FELIZ ANO NOVO!!!

terça-feira, janeiro 05, 2016




Oi Gurias e Guris!


Enfim ele chegou!
Depois de um ano que levou uns 15 meses pra passar né?
Só agosto durou 3 meses!!! Cruzes!!!
Ô aninho demorado hein?!?!?

2015 não foi o meu melhor ano, mas com certeza foi pior pra muita gente (no Brasil e no mundo)... em compensação, foi bom pra muita gente também... pelo menos eu espero que tenha sido, né?

Ai, gente!
Que saudade que eu tava dessa birosca aqui!!!
Todo esse tempo estive completamente fora do ar mesmo!
Mal consegui programar meus posts, está tudo no manual, quer dizer, manuscrito (ADORO!!!)...

Era pra eu ter postado exatamente no dia 1º e não rolou... O pior é que a vontade foi sumindo... sumindo... sumindo...

Aí pensei: posto segunda!
E a vontade???
Nada!

Quase que não posto hoje também...
Também pensei que começaria meu ano com layout novo... não deu... pena!
Tô vendo que meu 2016 já começou de arrasto!!! hahahaha Mas não há de ser nada...

Quero muito postar o máximo que minha inspiração e criatividade permitirem, com muita dedicação porém sem obrigação... Afinal sempre gostei de postar por vontade.

Mas já comecei sem vontade... Ninguém merece!

Espero que isso mude logo! Adoro isso aqui!!!


Desejo a todos um caminhão!
Para que possam realizar todas as mudanças que desejam pra 2016!!! hahahaha

Que esse ano nos reserve tudo de melhor que a gente merece!
Todos os desejos clichês: paz, amor, luz, saúde, felicidade, sucesso...
Os não tão clichês: esperança, perseverança, liberdade, coragem, fé, honestidade...
E tantos outros bons desejos para que tenhamos um ano melhor com pessoas melhores.


Um super-hiper-mega-blaster feliz 2016!!!




Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Desejo para vc tudo de bom neste novo ano flor.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. tamo junto! ainda não encontrei a vontade! acho que volto a postar só semana que vem! mas enquanto isso vou anotando as ideias! haha
    feliz ano novo! e que seja melhor que o que passou!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil né, Lu???
      E dê-lhe anotações... hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. 2015 foi um ano complicado, viu? Além dos 15 meses, foi muito difícil quanto às conquistas. Quero nem lembrar...

    Volte com tudo e muita prosa, Tais. Boa sorte em 2016 pra ti

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, Laura!
      Que 2016 seja melhor pra todos nós!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!