#DESAFIO DAS GURIAS - PRETO & BRANCO

segunda-feira, fevereiro 15, 2016




Oi Gurias e Guris!


E o grupo do Facebook de (exclusivamente) blogueiras gaúchas o GURIAS BLOGUEIRAS - RS lançou mais um #desafiodasgurias...
O tema de Fevereiro é PRETO & BRANCO!!! 

Confesso que "me deu branco" exatamente ontem quando me dei conta que deveria postar HOJE!!! E fiquei louca atrás de algo pra fazer sobre o tema...

Então recorri aos meus posts antigos de fotografia e editei algumas fotos pra hoje... de quebra, incluí os links desses posts para o caso de quererem ver mais fotos... 

E NÃO PODEMOS ESQUECER DOS LINKS DOS POSTS DAS OUTRAS GURIAS PARTICIPANTES DO #DESAFIODASGURIAS

Vem ver como ficou!

Post do extinto (acho que foi extinto) grupo LENTE CRIATIVA com o tema: DETALHES...


Esta foto da Manuela também foi do post com o tema DETALHES... Mas aproveita pra visitar os poucos posts que fiz para o LENTE CRIATIVA...










Post do 6 on 6 quando virou 7 on 7... Com o tema: FLORES EM VOCÊ.










Espero que tenham gostado e se divertido olhando as fotos dos outros posts... Particularmente adorei rever algumas... hahahaha


VISITEM E COMENTEM NOS BLOGS DAS OUTRAS GURIAS PARTICIPANTES DO #DESAFIO:




Até a próxima! o/
.



You Might Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. Adoro essa foto também, Lu!
      E em preto e branco ficou melhor ainda...

      Um beijo.

      Excluir
  2. Uaaau, que fotografias lindas! Elas trazem delicadeza em cada detalhe, fiquei encantada. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. queeee lindaaaaaaas fotos <33

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas, a primeira tem até um toque de terror, parece uma casa abandonada. Mas as outras fotos trazem sua própria personalidade. A ultima foto dá até vontade de cair numa piscina com os primos, saudade da infância.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei teu comentário, Unshine...
      E não tinha percebido o toque de terror na primeira foto... é que colorida o propósito foi outro, chamar a atenção para o detalhe das gotas de orvalho na grama verdinha... mas em preto e branco o propósito sumiu mesmo!
      E te confesso que a foto da piscina é a minha preferida! <3 hahahaha
      Obrigada por comentar.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Hum que chique um grupo só de gaúchas.rsrs Achei lindo o projeto, preto e branco eu acho que me lembra tanto a minha infância quanto o glamour, sim eu acho elegante, chique, fino.
    Amei as fotos, e o sorriso e essas crianças lindas e amadas.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também acho chique? Mas acho que precisa de um pouquinho de cuidado pra não parecer um tabuleiro de xadrez ambulante, né? hahahaha
      Também amo as fotos das crianças... Por que será, né? <3
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!