Apesar de gostar de ler... não tenho lido muito nos últimos anos então...


Vamos às respostas!


VAMOS RESPONDER



1. Nunca li:

Os livros do HP e nem a saga Crepúsculo.

2. Não sinto vontade de ler:

Livros espíritas... nada contra, mas não me chamam a atenção.

3. Todo mundo gosta menos eu: 

"Violetas na Janela".
Nem consegui terminar, talvez seja por isso não sinta mais vontade de ler livros desse tipo.

4. Ninguém lê, mas eu gosto: 

Alexandre Dumas autor de "O Conde de Monte Cristo" (que eu li) e "Os Três Mosqueteiros" que vocês devem conhecer e Julio Verne, autor de "Os Filhos do Capitão Grant" (que eu li) e "A Volta ao Mundo em 80 Dias", "20.000 Léguas Submarinas", "Viagem ao Centro da Terra"... Alguém não conhece?

Não é de hoje que os livros viram filmes né? hahahaha

5. Tenho vontade de concluir:

"Melancia" da Marian Keyes... Acabei de concluir!!! \o/ - quer dizer, "acabei" não... faz uns dias já! mas depois de passar tanto tempo empacada... Aleluia!!!

"O Nome da Rosa" de Umberto Eco - Faz anos que ele está empoeirando na minha prateleira e não consigo criar coragem de terminar...

 6. Tenho curiosidade em ler: 

50 Tons de Cinza ... ME JULGUEM! Hahahahaha

7. Leria de novo:

O Reverso da Medalha - Sidney Sheldon ... EVER!



Tá respondida!

Como disse no início, não fui indicada por ninguém então vocês estão livres pra responder se assim quiserem, mas NÃO ESQUEÇAM de deixar o link aqui nos comentários pra matar minha curiosidade!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, Mariane!
      Espero que goste do estilo do livro... é muita história pra um livro só, e é exatamente isso que eu amo nele!!!
      Boa leitura!

      Um beijo.

      Excluir
  2. eu também tenho curiosidade para ler 50 tons de cinza .kkkkkkkkkkk
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Lisi?
      Já ouvi várias críticas boas e ruins... mas quero tirar minhas próprias conclusões. hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Desde que entrei na faculdade, não leio nada que não tenha haver com meus estudos, mas quero muito a voltar a ler ...
    Concordo com a 6, 1 e 3.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite as férias pra voltar a ler, Elisandra!
      Adorei as coincidências entre nós!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Nossa, finalmente uma coisa que não somos gêmeas !! Kkkkk.

    Eu amooo ler livros espíritas... aliás, ultimamente é o que mais leio.

    Mas eu li HP e Crepusculo kkk... HP ganha disparado pra mim... também li 50 tons e odiei com todas as forças do meu ser ! ;)

    Beijoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava ficando pilhada, Anna! hahahaha
      Se eu tiver oportunidade de ler HP ou Crepúsculo, certamente lerei HP. Me chama mais a atenção.
      50 tons é bem 8 ou 80 né? Ou amam ou odeiam! hahahaha Por isso estou curiosa.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!