TAG - SE EU PERGUNTASSE...

terça-feira, janeiro 12, 2016




Oi Gurias e Guris!


A tag de hoje é mais uma do monte de tags que encontrei no blog da Cacau o CONTA TUDO CACAU.
São 30 perguntas bem variadas e muito interessantes...

Vem ver!


TAG - SE EU PERGUNTASSE...


1. Tem alguma mania? Qual?

Sim. Usar um trapo de seda pra dormir... Entre muitas outras tantas...

2. Cumprimenta estranhos na rua?

Sim, mas não o tempo todo.

3. Quem faz os serviços domésticos na tua casa?

Eu. Mas parece que eu tô sempre de folga... hahahaha

4. Acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Sempre! Principalmente guloseimas... hummm...

5. Tu fuma?

Vou completar 11 anos sem fumar. \o/
Consegui largar o cigarro e não consigo largar a danada da Coca-Cola... Aff!

6. Quantas pessoas moram na mesma casa que tu?

Na mesma casa somos 4. No mesmo terreno somos 7!

7. Tem medo de envelhecer?

Não. Só não gosto muito... hahahaha

8. Usa maquiagem vencida?

Já usei. Mas uma reação alérgica me fez parar com isso.

9. Qual a tua prioridade na vida?

Bem-estar! O meu e dos meus filhos.

10. Joga lixo na rua?

Não. E meus filhos já aprenderam a não fazer isso também. Quando saímos do mercado comendo alguma coisa eles sabem que devem colocar a embalagem na sacola das compras mesmo.

11. Está lendo algum livro? Qual?

Sim, "Belle" de Lesley Pearse. Estou adorando!

12. Com que frequência tu faz as unhas?

De vez em nunca! hahahaha

13. Usa hidratante para o rosto? Qual?

Bah! Eu sempre digo que não uso hidratante porque uso raramente. Quando uso é só nas pernas por causa da depilação ou quando eu lembro de usar... No rosto eu não consigo usar creme, me dá aflição e lavo o rosto!

14. Quais os itens de maquiagem que usa no dia-a-dia?

Água! hahahaha Quando a ocasião pede... corretivo, máscara pra cílios, delineador e batom. Sombra só em ocasiões especiais, noite ou festa (oi??? faz meses que a pessoa não sabe o que é uma festa!)...

15. Qual câmera usa pra gravar teus vídeos?

Não faço vídeos...

16. Qual teu cheiro agora?

De banho tomado...

17. Acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Nem sempre.

18. Ao sair de um supermercado tu percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Tu volta e devolve o dinheiro?

Claro! Já fui operadora de caixa e sei muito bem como é ter tirado do próprio bolso o valor que falta no caixa... 

19. No ônibus ou em fila de banco, tu dá lugar para idosos?

No ônibus sim, em banco tem as filas preferenciais né?

20. Tu é uma pessoa sociável?

Não posso dizer que sou sociável se mal saio de casa né? hahahaha Mas adoro conversar quando percebo que as pessoas estão dispostas a isso.

21. Teu celular está sempre com créditos?

Ultimamente não.

22. Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que tu mudaria?

Daria uma upada nos peitos... amamentei três, né? Teve uns marmanjos também mas isso não vem ao caso... hahahaha

23. Tua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado... Tu contaria caso soubesse?

Possivelmente eu perderia a amiga mas contaria sim!

24. Tu comete algum dos pecados capitais? Qual?

Gula, preguiça, ira, inveja e luxúria... esse último só em pensamento ultimamente... hahahaha Puts! Quase todos!!! Bom, não tenho banca pra cometer avareza ou soberba... hahahaha

25. Tu é feliz?

Sim. Chorona, insatisfeita... mas sou feliz sim.

26. Tu é uma pessoa vingativa?

Descobri que não. Pois já podia ter ferrado com o namoro do meu ex... e não fiz nada!

27. Já te sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Putz! É por essas e outras que sempre que tento me aproximar acho que acabo incomodando as pessoas. Sou muito inconveniente! É comum as pessoas me evitarem... hahahaha

28. Acredita que as pessoas mudam?

Basta querer.

29. Tu gosta de ser visitada com frequência?

Com frequência não... Mas de vez em quando é bom. E com aviso prévio, né? Ninguém merece receber visita com a casa e a cara bagunçadas! hahahaha

30. Tem gente que diz que o You Tube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que tu acha disso?

Dizem isso do blog também... e tem muita gente se dando bem com os dois e ganhando dinheiro com isso! Se eu pudesse ganhar dinheiro não tendo o que fazer ficaria bem faceira!!! hahahaha
Isso parece comentário de gente que não sabe como aproveitar esses mecanismos.



Legal, né?
Adorei responder essa tag.
Se também curtiu e for responder no teu blog ou no teu canal, lembra de deixar o link aqui nos comentários pra eu ver tuas respostas #curiosamaster hahahaha


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

8 comentários

  1. adorei a tag! huahauhauha
    eu tbm queira ganhar dinheiro sem fazer nada! kkkk
    quem nunca usou maquiagem vencida que atire a primeira pedra!kkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não quereria ganhar dinheiro sem fazer nada??? hahahaha
      Muito obrigada, Luana!

      Um beijo.

      Excluir
  2. adorei a Tag, e que história é essa com marmanjos ein?! kkk
    Suas respostas são as melhores!
    Tambem respondi no meu blog! http://umameninainfinito.blogspot.com.br/2016/01/tag-se-eu-perguntasse.html

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marmanjos??? Oi??? hahahaha
      Muito obrigada, Bella.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Muito legal!
    Gostaria muito que minha mãe parasse de fumar...
    Eu sempre faço as unhas, se precisar passo o esmalte até no ônibus...hahahha é quase uma terapia para mim.

    bj

    Blog À Flor da Pele
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Nanda!
      Cuidar de si é o melhor que há né?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Gostei bastante dessa TAG, aliás conheci seu blog por causa dela; e adorei!
    Nossa 11 anos é muito tempo, que demais! Meu pai parou a quase esse tempo, fico tão orgulhosa dele! Agora Coca cola... É complicado haha
    Respondi essa TAG hoje de tanto que gostei. E até que me diverti pensando nas respostas.

    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sarah!
      Pois é... 11 anos de muito esforço! Sempre digo que pra mim o mais difícil não foi parar, o difícil é não voltar a fumar!
      Adorei tuas respostas da tag.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!