6 ON 6 - SUMMER (atrasadíssimo!)

quinta-feira, fevereiro 11, 2016




Oi Gurias e Guris!


Eu sei que hoje é dia 11... mas me embananei toda nesses últimos tempos que cabou que f*deu tudo!
Maaaassss... antes tarde do que nunca né?

Então o 6 on 6 está de volta (e vou tentar não atrasar mais...) e como não podia deixar de ser... o tema é SUMMER!!! \o/ Ou "Verão", pra quem não sabe... hahahaha
E desta vez com uma nova integrante, a Rebecca!!! Seja bem-vinda ao projeto mais amor do mundo!

Pra quem está acostumado com meus posts fotográficos... Lá vem mais fotos dos meus filhos amados e ... lindos né? Que eu sou coruja mesmo! hahahaha

Vem conferir!!!


A primeira foto do Verão! No primeiro dia da estação... "ajudando" o vovô no trabalho... hahahaha



Ano novo, vida nova e irmãos reunidos de novo! Que nunca deixe de ser assim...



Prontos pra comemorar o aniversário da vovó Luiza...



Curtindo um passeio de carro no solzinho... Alguém aí quer uma carona lomba abaixo??? hahahaha
Pra quem não é do sul... "lomba" e "ladeira" ou "morro" é a mesma coisa... 



Tentando encontrar uma sombrinha pra poder brincar... 



Pra finalizar... um banho de piscina pra dar conta do calorão!!! Uhuu!!!



Uma overdose de crianças!!! hahahaha

Ficou tudo de bom né? Amei preparar esse post apesar do atraso... Valeu (muito...) a pena!


Confiram os posts das outras participantes do 6 on 6!

PARADISE DO DREAMS - A nova integrante...


Não deixem de comentar nos blogs das outras gurias...


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Hello from Spain: I really like your pics about summer. I love summer. keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Que lindoss!Eu também sou mega atrasada haha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Parece que somos bem parecidas mesmo né?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Suas fotos ficaram lindas Tais e seus filhos são lindos demais hahaha, ♥
    Aiii como eu queria estar nessa piscina agora : (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ray...
      Nem me fale! O calor tem sido insuportável por aqui... e olha que eu adoro o verão! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Oi Tais!
    Não tem jeito não, quando a gente tem filhos eles aparecem praticamente em toda foto hahahaha e essa última na piscina... Awnnnnnn, amei demais <3. Beijão linda!

    www.imaginaivy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ivy!
      E crianças se divertindo tem tudo a ver com o Verão, né? hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. que lindos Tais!! *-*
    invejinha desse banho de piscina haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luana!
      E a piscina estava uma delícia mesmo! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  6. Lindooos !

    Olhando as fotos a gente percebe como eles vão crescendo né... a Malu voltou pra ficar ?!

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, Anna?!
      Eles crescem rápido demais!!!
      E fico feliz em dizer pra ti, em primeira mão, que SIM!!! A Malu voltou pra ficar!!!
      Imagina uma mãe feliz... SOU EU!!!
      Muito obrigada pela força e apoio que sempre me deu. Sou tua fã!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!