TOP 10 - BOCAS MARAVILHOSAS

quinta-feira, novembro 12, 2015



Oi Gurias e Guris!


Cá estou eu num momento sem muita criatividade e inspiração então decidi fazer um TOP 10!
Talvez até vire categoria aqui no blog, o que acham??? Vamos pensar no caso...

Pra começar, escolhi uma parte do corpo que realmente me fascina em algumas mulheres... A BOCA!

Vamos ver quais são as BOCAS MARAVILHOSAS???


PALOMA BERNARDI

Uma boca do tipo médio, nem muito grande e nem delicada... E confesso que essa é uma boca (como tantas outras) que nem sempre fotografa bem. Demorei pra encontrar uma foto que me agradasse.
A pessoa jura que entende de boca né? Abafa!


LETÍCIA PERSILES

Não faz o tipo "bocão" mas desde que a vi na novela "Além do Tempo", tenho prestado mais atenção e me apaixonei pelo desenho da boca dessa mulher!



ANNE HATHAWAY

Um escândalo de boca maravilhosa! Mas vou ter que dizer que prefiro essa boca num sorriso fechado... Também carnuda e bem desenhada... mas quando ela sorri um sorriso aberto se pode usar a expressão "sorriso rasgado".



RIHANNA

Maravilhosamente desenhadíssima e carnuda porém pequena. O coração perfeito! Linda demais!



CLEO PIRES

Outra que tem o sorriso rasgado e eu adoro demais essa boca!



GRAZI MASSAFERA

Um absurdo de boca maravilhosa, grande, carnuda e bem desenhada.



SOPHIE CHARLOTTE

Mais uma boca menorzinha, delicada, bem desenhada e "carnudinha"...



BRUNA LINZMEYER

Também da turma dos bocões, ela ganhou em matéria de "carnudez" né? Uma delícia! Embora às vezes pareça muita boca pra pouca mulher... Mas ela arrasa!



MARIA CASADEVAL

Acho que é a menor boca que eu selecionei pro TOP 10. Mas (concordem comigo!) ela é linda demais! E esse sinalzinho então??? Deixa o desenho dos lábios ainda mais lindo!



ANGELINA JOLIE-PITT

Não podia faltar não é mesmo?
Dispensa comentários! Na minha opinião é hors concours, a boca mais maravilhosa desse mundo!!! Amo!




Sei que vocês certamente não concordarão 100% comigo e provavelmente eu devo ter "esquecido" outras tantas bocas (mais) maravilhosas... Mas é a vida!
O que acharam?

E agora? Será que faço outro TOP 10 no mês que vem, ou daqui 15 dias, ou nunca mais???? hahahaha



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. em matéria de boca a Angelina nunca pode faltar né! :D
    ela é diva!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De jeito nenhum né, Luana?
      Um espetáculo!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Faltou a minha kkkkkkkkkkkkkkkk http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior né, Lisi???
      Quem sabe no "Bocas Maravilhosas - parte 2"? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Claro que Não poderia faltar a boca mais linda de todas, Angelina maravilhosa <3
    entrenospicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!