40 COISAS PRA FAZER ANTES DOS 40 - TERCEIRA ATUALIZAÇÃO

sexta-feira, fevereiro 26, 2016




Oi Gurias e Guris!


Não consegui mais cumprir a minha promessa de todo mês trazer a atualização do "40 COISAS" e a promessa de cumprir as metas continua bem complicada...
Que a fé permaneça firme e forte!

Me acompanhem...



DATA INICIAL: 21/08/2015 
DATA FINAL: 21/10/2016

TOTAL DE DIAS: 189/397


LEGENDA:

itens em andamento
itens concluídos
itens cancelados


SAÚDE

1 - Fazer um check-up.
2 - Retomar "bons hábitos" (atividade física, alimentação...)
3 - Emagrecer (ainda preciso me pesar pra saber quanto emagrecer, logo atualizo essa parte!). - já me pesei, estou com 54Kg... porém... foi numa farmácia, estava vestindo jeans e calçando tênis então... acho que ainda preciso confirmar isso! Na esperança de meus tênis e meu jeans pesarem pelo menos uns 2Kg... hahahaha
Não me pesei mais... mas tenho a nítida impressão de que engordei! O.O
4 - Fazer clareamento dentário. 
5 - Me livrar de TODA a tralha!!! O que não quero, o que não serve, o que não funciona, o que não é meu... hahahaha TUDO!!! E doar o que for possível. Não consegui mexer em nada ainda!

Nada mudou por aqui...


AMIGOS

6 - Fazer novas amizades. - continua praticamente apenas no virtual...
7 - Reacender antigas amizades. - devagar quase parando... mas pelo menos UMA amizade reacendida eu garanti... e continuo não querendo reacender outras antigas amizades.
8 - Reunir amigos em casa pelo menos 1 vez por mês. (0/14)
9 - Participar de um "encontrinho" do grupo "Gurias Blogueiras - RS"... E fazer muitas fotos!!!


DEPOIS DE VOLTAR AO TRABALHO

10 - Montar os álbuns de fotografias das crianças.
11 - Montar um jardim. - estou pensando numa horta agora... talvez seja mais útil! 
12 - Ir ao cinema 1 vez a cada 2 ou 3 meses. - 1 vez "Everest" (1/7)
13 - Ir ao teatro pelo menos 1 vez.
14 - Comprar um celular.
15 - Pintar a casa por dentro.


FINANÇAS

16 - Quitar minhas dívidas e limpar meu nome.
17 - Voltar a economizar e me organizar financeiramente.


VIAGENS E LUGARES

18 - Viajar com meus três filhos.
19 - Visitar amigos e parentes em Caxias do Sul.
20 - Viajar sozinha pra alguma cidade legal.
21 - Conhecer o Chalé da Praça XV (restaurante aqui de Porto Alegre) e fazer uma refeição lá.
22 - Ir na Redenção (Parque Farroupilha, aqui de Porto Alegre) 1 vez por mês sozinha ou não. (0/14) e depois da última tempestade que aconteceu e tantas árvores foram derrubadas... nem tive coragem de ir. Uma tristeza!
23 - Ir em uma pizzaria rodízio... Que saudade!!!


PESSOAL

24 - Voltar ao trabalho.
25 - Trazer a Malu de volta. ESSE EU GARANTO COM LETRAS MAIÚSCULAS!!! \o/ Enfim minha filha está de volta!!!
26 - Ler 1 livro por mês (no mínimo!). - Enfim terminei o "Melancia" da Marian Keyes \o/ e li "Presentes da Vida" Emily Giffin + "Belle" Lesley Pearse (3/14)
27 - Manter o blog, mesmo aos trancos e barrancos... - Mantendo (6/14)
28 - Aprender a cozinhar Yakissoba.
29 - Testar novos temperos e sabores. - Inseri a couve e as crianças gostaram \o/
30 - Tingir o cabelo. OK!
31 - Fazer uma festa de aniversário pra comemorar meus 40 anos!!!


SAÍ DA CASINHA!!!

32 - Fazer mais uma tatuagem.
33 - Fazer aulas de dança de salão.
34 - Redecorar a casa.
35 - Fazer um vídeo de dança.
36 - Fazer um ensaio fotográfico sensual.
37 - Fazer um striptease particular.
38 - Comprar um notebook.
39 - Visitar uma casa de swing.
40 - Me apaixonar (casar, não!).



Falei que tava complicado...
Mas só o fato de ter conseguido trazer minha filha de volta pra morar comigo e seus irmãos... já vale por todos os itens que não concluí!!! Pensa numa mãe feliz...
Agora multiplica!!!
Sou eu.


Espero conseguir alcançar mais algumas metas para o mês que vem...
Torçam por mim!!!

Mês que vem pretendo trazer a quarta atualização.



Este post é a continuação de outro que foi inspirado num dos projetos do grupo de interação BLOGS UP, o Projeto 121 - 121 temas pra inspirar...
A inspiração foi o número 10 - faça uma lista de desejos para se fazer quando completar... de acordo com a idade (ex.: do meu caso, 40 anos, 40 desejos).



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei Tais... espero que você consiga realizar pelo menos metade de tudo isso ;)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anna!
      Também estou por essas... pelo menos a metade... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Oiiiiii, To torcendo para que você consiga realizar tudo!!!!!!!
    Eu sempre quis fazer dança de salão, mas ainda não tive tempo :////

    um bigbeijooo <33
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisi!
      Dança de salão pra mim é praticamente um sonho...
      Muito obrigada pela torcida!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!