TAG - CARNAVAL

terça-feira, fevereiro 09, 2016




Oi Gurias e Guris!


Tudo de bom pra quem gosta de Carnaval!!!
O que infelizmente não é o meu caso...

Dia desses me perguntaram se eu gostava de Carnaval e sinceramente tive que parar pra pensar...
Não sou daquelas que sonha com a chegada desse dia, a festa é linda, tem os inúmeros (infinitos...) desfiles das escolas de samba, muita fantasia, muita maquiagem, muita pele, muito sex appeal... todo mundo "se querendo"... hahahaha

Como todas as coisas tem seu lado bom e ruim... eu gosto mas não me atiro! Se eu for pra algum lugar que tenha uma festa de Carnaval... a música contagia, não tem como evitar!
Mas como não sou muito fã de multidões... prefiro o aconchego do meu lar, da minha cama com meus anjinhos que já fazem festa o suficiente! hahahaha

Mas achei que seria legal fazer uma TAG pra "comemorar"... Isso mesmo, eu que fiz!


TAG - CARNAVAL


1. Qual a PRIMEIRA fantasia de Carnaval que usou?

A primeira fantasia de Carnaval que me lembro é de "Viúva Porcina"...

2. Qual a ÚLTIMA fantasia de Carnaval que usou?

Na verdade não foi uma fantasia... Minhas amigas e eu fomos passar o feriado na praia e fizemos um mini-bloco, compramos umas camisetas e customizamos - cortamos, amarramos e escrevemos "Solteiras e Perdidas"... hahahaha
Tinha até me esquecido, foi legal relembrar.

3. Qual a tua MELHOR fantasia de Carnaval?

Sinceramente eu só me lembro dessas duas que falei... hahahaha
Então fico com a de Porcina!

4. Quando foi o teu PRIMEIRO Carnaval?

Acho que foi aquele em que me fantasiei de Porcina... (não lembro e nem tenho fotos de outro...) eu devia ter uns... Que ano passou a novela??? (fui ali pesquisar e já volto...) 1985/1986 - eu tinha 9 anos. E eu ainda me lembro???
#putamerda

5. Quando foi o teu ÚLTIMO Carnaval?

Foi o do bloquinho com as gurias...
Putz! Demorei pra lembrar quando foi... Tive que cavocar algumas lembranças, tipo onde eu estava trabalhando na época... hahahaha Eu tinha 27 anos, isso significa... 2003! \o/

6. Qual foi o teu MELHOR Carnaval?

Como só consigo me lembrar desses dois... hahahaha Não pera! Lembrei de outros dois!!! Um que foi muito simplezinho, na minha infância também, mas nem fantasia usei... E outro na praia em só fiz uma maquiagem mais colorida e glitterizada mas quem se fantasiou foram os guris... para o bloco das virgens!!! hahahaha
Mas o melhor com certeza foi com as gurias! Eu estava solteira, faceira e me acabei pulando! Até deu saudade das gurias...

7. Clube, Avenida, Bloco, ou Carnaval de Rua???

Acho lindo demais o da Avenida mas só pela TV... Mas ainda prefiro o de rua mesmo...

8. O que o Carnaval significa pra ti?

Festa, alegria, confusão, feriadão e mais escorpianos no planeta... hahahaha

9. Já teve amor de Carnaval? Foi além do Carnaval?

Não

10. Qual a melhor parte do Carnaval?

O feriadão... hahahaha e a criatividade!

11. Fantasia pronta, improvisada ou abadá?

Adoro quando a criatividade (inimaginável) em uma fantasia improvisada supera uma fantasia pronta!

12. A marchinha, o samba enredo ou outras músicas animadas?

Acho legal quando animam a festa com outras músicas que não sejam carnavalescas... mas o samba enredo é de arrepiar!!!

13. Qual a melhor lembrança que tu tem do Carnaval?

Estar com as gurias na praia, me esbaldar... Lembro de ter sido maravilhoso! Talvez não tão engraçado quanto lembrar dos guris com nossos vestidos no bloco das virgens... hahahaha
Mas teve muita diversão, muita risada e um pouquinho de ressaca!

Fui lembrada (hoje, dia 13/02) de um Carnaval que não lembro se foi o último, pois acabei de me flagrar que minha mente tá uma bosta (!), mas de acordo com o "lembrador" (meu ex-marido...) foi de fato o mais emocionante!
Estava com quase 7 meses de gravidez da Malu (2008) e fomos ver o desfile em São Gabriel... Chegando no Centro, acabamos passando ao lado da bateria de uma das escolas logo que ela começou a tocar... Gente! Além daquilo parecer bater no coração da gente (juro, é muito louco!) a emoção maior foi sentir a Malu pular dentro da barriga como se fosse madrinha de bateria!!! Hahahaha
Não acredito que não lembrei desse momento!


Então era isso gurizada!

O que acharam???

Sinceramente nem pensei que conseguiria responder essa tag... Além de me surpreender, adorei desenterrar algumas boas lembranças...

Pode responder também... Indique quem quiser, ou não indique! 

SÓ NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK AQUI PRA EU VER TUAS RESPOSTAS!!!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Haha.Que legal!Queria ver você de "Viúva Porcina"!Também não curto muito carnaval!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Eu usei um vestidinho vermelho com bolinhas brancas e alguns babados... um lenço com laço no alto da cabeça e um batom vermelho... hahahaha
      Uma pena mesmo não ter registros desse momento.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!