TAG - 25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS

terça-feira, fevereiro 23, 2016




Oi Gurias e Guris!


Hoje é terça-feira!!! \o/
E nessa TERÇA É DIA DE TAG, continuo com a saga de tags encontradas no blog da Cacau o CONTA TUDO CACAU, dessa vez com 25 perguntinhas variadas e pra todos os gostos!

Confere aí!


25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS



1. Com o que tu não pode sair de casa sem?

Roupas e documento.


2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Nacional é Natura. Internacional... não tenho cacife nem pra pensar nisso! hahahaha


3. Qual tua flor favorita?


Gérbera.





4. Loja de roupas favorita?


Renner.



5. Perfume favorito?

Cheiro de Moça Bonita - Natura (fora de linha).



6. Saltos ou rasteiras?

Sou do tênis... Mas entre um e outro prefiro salto.






7. Cor favorita?

Costumava ser azul... mas ultimamente tenho tido uma queda (vertiginosa) por vermelho... hahahaha



8. Bebe energético?

Não.



9. Qual teu hidratante favorito?

Não uso.



10. Pretende se casar?

Já casei e já separei... Não pretendo me casar de novo tão cedo!



11. Tu te irrita fácil?

Depende da situação e do nível de TPM... hahahaha






12. Rói unhas?

Roo os cantos dos dedos.



13. Já chegou perto da morte?

Sim.



14. Onde tu estava há 3 horas atrás?

Dormindo em minha cama


15. Está apaixonada?

Por mim e por meus filhos, cada vez mais! E confesso que tem pintado um lance aí... mas aguardemos... hahahaha



16. Quando foi a última vez que foi ao shopping?

Na primeira semana de Fevereiro...



17. Assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Ontem, assisti "Elysium", filme com Wagner Moura, Matt Damon e Alice Braga... Não tinha visto ainda e gostei.




18. O que está vestindo agora?

Ainda estou de pijama!!! O.O






19. Última comida que comeu?

Um sanduíchão


20. Qual teu animal favorito?

Cachorro.




21. Quais seriam tuas férias dos sonhos?

Com meus três filhos em qualquer praia ou campo onde eles tivessem muito espaço pra correr e brincar.




22. Quais teus planos pra hoje à noite?

Dormir!


23. O que está ouvindo agora?

Rachel Platten - Stand By You






24. Coleciona alguma coisa?

Desenhos dos meus filhos.



25. Come fastfood?


Claro!







Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei... Eu sempre gosto!!! hahahaha


E caso quiserem responder essa TAG, não esqueçam de deixar o link nos comentários... A curiosa aqui agradece!



Até a próxima! o/

.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Muito legal, sempre fico rindo das suas respostas nas tags.
    Não da para sair de casa sem roupa, né!? rs

    bjs

    Sorteio
    Blog À Flor da Pele
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Nanda!
      Sempre dou risada quando respondo as tags... hahahaha Adoro isso!
      E sair de casa sem roupa é básico, né? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Oi Taís!
    Esse filme Elysium foi uma surpresa pra mim. Fui assistir no cinema aleatoriamente, não dava nada por ele. Me prendeu de um jeito que achei muito bom!
    Achei a tag bem divertida mesmo, costumo gostar das tags que você responde haha
    Um beijo!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Johnny!
      Sabe que nem tava afim de ver o filme? Mas a tv estava ligada e acabou me "pegando"... hahahaha
      Gostei muito mesmo!
      Que bom que gosta das tags, adoro respondê-las! Me divirto! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Adoreeeei ! E como sempre... me identificando super kkk.

    Quanto à correria do dia a dia, não te preocupa, sei bem como é isso. E tenha certeza que sei que você não me abandona, assim como (tenha certeza também) que não o farei com você ;)

    Fiquei muito feliz mesmo de saber da Malu. Não te disse que as coisas se ajeitariam ? E assim é com tudo. Fico feliz também de ver teu crescimento com o Blog. Mil vezes parabéns minha amiga :)

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Anna...
      Parece que todo mundo tem muito mais fé do que eu... e depois de tanta choradeira e tanta discussão... enfim está tudo se ajeitando.
      Muito obrigada pela força!!

      Um beijo.

      Excluir
  4. bem legal essa tag! super curti!!!
    tenho a mesma mania de roer o canto dos dedos! kkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mania horrorosa né, Lu?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Nossa amei a tag muito legal.
    já estou seguindo o blog poderia me seguir de volta?
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!