TAG - CONHECENDO MELHOR

terça-feira, abril 05, 2016




Oi Gurias e Guris!

E hoje é mais uma TERÇA É DIA DE TAG!!! \o/
Pra quem gosta, tipo eu, é tudo de bom né? E hoje eu trouxe outra da coleção da Cacau do blog CONTA TUDO CACAU, que é quase uma ficha cadastral ou então um daqueles questionários que fazíamos na escola... Pelo menos no "meu tempo" se fazia muito... hahahaha

Essa já foi respondida no mês passado mas dei uma melhoradinha e resolvi postar de novo... hahahaha


TAG – CONHECENDO MELHOR


1.  Nome completo:
Tais Alice João Pezzi (Lopes) por enquanto... hahahaha

2. Onde mora?
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (tchê!).

3. Estado civil/filhos?
Separada com 3 filhos – uma menina, um menino e outra menina...

Na ordem da foto: Manuela, Pedro e Maria Luíza.

4. Qual tua comida favorita?
Pizza!
Puts! Bateu uma fome agora...


5. Qual a comida que tu não gosta?
Qualquer uma com muitos ingredientes... sopão, mocotó, feijoada...

6. Qual tua bebida favorita?
Coca-cola... ô vício desgraçado!

7. Qual a bebida que tu não gosta?
As destiladas...

8. O que tu menos gosta em ti?
Indecisão... Típico de libriana!


9. Qual o teu pior defeito?
Sinceridade...

10. O que é importante pra ti em uma pessoa?
Lealdade!

11. Qual tipo de filme tu mais gosta?
Comédia romântica. <3 <3 <3


12. Qual a tua estação do ano preferida?
Primavera.

13. Quantos irmãos tu tem?
Eu tinha 4... agora tenho 3, um irmão mais velho e duas irmãs mais novas.

14. Qual esporte tu pratica?
Corrida atrás de criança e levantamento de brinquedos contam??? Hahahaha

15. Qual o teu time?
Sport Club Internacional.

16.   Doce ou salgado?
Depende do grau de TPM... hahahaha

17.   Animal que gosta tu mais gosta e qual menos gosta?
Gosto de todos, só não sou muito de ficar “acarinhando”...

18. Que tipo de música tu mais gosta e qual menos gosta?
Sou daquelas que “depende do momento”... Seja MPB, rock, metal ou um funk até o chão, chão, chão... Gosto do que me fez bem aos ouvidos, ao coração ou aos quadris,  hahahaha


19. Qual tua cor preferida?
Azul e vermelho.

20. Uma frase:

“Sou uma mistura de sentimentos e só sei viver sendo guiada por eles porque nada nunca valerá a pena se não for capaz de fazer o meu coração vibrar!"


Ok... Acabou... 

Bem íntima essa né? Hahahaha
Tá certo que não perguntou quando eu perdi a virgindade... (sempre tinha essa nos questionários) hahahaha mas foi muito legal como sempre!

O que acharam?
Não esqueçam de deixar o link aqui caso decidam responder também.


Até a próxima!
.

You Might Also Like

14 comentários

  1. pizza <3
    também não sou de ficar acarinhando bichinhos haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pizza forever in love, Luana!!! <3
      E dizem que faz bem pra pessoa, ficar acarinhando os bichinhos... mas não consigo! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Né, Anna??? hahahaha
      Essa sempre tinha!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Taís amada! A mais velha é a tua cara! Igualzita!
    Não sabia que tu era colorada nem viciada em coca cola - compartilhamos o vício! hahahah
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos dizem isso, Tamy! Que a Malu é a minha cara...
      Consegui largar o cigarro mas não consigo largar a Coca-cola!!! Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Estou conhecendo os blogs da Confraria, mas o seu não foi novidade, eu já conheço, do nosso querido BQI! Combinamos na Coca-Cola (vício que não abandonarei) e no Internacional, nosso campeão de tudo! Adorei rever seu blog! E como diz o Anônimos Gourmet (nós sabemos que é rsrs) Voltaremos!

    Que blog lindo! Essa projeto da Confraria é show de bola!
    Estarei sempre por aqui!
    Grande abraço!

    Patrick René
    www.dasletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho a agradecer, Patrick... por tua visita, teu comentário e ainda mais pelo elogio e pelas coisas em comum!
      Nem sabia que tu é gaúcho, tchê! Ou apenas simpatiza com o colorado??? hahahaha
      Estou adorando fazer parte dessa Confraria...
      Volte sempre sim. Aguardaremos!

      Um beijo.

      Excluir
  5. rsrs pode crer... sempre tinha esta nos questionários. Eu fugia deles, nunca fui muito de abrir minha vida, mas agora com o blog, respondo várias tags.
    Gostei das suas respostas, principalmente dos esportes que pratica. Também sou fã de pizza.

    Vim voando lá do Blog que Não é Blog para deixar o meu carinho e aproveito também, para deixar meu link de divulgação:
    Poções de Arte

    Abração esmagador e feliz dia.
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Márcia.
      Eu adorava aqueles questionários... hahahaha
      E pizza eu tenho uma verdadeira adoração!!!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Pior defeito sinceridade? Nunca hahhaha amei seu blog e seus filhos são lindos demais!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sinceridade é quase um "excesso", Irianne... hahahaha
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  7. De vez em quando entro nos blogs para ver postagens que não vi através de links, como é o caso. Amei a tag...ha ha ha!
    O teu blog tem um visual que me agrada muito; as flores em preto e branco, letras vermelhas em cima de cor de rosa...quanta ousadia. Gosto muuuito!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tua visita "aleatória"... hahaha
      Mas sinto te dizer que pretendo mudar o visual do blog. Talvez ainda demore mas a mudança é certa!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!