MOMENTOS DE NOSTALGIA - ROCK NA VEIA! \o/

sexta-feira, fevereiro 19, 2016




Oi Gurias e Guris!

Hoje eu trouxe um pouco dos clássicos do ROCK que eu curto e acho que vocês irão curtir também... Confesso que fazia muito tempo que não ouvia essas músicas, e me fez muito bem!
E aí, preparados para bater cabelo???


Vem curtir comigo!!!




AC/DC - HIGHWAY TO HELL

Ano: 1979.
Álbum: Highway to Hell
Compositores: Bon Scott, Angus Young e Malcom Young.

Parece que comecei bem né???






LED ZEPPELIN - STAIRWAY TO HEAVEN

Ano: 1971.
Álbum: Led Zeppelin IV.
Compositores: Jimmy Page e Robert Plant.

Tá! Eu sei que essa não é pra bater cabelo... Mas não consegui resistir! E depois de pegar "a estrada para o inferno" talvez seja bom comprar uma "escada para o paraíso" né? Só pra se redimir... hahahaha




PINK FLOYD - ANOTHER BRICK IN THE WALL

Ano: 1979.
Álbum: The Wall.
Compositor: Roger Waters.

Essa é óbvio que não podia faltar né? E consegui uma versão curtinha pra não ficar cansativo...




ROLLING STONES - START ME UP

Ano: 1981.
Álbum: Tattoo You.
Compositores: Mick Jagger e Keith Richards.

Na procura por uma música que eu gostasse mas que não fosse tão clichê (acho que não consegui...) acabei escolhendo essa. Mas também encontrei algo interessante... Em "Anybody Seen my Baby" há a participação de Angelina Jolie... CARECA!!! Clica aqui pra ver. Adoro essa música também.




JOURNEY - DON'T STOP BELIEVIN'

Ano: 1981.
Álbum: Scape.
Compositores: Jonathan Cain, Steve Perry e Neal Schon.

Amo essa música!!! E vale como inspiração só pelo título: "Não pare de acreditar".




KISS - FOREVER

Ano: 1989.
Álbum: Hot in the Shade.
Compositores: Michael Bolton e Paul Stanley.

Outra que não é pra bater cabelo mas como eu já usei "Rock and Roll all Night" em outra seleção e amo essa música também... Tá aí! - já contei a história de ter ouvido o show deles da janela do meu quarto quando fizeram show aqui em Porto Alegre? Foi pertinho da minha casa... Emocionante!!!
E ainda consegui um vídeo tão antigo que eles nem pintavam o rosto ainda... hahahaha




GUNS N ROSES - SWEET CHILD O' MINE

Ano: 1987.
Álbum: Appetite for Destruction.
Compositores: Axl Rose, Slash e Izzy Stradlin.

Preciso falar alguma coisa??? Essa foi a escolha mais difícil de fazer... Guns é bom demais!!! E achei que seria legal fechar com essa...







Uhuuu!!! \o/

Adorei!!! E vocês?
Acho que essa foi uma das seleções que eu mais gostei de fazer. Meu pescoço ficou doendo de tanto bater cabelo... hahahaha


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

46 comentários

  1. Desses que eu mais escutei foram o Kiss e o Guns. Ahhh são do meu tempo né. Adorei relembrar, são clássicos e devem ser lembrados sempre. Muito legal teu post! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ciana!
      Sempre gosto de relembrar...

      Um beijo.

      Excluir
  2. Eu não curto tanto Rock, mas os antigo são os melhores! Amei, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Karol!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. tirando journey kkk o resto eu conheço e adoro, ac/dc então <3 e Rolling Stones *-* perfeito. Demais o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não conhecia Journey também? Mas sempre gostei dessa música! Hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  4. :D Pink floyd yaay gosto muito de Guns também.

    ResponderExcluir
  5. Sério, eu tenho 18 anos apenas e fui nascida e criada ouvindo músicas "good times", sinceramente, eu sou APAIXONADA por todas essas bandas e ainda incluo mais algumas na lista, tipo White Snakes, The Smiths e lá vai fumaça... <3 (Segui seu blog e curti sua fanpage!)
    http://serenizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fui criada dessa forma... talvez por isso eu seja tão nostálgica! Eu amooo The Smiths! <3
      Cá entre nós temos muito bom gosto né? Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  6. Meu deeeeeeus, eu ainda escuto muito Highway to Hell. <3

    ResponderExcluir
  7. NOSSAAA!!! Miga que post incrivel!! Deu uma saudade de algumas musicas ai socorro!!!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que curtiu, Sofia!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  8. Curto muito de Guns e AC/DC, acho que são as bandas de rock antigas que eu mais gosto. Pra mim, algumas músicas são atemporais, e Sweet Child O' Mine é uma delas. Amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Lillian!
      Acho que isso de ser atemporal acontece com muitas músicas do rock clássico...

      Um beijo.

      Excluir
  9. É puro amor! Amo rock, jazz, mpb e blues <3
    Vc citou vários clássicos e é bem difícil não gostar de algumas dessas músicas, vou começar a indicar esse posto para quem me perguntar o que ouvir pra gostar de rock kk

    http://leverissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor demais, Letícia!
      Também tenho um gosto bem eclético...
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  10. Starway to heaven e another brick (AMO!) são classicas p mim, mt lindas <3 de resto n curto mt n hahahaha mas curti o post :)

    fluorescente.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pra todos os gostos né, Esther? Hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  11. Meu Deus que Nostalgia, adorava algumas dessas músicas.
    Kiss<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer esses posts por causa disso...
      Muito obrigada, Dani.

      Um beijo.

      Excluir
  12. Também adorei! Sweet Child O' Mine sempre vai ser atual pra mim, ouço bastante Guns ainda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Kcau!
      Acho que Uns sempre será atual né?

      Um beijo.

      Excluir
  13. Mas bah tchê, se tu diz que isso é gostar de porcaria...então eu AMO porcaria! kkk Adorei tua seleção e é uma que esta sempre comigo, não existe melhor! Beijos
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato essa seleção não contém nenhuma das porcarias que costumo gostar... hahahaha
      Muito obrigada, Ana.

      Um beijo.

      Excluir
  14. Ai, eu amo essa música e todo o musical The Wall, do Pink Floyd. Realmente, rolou uma nostalgia aqui. <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Wall é tudo de bom né, Clara?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  15. Another Brick In The Wall <33 Não posso dizer que as músicas da sua playlist são nostálgicas pra mim, porque não fizeram parte da minha época kkkk mas sem dúvidas, são músicas ótimas. Já tinha ouvido todas elas, gosto bastante haha. Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Só clássicos mesmo! hahaha Apesar de não ser muito fã de rock, gosto muito da maioria das música que escolheu! :)

    ResponderExcluir
  17. Não só muito fã de rock internacional, mas não posso negar que as musicas/bandas que você citou são lendas e eu também sinto falta dessa época. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né, Jana?
      A gente se rende... não tem jeito!

      Um beijo.

      Excluir
  18. Essas musicas me fez lembrar de tantas coisas meus pais amam, e era o que eu mais escutava na infancia. As musicas de hoje, estão totalmente diferente dessas ! Até deixei tocando a musica enquanto eu postava o comentário kkk

    Super Beijo

    http://www.blogmayaralopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram outros tempos né, Mayara?
      Sou apaixonada pelas músicas que meus pais ouviam quando eu era criança!
      Fiquei feliz com teu comentário.

      Um beijo.

      Excluir
  19. Não sou de ouvir tanto no dia a dia, mas Guns arrasaaaaaaaa

    Olhos de Coruja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Nathália???
      Bom demais, nem que seja de vez em quando pra matar a saudade... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  20. Pra mim não são lá tão nostálgicas, eu nunca fui lá fã de rock e comecei a conhecer tais músicas um pouco tarde, tipo por volta de meus 15 anos (4 anos atrás) então pra mim ainda são recentes.

    Gabriel Lucas | Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Gabriel!
      Música boa não tem época certa pra curtir!

      Um beijo.

      Excluir
  21. Oi, tudo bem? Então, eu até escuto alguns tipos de rocks e tal, mas não curto rock muito pesado não, haha

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      O bom é que tem rock pra todos os gostos né? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  22. Apesar de não gostar muito de rock, essas músicas são marcantes e ótimas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como as pessoas se rendem mesmo não gostando muito de rock... Tu não foste a única a comentar isso!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  23. Caran, te amo <3 Só música boa! Bate aqui e vamos ser felizes!
    Só senti falta do Queens, poxa, fala de rock, fala deles também, né? kkk,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sejamos felizes então!!! Bate aqui o/
      hahahaha
      Quanto ao Queen... Tenho mais umas três seleções nesse estilo, e munição é o que não falta! Te garanto o Queen numa próxima.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!