20000 VISUALIZAÇÕES \o/

quinta-feira, março 03, 2016




Oi Gurias e Guris!


Faz tempo que não preparo um post desse tipo... “comemorativo”...
Desde Novembro quando o Momentos completou 1 ANO DE BLOG. É... talvez não faça tanto tempo assim!

Também faz tempo que não me dedico ao blog tanto quanto gostaria ou como eu gostaria, até porque, pra quem não sabe, tenho tudo pra NÃO ser uma blogueira de sucesso... hahahaha. Tenho depressão (controlada, mas ela está lá), tenho três filhos (lindos! <3), estou separada há um ano, ainda estou desempregada (e essa crise não está ajudando nem um pouco!) e não tenho computador... – sempre que preciso postar ou fazer algo para o blog, preciso usar o da minha mãe (que mora na casa da frente) e mesmo assim, só pela manhã enquanto as crianças estão dormindo, pois depois que eles acordam, minha dedicação e atenção se voltam a eles e à nossa casa. Então, dependendo do horário que eles acordam (às vezes mais cedo que de costume) nem sempre consigo postar ou terminar um post mais elaborado, ou divulgar, ou visitar outros blogs, ou responder aos comentários... E acho um saco ter que fazer isso pelo celular!

Não estou conseguindo me organizar!

Talvez agora, que ganhei um notebook \o/ (usado – já tinham me dado um netbook, também usado, mas nem deu tempo de mencioná-lo aqui porque o carregador dele praticamente “explodiu”... hahahaha) que não tem internet, eu consiga pelo menos dar uma adiantada nos textos e depois passo pro blog com um (ou uma???) pendrive – já tenho alguns bons planos pra esse note que ganhei, mas tem uma tal de falta de dinheiro que não está querendo colaborar... hahahaha mas a minha fé está voltando aos poucos...
Então acho que tudo pode dar muito certo!

Não almejo nenhum sucesso com o meu blog porque ele é muito “meu” pra virar popstar... Mas não há nada de mais em pelo menos querer manter uma regularidade de posts (tá difícil!) e poder retribuir os comentários e as visitas que adoro receber, né?

A mudança de layout também ficou em segundo plano... Queria que ele estivesse pronto antes da virada, pra começar o ano de cara nova, mas não foi possível. Se nem consigo postar direito! Quem dera conseguir também fazer todas as alterações que eu gostaria no layout já que não entendo nada dos paranauê!!!
E como já estamos em Março... Desencanei!

Não, pera! Esse post não era pra comemorar???

Pois é...


20000 VISUALIZAÇÕES e (enfim!) 100 SEGUIDORES!!!




Reconheço que o “Momentos de Lucidez (e nem tanto...)” não é o tipo de blog que chame a atenção ou que agrade muitas pessoas... E é exatamente por isso que comemoro cada degrauzinho alcançado!
E confesso que preciso agradecer, além de a todos aqueles que sempre dão um jeitinho de dar uma espiadinha por aqui e deixar um comentário, especialmente a um grupinho muito amor do Facebook que tem um esquema de blogagem coletiva (da qual ainda não tive oportunidade de participar) e interação que ajuda muitos blogs (fanpages, instagrans, canais e twitters...) com a participação de todos os interessados, visitando, comentando, curtindo e divulgando se assim desejarem...
Graças ao Daydream os números do blog deram um salto considerável já que ele estava tão estagnadinho por tanto tempo...


Fonte imagem: blog da Anna Kcau
Clique na imagem pra visitar o grupo!



Larissa Santana, Laís Adrielly, Gabriele Ortiz, Kamylla Prado, Sofia Degan e Júlia Melo...

Valeu gurias!!!


Quanto aos 100 seguidores... Hesitei um tanto antes de comemorar pois o número 100 foi um “sdv” (ou "segue-de-volta" pra quem não sabe)... Sem comentário no post, nem nada, sabe? Comentou na page que gostou do blog, disse que seguiu e pediu pra seguir de volta... Bem daquele tipo que a maioria dos blogueiros não gosta! E fiquei na dúvida, ainda estou, na verdade... Pois a qualquer momento posso voltar aos 99... hahahaha


Mas sou sinceramente grata a todos aqueles que de alguma forma se fazem presentes aqui, mesmo que discretamente e quase anonimamente...
Enfim!
Estou muito feliz por ter chegado até aqui e por ainda tê-los do meu lado não desistindo de mim.


PRA VOCÊS, UM GIGANTESCO MUITO OBRIGADA!!! ADORO VOCÊS!!!





Até a próxima!
.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns amore, que venha muito mais.bjos
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os obstáculos sempre são muitos, mas tenha fé, que aos poucos você receberá uma benção mais maravilhosa que a outra !!! Te desejo muitas conquistas e felicidades com o blog, e que venham muitos e muitos seguidores a você por que você é batalhadora e merece sucesso minha linda.

    Super Beijo

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, Mayara!
      Fiquei muito feliz com o teu comentário e até um pouco surpresa porque as coisas estão de fato melhorando e não só em relação ao blog e estou me sentindo cada vez melhor e mais feliz.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!