QUANDO NÃO É PRA SER... NÃO ADIANTA!

segunda-feira, fevereiro 08, 2016




Oi Gurias e Guris!


Estava tudo indo tão bem...

Aí a pessoa tem ideias, se programa, faz um planner, escreve, escreve, escreve... edita texto, edita imagem, deixa vários rascunhos de posts iniciados ou quase prontos...

E o que acontece???

FICA TUDO LÁ!!!

Porque a pessoa literalmente PERDE a vontade de continuar escrevendo, de postar, de OLHAR para o blog!!!

Gente! É sério...
Não é a primeira vez que isso acontece comigo e sei muito bem que não será a última (acho que já falei isso antes...) mas foi PUNK mesmo!

Até os posts que tinham data certa pra publicar...
Tipo dia 19 quando completei 1 ano de separação... Dia 21 a 4º atualização do 40 Coisas... Dia 27 os meus 500 dias de recuperação...
As tags de terça que estão prontas... Os momentos de nostalgia quase prontos...

TUDO LÁ!!!
GUARDADO...
E agora... atrasado!




Nem pra deixar programado eu me prestei!
Até porque eu acho que não ficaria legal um blog só com tags... né??? Porque é só o que estaria programado... hahahaha

E eu pensei que conseguiria postar mais seguidamente... até pensei em outros projetos...
E pensei que no dia 1º de Fevereiro eu voltaria à ativa... (mas aqui foi um motivo bem legal que não me deixou acordar cedo pra mexer no blog... acho que terá post em breve sobre esse motivo... hahahaha ou não...).

Mas como nem tudo é como a gente quer...

Quando é pra ser, tudo conspira a favor mas quando não é pra ser...
NÃO ADIANTA!!!

Então, não vou fazer promessas, não vou fazer planos... Quando for possível eu posto e pronto!

Mas queria tanto que aquela minha empolgação do início voltasse...

Quem sabe um dia né?

Só me resta torcer para que amanhã eu tenha vontade de postar mais uma TAG DE TERÇA!!!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro seu blog! Não desanima n~~ao, mulher! Logo logo sua criatividade vai fluir. beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade Ana Paula!!!
      Estou te devendo algumas visitas, né? Preciso dar um jeito nisso logo!
      Muito obrigada...

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!