TAG - COMPLICADA E PERFEITINHA

terça-feira, março 08, 2016



Oi Gurias e Guris!


Hoje sabemos que é um dia especial O DIA INTERNACIONAL DA MULHER - embora todos os dias sejam - em homenagem a todas as mulheres do mundo principalmente àquelas trabalhadoras que morreram no incêndio de uma fábrica lutando por melhores condições de trabalho... até procurei a respeito mas os números ficaram entre 129 até mais de 150 mulheres mortas.

Pensando nisso nem dá vontade de postar a TAG que escolhi, queria algo especial mas minha criatividade não tem me ajudado há muito tempo, então...

Eis que encontro no blog QUEBREI A REGRA da Jaqueline Ribeiro, uma tag que ela e suas amigas, também blogueiras, criaram exatamente para essa data no ano passado. Achei interessante e resolvi postar.

Confere aí!



TAG COMPLICADA E PERFEITINHA


1- O que você mais gosta em ser mulher?
A maternidade. Não há nada mais incrível do dar à um luz um ser que cresceu dentro de ti e antes disso, sentir esse crescimento. Só eu sei o quanto foi emocionante sentir minha primeira filha “mexer” pela primeira vez... Não quero dizer que com os outros foi menos emocionante mas a primeira, foi num momento tão marcante, a véspera do meu casamento... Chorei tanto...



2- O que você mais odeia em ser mulher?
Menstruação!!! Pelo menos nessa época do mês eu gostaria de ser homem! Aí eu poderia ficar sem camisa nos dias quentes também... hahahaha


3- Você tem vontade de mudar alguma parte do seu corpo? O quê?
Eu sou meio louca nesse sentido... às vezes me amo todinha e outras vezes quero fazer várias mudanças.
Tenho quase 40 anos, três filhos e sou o sedentarismo em pessoa, então... acho que já falei isso em outra tag, daria um “up” na comissão de frente e lipoaspirava a pança!


4- Se pudesse ser uma celebridade de sucesso quem seria?
Internacional: Sandra Bullock! Acho que ela faz o tipo linda e “comum” sabe?
Nacional: Grazi Massafera... Não pela beleza mas a simpatia dela é tudo de bom, ela é cativante!




5- Conte seu segredo de beleza.
Se eu contar deixa de ser segredo... hahahaha
Já ouvi dizer que rir rejuvenesce, e ninguém diz que tenho quase 40 anos então... Senso de humor é o segredo. E se ninguém quiser voar no meu pescoço... me atrevo a dizer: pouca maquiagem! hahahaha



6 - Piores cantadas que já recebeu.
As de baixo nível, bagaceiras... das outras eu acho até graça! E se me faz rir, me conquista...


7 - Qual a vantagem que você mulher vê nos homens?
Fazer xixi de pé! hahahaha



8 - Você se considera consumista ou controlada?
Controlada.



9 - Quais são os piores momentos da sua TPM?
O descontrole... Fico tão chata que nem eu me aguento!



10 - Se você pudesse ter qualquer trabalho no mundo qual seria?
As feministas que me perdoem, mas eu adoraria ser apenas mãe e dona-de-casa... Adoro tudo o que envolve. Se fosse remunerado então... hahahaha


11- O que você faz para se divertir?
Ultimamente nada... Apesar de que sair com meus filhos (apesar de cansativo) é sempre divertido! Hahahaha


12 - Você é complicada ou perfeitinha?
Perfeitinha??? Nunca pensei!
Complicada??? Com toda certeza! Hahahaha





Então era isso, gurizada!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu...

Respondam vocês também e deixem o link nos comentários!


FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!


Em Outubro eu passo de rainha para imperatriz... Te mete!

Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Feliz dia das mulheres!
    Eu também fico tão chata na tpm que nem eu me aguento...rsrs

    bjs

    Sorteio
    Blog À Flor da Pele
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nanda!
      Tpm é um saco mesmo, né? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Esse negócio de fazer xixi em pé deve ser uma das melhores coisas mesmo. No carnaval mesmo, a gente bebe cerveja e sempre tem que ir atrás de banheiro, é um saco. Pensando nisso, eu comprei um "urinol", mas não é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Marina???
      Os homens podem fazer em qualquer canto e nós sempre "no aperto"... Aff!
      Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Olá, Taís!
    Feliz Dia das Mulheres para todas nós, todos os dias. Gostei da sua tag, não sabia que você era mãe!
    Mas, sendo muito sincera, o que mais gostei foi o gif da última resposta, das duas amigas brindando kkk Adoro!

    Um beijo,
    Blog "A Escrita e Eu"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheniffer!
      Dia da mulher é todo o dia né?
      Sou mãe de três!!! Anjinhos/pestinhas que me enlouquecem mas amo mais que tudo nesse mundo!
      Sabe o eu amei o último gif também? Quando o vi pensei: vou ter que colocar no post!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  4. Complicada é um fato e contra fato não há argumentos!!! rsrsrs
    Detesto a TPM como um todo e a menstruação infernal tbm! Um trabalho? Editora chefe de uma revista feminina! Talvez até teen! E quem sabe mudar alguma coisa! rsrsrsrs O que eu faço pra me divertir? Bebo, adoro bebida! rsrsrs amei a tag!!! Bjoks
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres né, Lu? Como não ser complicada? Nem nós mesmas nos entendemos! hahahaha
      Adorei a ideia do teu trabalho, principalmente o "mudar alguma coisa".
      Beber!!! \o/
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. adorei a tag!!!
    acho que todo mundo odeia a mesma coisa! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, Luana?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Adorei a tag! To rindo das respostas e dos gifs kkk. 1,2,3,6,7,9 tudo igual kkkk. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo aqui também Ciana das coincidências...
      Escolher os gifs é o que mais me diverte na montagem de posts desse tipo!
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
    2. Adorei a postagem . Diferente de qualquer outra tag que eu já vi...rsrs! adorei os gifts.
      Bjs e obrigada por ter visitado meu blog.
      bjs.

      Excluir
    3. Fico feliz que tenha gostado, Sandra!
      Muito obrigada pela retribuição.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Ai que divertido esse post. Sinceridade é a chave, não é mesmo?
    Ri demais com esses gifs, tendo a Sandra Bullock linda maravilhosa então...

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Aline!
      Adoro tags e incluir gifs legais nelas sempre que possível... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  8. Haha sério, quando bati o olho nesse post achei o título bem legal e quando li achei muito divertido!
    Adorei a sinceridade haha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom não ter te decepcionado, Ana Beatriz!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
    2. Que bom não ter te decepcionado, Ana Beatriz!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!