QUE TAL UMA PARADINHA???

terça-feira, dezembro 15, 2015




Oi Gurias e Guris!


Sabe aquele momento em que tu te vê rodeada de papéis (adoro papel!!!), a cabeça fervilhando de ideias, ótimos temas pra blogagens coletivas, rascunhos pra todos os lados... mas a coisa não desenvolve???

Estou nesse momento!

Não é a primeira vez e sei muitíssimo bem que não será a última... mas esse sentimento de frustração é uma merda!!!

Tenho posts montados só no esqueleto, esperando apenas a pesquisa de dados (pra passar a informação certinha, sabe?) e nem isso eu consigo fazer!

Eu antes acordava às 6 da manhã, tomava meu café e ia pra casa dos meus pais (eu moro nos fundos!) pra usar o computador e dar "vida" ao blog...

Nessa última semana eu tenho esperado as crianças me acordarem... E acabei descobrindo que quando estou em casa eles demoram mais pra acordar! Quer dizer, demoram mesmo é pra levantar pois eles acordam (às vezes o Pedro, outras vezes a Manuela), me vêem na cama e vão se aninhar comigo e acabam dormindo mais um pouquinho...
Ou seja... raramente tenho saído da cama antes das 9!!!

Quando consigo acordar cedo e sair da cama, dou comida pro cachorro, tiro o lixo... olho o tempo... olho em volta... penso na vida... e volto pra cama!




Que saco, viu?!

Pelo menos voltei a ler... terminei mais um livro nessa semana insossa - "Presentes da Vida" da Emily Giffin, conhece? Adorei!
E já estou lendo outro. \o/

Pra ajudar a piorar, tem algumas questões profissionais que ainda estão encalacradas...
Algumas questões pessoais que estão me perturbando...
Cabeça confusa...
Coração confuso...
Uma merda total!!!

Pelo menos algo de bom aconteceu nesse fim-de-semana... algo que me fez pensar em fazer um recesso no blog.
Sabe, tipo férias pras festas de final de ano? Mais ou menos isso. Não que eu esteja suuuuper empolgada com as festas porque não estou.
Até comentei com umas amigas blogueiras que o espírito natalino ainda não baixou em mim...
Nem a árvore eu montei!

Ah! Sobre o "algo de bom"???
A Malu, gente!
Minha filha que mora com a avó em São Gabriel, lembram?
Passou de ano e veio passar as férias de verão aqui!!! \o/
E espero do fundo do meu coração que ela decida ficar... não consigo nem imaginar passar mais um ano longe dela.

Só pra lembrar... Quando a separação foi decidida, achamos que seria melhor que ela ficasse afastada enquanto nos organizávamos e a poeira baixasse - um ano letivo seria o suficiente.
O ensino lá é muito bom! 
Não há sombra de dúvida que ela é muito bem cuidada... e sei o quanto isso está confundindo a cabecinha dela...
Embora possa parecer (de certo modo) egoísmo da minha parte, apesar de eu não ter as condições financeiras para dar pra ela o que a avó pode dar, ainda acho que o melhor pra Malu é ficar com a família. Apesar de o pai dela não morar mais conosco, pelo menos estará a menos de uma hora de distância e não QUATRO!!!

Então vou me concentrar nas crianças, montar a árvore de Natal, fazer a agenda que a Malu me pediu para 2016... curtir as festas de final de ano...

Depois eu retomo o blog.

Acho que precisamos desse tempinho. Vai fazer bem pra minha cabeça e acalmará meu coração de certa forma.

Talvez eu até publique alguma coisa, caso brote da mente algo interessante... hahahaha

Vou sentir saudade...


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

18 comentários

  1. sabe que eu estou exatamente como você tais? Tenho milhoes de rascunhos e nada sai, muitos planos que estão só no papel, e me sinto meio desanimada também pra postar ultimamente... Espero que depois que o fim de ano passar, a empolgação volte com tudo!
    Ah, que bom que a Manu está em casa com você! É tão bom ficar pertinho dos filhos, tomara que ela fique agora com você! :)
    Vou sentir saudade dos seus posts também!
    Bom Natal, ótimo natal, e feliz ano novo se você não postar mais até la!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bella...
      Acho que é a melancolia que dá na gente por causa do ano terminando... sei lá!
      Tomara que consigamos voltar com tudo, cheias de posts e muita animação! hahahaha
      Estar perto dos filhos é a melhor coisa do mundo pra mim. Às vezes parece que vou enlouquecer mas amo isso!!!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. eu estava assim antes, agora tô co pique total! hahaha
    mas só pro blog, porque não vejo a hora de acabar as aulas e ter sossego!!
    mas parar às vezes é necessário! eu vou me dar esse tempo mais pro final do mês! quero deixar tudo programado lá no blog e me desligar por pelo menos uma semana! :D
    aproveitar pra curtir mais ainda os filhos agora e ano que vem volta com o fôlego renovado! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luana!
      Também acho necessário essas paradas de vez em quando, pra dar uma renovada nas ideias né?
      Mês passado eu postei quase todos os dias e estava super animada mas esse mês eu murchei... Tomara que a virada traga boas energias e inspirações.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Tenho passado por isso quero so cama mas acho que é o cansaço
    Tem sorteio no blog confira: Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força Luiza!
      Tomara que seja só cansaço mesmo... não desanima demais viu?
      Se começar a bater a tristeza fica esperta e dá um jeito de levantar o ânimo!!!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Aproveita esses momentos de ócio, é bom nos afastarmos do mundo virtual e voltarmos para dentro, para tentar nos entendermos, nos conhecer. Sobre a Malu "olha a íntima rs" vc fez o que achava melhor, não se sobrecarregue ou se cobre tanto, ela sente o seu amor, sua energia de longe! Vcs tem um laço e isso é o mais importante. Se ela puder voltar esse ano comemore, se não celebre o amor que une vocês duas. Nós que somos mães, principalmente divorciadas nos cobramos muito e as vezes somos carrasca conosco, mas sei que vc oferece o melhor para os seus filhos, e por último seja feliz, seus filhos sentirão sua luz, sua energia e isso fará bem para vocês.
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar, Carol!
      Tu tem toda a razão... já percebi que quando estou bem eles também ficam bem.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Tem tempo que não temos vontade de fazer nada, apenas ficar quietinha vendo a vida passar, mas isso não pode durar pra sempre. Tire esse tempo pra você esfriar a cabeça e colocar as coisas no lugar, quem sabe a criatividade não lhe volte?! Sempre é bom, estarmos presente pra família, pros filhos. Fico com sua filha nesse momento conturbado e aproveite até pra lhe mostrar as coisas, pra que assim ela não precise pensar em tudo sozinha, não é mesmo?!
    Bom descanso e volte logo. :)
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nathy!
      Farei isso...
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  6. É uma pena que ficaremos sem seus conteúdos ninjas, mas o motivo válido e a pausa merecida. Espero que você volte com força total! *-*

    Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, Salieri???
      Não sei lidar muito bem com esse tipo de elogio, não... hahahaha
      Mas também espero voltar com força total.
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  7. É isso amôura... toma teu tempo. Descansar faz bem.

    Te espero voltando com força total viu ;)

    E vou torcer pra Malu ficar !

    Beijo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me espero Anna!
      Muito obrigada pela torcida!!!

      Um beijo.

      Excluir
    2. Tais, mil vezes obrigada viu. Pelas palavras, pela força. Vou torcer pra que apareça outra coisa o quanto antes.

      Cara, além da mudança de não poder mais usar esmalte, manter as unhas curtas, não pobre usar brinco e nem meu escapulário... ah, e além de ter que usar coque e gel no cabelo (odeio)... ainda tem a parte de deixar a minha Banca no Mercado, meu cantinho, meus amigos, minha rotina de 6 anos. As pessoas acham que tô de frescurite... mas só eu sei a tristeza que tô sentindo. Tenho vontade de chorar toda hora sabe.

      Eu sei que nada acontece sem que seja a vontade de Deus e que Ele nunca fará nada pro meu mal... mas que não tá sendo fácil esse monte de mudança de uma vez não tá.

      Por isso cada palavra de força da um super alivio... você sabe bem disso né amôura, como que mesmo a gente estando no fundo do Poço, as palavras amigas nos fazem sentir bem.

      Então hoje chegou a MINHA vez de te dizer MUITO OBRIGADA minha amiga.

      <3 <3 <3 <3

      Beijo :*******

      | O Blog Que Não é Blog |

      | Sorteios Na Web |

      | Canal no Youtube |

      Excluir
    3. Tô aqui pra isso!
      Força!

      Um beijo.

      Excluir
  8. Oi, Tais! Espero de coração que todos os seus desejos se realizem! Inclusive ficar pertinho da Malu!
    Que seu Natal tenha sido incrível, e o ano novo melhor ainda!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Ana!
      Que teu 2016 venha cheio de coisas boas e muitas realizações.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!