MOMENTOS DE NOSTALGIA - ROCK CLÁSSICO! (ou não...)

domingo, março 06, 2016




Oi Gurias e Guris!

Sejam bem-vindos à mais uma viagem no tempo de carona no Momentos... Hoje com mais um pouco do ROCK clássico mas talvez não tão rock e nem tão clássico para alguns.

Mas confira assim mesmo e depois tire tuas próprias conclusões! hahahaha





DIRE STRAITS - MONEY FOR NOTHING

Ano: 1985.
Álbum: Brothers in Arms.
Compositores: Mark Knopfler e Sting.


Como a música que eu mais gosto dessa banda eu já postei em MOMENTOS DE NOSTALGIA - MÚSICAS escolhi essa que também é ótima e o videoclipe foi um arraso na época!




AEROSMITH - JANIE'S GOT A GUN

Ano: 1989.
Álbum: Pump.
Compositores: Steven Tyler e Tom Hamilton. 


Foi a primeira música que me chamou a atenção pro Aerosmith e amei! Talvez mais pela "história" do videoclipe do que pela música em si (às vezes isso acontece comigo), mas me tornei uma admiradora desde então...






METALLICA - WHISKEY IN THE JAR

Ano: 1998.
Álbum: Garage Inc.
Compositores: Jörgen Elofsson.


E houve um tempo que eu dizia que o único tipo de música que eu não gostava era "metal"... Isso foi antes de conhecer Metallica! \m/
Sei o que vão pensar... mas eu tinha que incluir essa!




VAN HALLEN - CAN'T STOP LOVIN' YOU

Ano: 1995.
Álbum: Balance.
Compositores: Van Halen.

Van Hallen é uma das minhas bandas preferidas... então sou suspeita pra falar qualquer coisa! Mas o que é essa música gente??? <3




BRUCE SPRINGSTEEN - DANCING IN THE DARK

Ano: 1984.
Álbum: Born in the U.S.A.
Compositor: Bruce Springsteen.


Não vou falar o quanto gosto dessa música mas gostaria de chamar a atenção pra essa pessoa (linda!) que o Bruce chama pra dançar com ele no palco!






SKID ROW - I REMEMBER YOU

Ano: 1989.
Álbum: Skid Row
Compositores: Dave The Snake Sabo e Rachel Bolan.

Essa pode até não ser considerada um clássico para alguns... mas fez parte da minha história!








MEN AT WORK - WHO CAN IT BE NOW?

Ano: 1981.
Álbum: Business as Usual.
Compositor: Colin Hay.

Outra das minhas bandas favoritas!!!






Espero que tenham curtido a viagem assim como eu.
Conseguiu reconhecer alguma música aí??? Comenta pra eu saber.



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

19 comentários

  1. ahh Men at work!! <3
    Amei a lista!!
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom, né Ane???
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Viagem ao túnel do tempo... adorooooo!!! Dire Straits, Bruce Bruce Springsteen ai tudo de bom. Amiga agora Skid Row eu lembro até hoje, principalmente da euforia das meninas da época, eu dentro.kkk Ai que cabelo desse homem gente. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te prepara, Ciana!
      Meus posts de músicas e filmes sempre são uma viagem... hahahaha
      Paixão e inveja daquele cabelo!!!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Mas como assim eu não conheço nenhuma delas? aeiauhe ♥ Acho que preciso rever algumas músicas mais antigas. Gostei bastante das que separou. Vou ouvir com calma enquanto fico por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhece, Kelly???
      E olha que são músicas que fizeram muito sucesso no meu tempo! hahahaha
      Fico feliz que tenha gostado.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Nasci em 1989, e apesar de ser criança na década de 80, eu sempre a vi como uma das mais legais entre todas. Não só a de 80, mas de 90 também, pois vivi ela! Eu aaaaaaaaaaaaaaaamo musica antiga, e olha, desculpe a maneira de dizer, mas eu não imaginava que você gostava de rock hahaha! Eu amo! Desde os mais calmos até os mais "barulhentos". Skid Row é uma delicia ne, o vocalista era muito gatinho na época ahahhaha! Gosto bastante de Bon Jovi também, uma pena não ter visto ele na sua lista! Adorei muitao!!!

    ► Memórias de uma Guerreira ◄

    ResponderExcluir
  5. PS: Não consigo ficar parada ao som de Whiskey in the Jar! :P

    ResponderExcluir
  6. Viagem! Já tinha ouvido algumas dessas musicas!
    Adorei o post! Bjuus!

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito chegada em Rock, mas gostei bastante das musicas viuuu !

    http://sindromedoluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! Entre seus posts de nostalgia, esse é o primeiro que eu conheço todas as músicas haha
    Eu já fiz um trabalho escolar sobre a banda Skid Row e a música foi justamente "I Remember You" porque a professora queria uma música original e a versão brasileira.
    E eu não sabia que esse música da Metallica era do ano em que eu nasci ❤
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Adoro quando você indica coisas mais das antigas <3
    Não conhecia nenhuma das músicas citadas, mas já estou escutando porque *_* na verdade, gosto de me "enturmar" com músicas assim porque as únicas bandas clássicas-antigas que eu escuto, tipo, todo dias, é The Beatles e Queen ❤️ (você gosta, né?)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Gosto basante dessas postagens com momentos nosalgicos. São muito bacanas!!! Confesso que não conhecia nenhuma das músicas que você citou. Mas estou ouvindo agora e gostando muito. A primeira já me ganhou, rs.

    ResponderExcluir
  11. Essas músicas antigas não são do meu tempo mas, acredito ter boas lembranças para os que ouviram esses hits quando faziam grandes sucessos. Algumas músicas ainda ouvimos em baladas, no rádio e em festas temáticas. Gosto muito de posts nostálgicos, parabéns pela escolha das músicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não sou da época da maioria das músicas (sou de 93) e Rock não é meu estilo de música preferido, masssss adorei a seleção e gosto de ver clipes com imagens de como as pessoas se vestiam, as maquiagens e cabelos, acho o máximo. Adorei, sua seleção! <3

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Eu amo quando você faz esses posts e me fazem viajar no tempo. Adoro também quando encontro pessoas que gostam das mesmas coisas que eu. Gosto muito de ouvir Dire Straits e Man at work, as músicas são incríveis. Ótima semana pra você! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu não sou muito fã de Rock, mas não posso negar que já ouvi muito algumas músicas que citou! Praticamente todas! Gosto muito delas!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Tais, tudo bem?
    Adoro seus posts repleto de músicas antigas. ♥ Nessa época, eu era criança e pouco prestava atenção em alguma coisa. Brincar por horas a fio ocupava bastante o meu tempo, rs. Vou dar uma olhada em tudo daqui a pouco. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  16. Rock classico ah é muito legal muito melhor do que os atuais em minha opnião!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!