6 ON 6 - MELHORES MOMENTOS...

quinta-feira, janeiro 07, 2016




Oi Gurias e Guris!


E o 6 on 6 a-ca-bou!!!
Ô projetinho bom uma barbaridade, tchê!
Confuso... atrasado... transformado... hahahaha
Um 6 on 6 que virou 7 on 7 e virou 6 on 6 de novo... Mas rendeu frutos!
Nasceu a amizade entre as gurias e nasceu também o grupo no Facebook: o Clicks do Bem com outros projetos fotográficos muito legais, tem que conferir!

Então pra fechar com chave de ouro e com aquela cara de homenagem, afinal o projeto foi muito bom pra todas nós... Resolvemos fazer um post com as fotos que mais gostamos, uma de cada participante. No final do post estarão os links dos blogs das outras gurias que fizeram parte do projeto.

Essas são as que eu escolhi. Optei por uma foto de cada tema pra ficar "justo"... Assim tu pode também dar uma bisbilhotada nos posts antigos... hahahaha


O primeiro tema foi RECORDAÇÕES e escolhi a foto da Ray que me fez ficar apaixonada pela avó dela!!! Até hoje cobro por um ensaio fotográfico especial só com a avó, vai ficar lindo demais!!!




O segundo tema foi COMIDA e a foto escolhida foi da Bella com esse Ratatouille digno de filme!!!




O terceiro tema foi LIBERDADE, e dessa vez eu peguei a foto da Lu pois já confessei a ela que sou apaixonada por essa foto!
Detalhe: esse já foi 7 on 7... hahahaha




O quarto tema foi FLORES EM VOCÊ (também 7 on 7), baseado na música da banda Ira! (que eu adoro!), e que foi muito legal de fazer. A foto da vez é da Sabrina.




No quinto mês foi TEMA LIVRE e a foto que mais gostei foi da Dreia que abusou dos grafites!




O último tema foi o mais incrível de todos: MÚSICAS!
Não só pelo tema, mas cada uma de nós escolheu uma música e as interpretamos como nos foi possível em forma de fotos. Sem dúvida o melhor!
E como gostei muito desse tema (apesar de ter sido um dos que mais demorei/atrasei pra fazer - o "Tema Livre" eu postei no dia 12!!! O.O), escolhi uma das minhas fotos.
Só pra constar a música era "Amianto" - Supercombo.

"Moça, sai da sacada
Você é muito nova pra brincar de morrer
Me diz o que há, o que que a vida aprontou dessa vez
Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café"




Então era isso!
O 6 on 6 se despediu mas estou esperando ansiosa a próxima rodada pra 2016!!! \o/
Tomara que isso ajude a me animar um pouquinho mais, tô precisando...


Pode conferir as escolhas das outras participantes:



Espero que tenham curtido as fotos!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olha a minha vovó ali, hahaha. Juro que quando comprar a câmera nova eu faço esse ensaio Tais, hahaha. Só tem foto linda nesse post, tô ansiosa para os próximos temas. Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar esperando então, Ray... hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Ficou em bacana as fotos escolhidas Taís! Cada uma mais bonita que a outra!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando um projeto dá certo assim e surge muitas coisas boas dele, tipo novas amizades ^^. Adorei todas as fotos, principalmente a sua hahaha. Tô morrendo de vontade de comprar uma boa câmera e participar também de projetos assim, amo fotografia.

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais mesmo, Ivy!
      Não espere por uma boa câmera! Muitas vezes com o celular mesmo tu consegue fotos ótimas! Arrisca!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!