TOP 10 - AMOR POR PERSONAGENS DE FILMES/SÉRIES

segunda-feira, março 14, 2016




Oi Gurias e Guris!


Há tempos queria fazer um post tipo "Personagens que me tornaram fã de seus intérpretes"... fiz, mas com o tempo achei que nada-a-ver e ficou no rascunho. Estava lá desde Dezembro!
Até que surgiu como inspiração um dos temas para BLOGAGEM COLETIVA do grupo Blogs Up: "Amor por Personagens de Filmes/Séries"...
Achei que tudo-a-ver e desencavei lá dos rascunhos o meu postzinho... hahahaha
E ele virou um TOP 10!!!

Vem conferir e ver se concorda comigo ou não!


TYLER GAGE de "ELA DANÇA, EU DANÇO" (2006)
(Channing Tatum)

Já falei do Channing e desse filme trocentas vezes aqui no blog! Amo o filme porque amo filmes de dança - dá uma olhada no post MOMENTOS DE NOSTALGIA - FILMES COM DANÇA - e tenho um certo "apego" pelo Channing (principalmente porque ele sabe dançar! hahahaha) que até o incluí na minha lista de 7 CELEBRIDADES COM QUEM EU CASARIA, mesmo ele já sendo casado!!! O.O hahahaha.


Desculpem a má qualidade da imagem mas achei lindo demais esse gif... <3


SRa. DOUBTFIRE de "UMA BABÁ QUASE PERFEITA" (1993)
(Robin Williams)

O primeiro filme que vi com Robin Williams foi "Sociedade dos Poetas Mortos" e até poderia dizer que foi ali que me tornei fã pois sempre que me perguntam qual filme eu indicaria pra ver, esse é o primeiro que me vem à cabeça. No entanto foi graças a ele que vi "Uma Babá..." (e logo vi "Popeye" - de 1980 - também, sem saber que era Robin Williams!!!) e me-a-pai-xo-nei!!! <3
Assisti a quase todos seus filmes, inclusive os dramáticos e de suspense... Não sou fanática a ponto de saber tudo sobre a vida dele (não sou fanática por nenhum artista, diga-se de passagem!) mas curtia tanto o trabalho dele que ainda não consigo acreditar que ele se foi... Uma pena!




ANNIE PORTER de "VELOCIDADE MÁXIMA" (1994)
(Sandra Bullock)

Consegui ficar mais fã dela do que do Keanu (gostoso, ui!) Reeves de quem foi parceira no filme. E posso me abrir com vocês? Amo o fato dela ser maravilhosa e ter cabelos castanhos... hahahaha
Adoro ela, o trabalho dela, o cabelo dela, os trejeitos dela, o sorriso dela... TUDO!!!




MAGGIE de "A LENTE DO AMOR" (1997)
(Meg Ryan)

Exatamente por ter fugido da mesmice das mocinhas "água-com-açúcar" de sempre... Não é que o filme não seja romântico, mas Maggie não parece ser tão romântica assim... hahahaha
Ela me ganhou com essa personagem! Ainda mais por ter contracenado com Matthew Broderick que era o meu ídolo na adolescência por causa do "Curtindo a Vida Adoidado"... alguém lembra???




ELISABETH de "E SE FOSSE VERDADE" (2005)
(Reese Whiterspoon)

Eu já tinha visto "Medo" e "Segundas Intenções" com ela, mas esse filme e essa personagem são muito amor! Tá certo que contou pontos com aquele fofo do Mark Ruffalo que também está na minha lista de "Celebridades pra casar"... hahahaha
Depois desse filme até me animei a ver "Legalmente Loira" que até então não me chamava a atenção.
Fiquei fã!




FRANK SLADE de "PERFUME DE MULHER" (1992)
(Al Pacino)

Sinceramente não lembro se vi algum filme com Al Pacino antes desse, provavelmente sim... mas acredito que foi mais ou menos nessa época que comecei a prestar atenção em filmes e me “apegar” em certos personagens... e um cego (não sou politicamente correta!) dançando um tango???

Acho que foi a melhor cena de todos os tempos! Tá... eu não sou nenhuma cinéfila mas... se não é A melhor, com certeza é UMA DAS melhores!




AMELIA DONAGHY de "COLECIONADOR DE OSSOS" (2000)
(Angelina Jolie)

Eu já tinha visto Hackers (1995) e não lembrava dela... Porém quando vi "60 Segundos" (2000) eu sabia que conhecia aquela boca de algum lugar... hahahaha
Adorei esse filme, ela parecia tão crua, tão inexperiente (comparado aos outros papéis) mas me chamou muito a atenção. Talvez pela boca maravilhosa... hahahaha




SONNY COUFAX de "O PAIZÃO" (1999)
(Adam Sandler)


Embora eu tenha lido muitas críticas a respeito da atuação de Adam... EU SOU FÃ! Graças a esse filme e personagem.
Tá! Tem alguns filmes dele que eu não gosto, “Zohan” é um deles, mas mesmo assim me pego assistindo porque adoro esse cara!


E isso só piorou depois de “Como se Fosse a Primeira Vez”, aí eu apaixonei de vez! Hahahaha 




TOM HANSON da série "ANJOS DA LEI" (1987 - 1990)
(Johnny Depp)


Talvez agora, por causa do filme de mesmo nome (estrelado por Channing Tatum e com participação de Johnny Depp), quem não sabia, já deve estar sabendo que Johnny Depp alçou fama quando trabalhava na série "Anjos da Lei". Lembro que a série era ótima e eu adorava! Nem preciso dizer que fiquei muito feliz quando descobri que era ele em “Edward – Mãos de Tesoura”... Já era fã!
Gente! Ele já era lindoooo!!! <3




MULHER GATO de BATMAN - O RETORNO (1992)
(Michelle Pfeiffer)


Lembro até hoje do bafafá que deu, antes do lançamento do filme, em torno da roupa maravilhosa e super-ultra-colada da, então, nova Mulher-Gato... Ela mal deixava Michelle Pfeiffer respirar!
O fato de ela usar um chicote e toda a sensualidade envolvida, tanto na roupa quanto na personagem em si, além de conhecer seus trabalhos anteriores... foi o que me levou a ficar com muita vontade de ver o filme!
O melhor de tudo foi que no ano seguinte ela fez “O Lobo”, com Jack Nicholson... MA-RA-VI-LHO-SO!


Michelle é uma atriz maravilhosa mas vê-la “se jogar” numa anti-heroína/vilã como a mulher-gato e ainda arrasar naquele traje... Wow!!! Não preciso dizer que passei a ver os antigos trabalhos dela com outros olhos, né?




Sim! Eu tenho mais alguns personagens na manga mas... talvez pra um "TOP 1O - parte 2", quem sabe? Hahahaha
E os teus personagens do coração, quais são???
Conta aí!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

40 comentários

  1. Adorei,também amo a Sra DoubtFire,a Annie,a Elisabeth e o Sonny :D
    Tenho tantos personagens preferidos que não cabe em 10 kkkk,mas os principais são o 11°Doutor e Clara Oswald de Doctor Who,o David do E se fosse verdade,Danny do CSI NY e a Katherine de Esposa de Mentirinha....
    Seu post ficou incrível :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a Katherine!!! Estou pensando seriamente em fazer a "parte 2" desse top 10... hahahaha
      Muito obrigada, Jennyfer!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Ahhhhh, meu amor de série for ever and ever and ever é meu lindo: Chandleeeeeer !! :) <3

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Se eu for fazer um top 10 só de séries... 6 deles seriam personagens do Friends! <3
      Valeu, Anna!

      Um beijo.

      Excluir
  3. a Elisabeth de "E se fosse Verde" <3 *-* amo! mas acho que um dos meus personagens favoritos ~da vida~ é o Chapeleiro Maluco da adaptação de Alice no País das Maravilhas de 2009 *----* sou apaixonada por Alice e mais ainda pelo Chapeleiro <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo da tua paixão por Alice quando li o nome do teu blog! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Eu necessito urgentemente consumir mais filmes, dessas personagens que você citou só conheço a mulher gato acredita? Sua lista serviu pra mim como indicação hahahaha adorei! 😄

    Beijinhos, Iza do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, Izabella!
      Divirta-se tem uns filmes bem gostosos de ver aí... hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  5. Olá Taís, tudo bem?
    Que post super legal! Dos personagens mencionados, o que mais gosto é a Elizabeth. E não posso dizer que a atuação do Mark Ruffalo como David Abbott nesse filme é pura fofura. ♥ Os demais filmes ainda não assisti, mas seu post me deu boas dicas. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é pura fofura, Gaby??? hahahaha
      Que bom que serviram de dicas... aproveita e te diverte!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Gente! Só filmaço!!! haha *-*
    Mas com certeza, ELISABETH de "E se Fosse Verdade" ganhou meu coração! haha <3
    Esse filme é tão lindo!!!
    wwww.plataformaviajante.com.br
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais mesmo né, Malu?
      Apaixonante!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Tais do céu, que post maravilhoso. ❤️ Apesar de já conhecer a maioria dos atores que você citou, eu não conhecia todos os filmes. Com certeza fiquei curiosa para assisti-los e vou querer ver um por um. De todos os citados, eu sou apaixonada pelos personagens do Adam, da Angel (Jolie, rs ❣️) e da Reese. Sem falar que os personagens do Robin e da Sandra são maravilhosos. Aí, não sei me decidir. Todos são incríveis haha ❤️ gostei muito do seu post.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos dos filmes são mais velhinhos, Andressa. Talvez seja por isso que não conheça todos. Às vezes eu "desenterro" algumas coisas... hahahaha
      Sou suspeita pra falar dos artistas pois apesar de não ser "fanática", adoro todos! <3 E concordo contigo, são todos incríveis!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  8. aaaaaa Se ela dança, eu danço é MUITO BOMMM!!!
    melhor cena, melhor dupla. AMO

    Os outros, acredita que não conheço?

    Vou já procurar na Netflix, hahaha

    www.maedebatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela dança, eu danço é o meu filme de dança preferido, Sabrina!!! <3
      Tomara que consiga encontrar os outros filmes, valem a pena!
      Boa sorte.

      Um beijo.

      Excluir
  9. Que lista maravilhosa! *-* Antes de tudo, tenho que falar que ainda não sei lidar com o fato de o Robbie Williams não estar mais por aqui =/ Esse filme da Babá tem que aparece em qualquer lista de filme dos anos 90 d e respeito, né non? hahaha Mas agora aqui vc vai ter que me perdoar, pq eu não consigo gostar do Adam Sendler! Cara, já tentei e não dá! Também gosto muito desse filme com a |Reese, mais pelo Mark do que por ela haha E eu não sei pq falam tao mal de Batman o Retorno! Primeiro de tudo, a direção é do Tim Burton, e segundo, o filme é sobre o Batman, então não motivo pra crítica :P Nesse filme, minha cena preferida é da Michelle costurando a roupa de Mulher Gato, pq acho que até então nunca tinha visto um herói ou heroína criando a própria roupa, sempre eles já apareciam vestidos hahaha E preciso mesmo falar sobre o Johnny? *-*
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, também não consigo lidar com a falta do Robin Williams... :(
      Adam Sandler divide muitas opiniões mesmo, é compreensível. Mark Ruffalo é tudo de bom!!! <3 hahahaha
      Bah! Lembrou de uma cena ótima mesmo do Batman, concordo contigo! ;) O Homem Aranha até aparece desenhando a roupa mas não fazendo, assim como tantos outros. Acho que é por isso que não consigo gostar de nenhuma outra Mulher Gato também. hahahaha
      Johnny é sem comentários!!! *-*

      Um beijo.

      Excluir
  10. Ah, a ficção sempre traz alguns personagens que a gente se identifica e torce pra ser amigo deles na vida real, rs.
    Apesar de que não tenho muito amor por personagens, por assim dizer, mas me lembrei do filme com o Adam Sandler e como muitos outros dos personagens dele a gente acaba se encantando. O menininho também é um fofo.
    Beijo

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato alguns personagens sempre mexem com a gente de alguma forma né, Juliana?
      Adam Sandler tem uns personagens muito encantadores. E do "menininho"... ele também fez o papel de filho do Ross (Friends <3), lembra dos gêmeos Zack e Cody??? Pois é! Hoje estão com 21 anos!!! O.O hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  11. Robin Williams faleceu né? A ficha ainda não caiu! Quando um artista deixa uma marca, ele se torna inesquecível. E o que falar dos filmes em que ele participou? Você pode ver 10 vezes que você não vai cansar.
    Reese é uma boa atriz, mas seus filmes são bem fraquinhos rs
    Jolie é deusa né, que mulher maravilhosa!
    E o que falar do maravilhoso Depp? Sou APAIXONADA por seus trabalhos (e consequentemente pelo do Tim). Ele é um excelente ator. Queria ver esse Anjos da Lei, um dia ainda o verei.

    Tenho muitos artistas preferidos, entre eles John Noble, Anna Torv, Joshua Jackson, Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Sandra Oh, Sara Ramirez, Eric Dane... e a lista é grande, ein hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Robin Williams, tu tem toda a razão, Maryanne! A ficha não caiu pra mim também. Toda vez que o vejo na TV digo que não acredito...
      Já assistiu Segundas Intenções com a Reese? Não achei fraquinho como os outros, Medo também não, muito pelo contrário. Talvez a atuação dela não te agrade pois ela era mais novinha nesses filmes.
      Percebi que adora séries... Não reconheci nenhum nome que mencionou, mas as caras são todas familiares! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  12. Oi Tais.Então ,conheço alguns dos que tu citou somente por nome e tu acredita que eu nunca assisti um filme com a Angelina Jolie?Pois é,a desatualizada dos filmes.Já o Adam Sandler,aquele cara é demais,todos os filmes que ele faz,ele arrasa!Sobre a Maggie de "A Lente Do Amor" que tu falou,que ela te ganhou por não ser aquelas mocinhas "água-com-açúcar",pois é,odeio personagens assim e como normalmente as mocinhas são assim,eu sempre fico do lado das vilãs,haha!Beijo.Parabéns pelo post!

    https://guriadaescrita.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, não viu nenhum filme com a Angelina, Radija??? O.O hahahaha
      Não sei qual teu tipo de filme mas se não gosta de "mocinhas" veja "60 segundos", "Tomb Raider" e "Garota interrompida" onde Angelina não é tão "mocinha" assim... hahahaha
      Aproveita e procura por "A Lente do Amor" tem umas cenas muito engraçadas e a Meg Ryan faz um tipo doidinha!

      Um beijo.

      Excluir
  13. Só dica mara, confesso que não sou muito ligada em filmes e séries, mas gosto e acho super legal quando o personagem ganha nosso coração e passamos a gostar dos atores também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo super legal quando isso acontece né, Angélica?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  14. De todos esses, o único que eu não gosto é o Adam Sandler. Adoro a Reese Witherspoon e a Angelina Jolie também ^^

    Confesso que não vi a maioria dos filmes que você citou, acho que preciso dar uma olhada neles.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que não gosta do Adam... hahahahaha
      A lista está bem variada, provavelmente vai gostar de alguns.

      Um beijo.

      Excluir
  15. Oi, xará! <3 hahahaha. Eu também amo o filme Sociedade dos Poetas Mortos e fiquei super chateada com a morte do Robin Williams. Ele tem trabalhos incríveis e esse personagem que você citou é suuuper engraçado e divertido, hahaha. Confesso que há alguns personagens que não conhecia. Anotarei aqui na listinha, nunca se sabe quando a gente vai criar carinho por um personagem novo, né? Faça mais posts relacionados com esse tema, tá? Adorei mesmo!
    Um beijo.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com teu comentário, xará! <3 hahahaha
      A morte do Robin williams foi algo que ainda não superei... :( E deixou um brilhante currículo pra trás, desde "bobagens" até um vilão!
      Graças ao teu comentário fiquei tri afim de fazer outro post desse tipo. :D
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  16. O Channing Tatum é meu crush! Esse homem é lindo demais ❤️ Conheço a maioria dos atores que citou, e a maioria dos filmes também. Gosto muito das personagens do Adam, da Reese, e do Johnny. Aiii, gosto de todos os atores que citou haha
    Enfim, gostei muito do post, e quero parte 2, hein!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só teu, Sara??? hahahaha
      Channing Tatum é o charme absoluto e ainda sabe dançar!!! Ai, que loucura!
      Que bom que gostou, estou bem afim de fazer a "parte 2".
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  17. Oie, tudo bem? Você já sabe o quanto amo suas listas né Aquela de músicas me deixou com saudades até hoje haha É impossível não ter assistido algum filme da sua lista, e mais difícil ainda escolher somente um. Eu gosto da Sandra, da Renee, do John, do Channing... é quase todos haha Amo demais o filme E se fosse verdade, a história é muito linda e divertida ao mesmo tempo. E Velocidade Máxima e Anjos da Lei? São demais também. Excelentes escolhas! Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érika!
      Fiquei feliz em saber que um post meu ainda ficou na tua lembrança.
      Muito obrigada pelos elogios.

      Um beijo.

      Excluir
  18. Eu também adoro filmes de dança, olhei "Ela dança, eu danço" a tanto tempo que quase não lembro, preciso ver novamente! Ah, Robin Williams! É difícil acreditar mesmo que ele já se foi, ainda quando vejo algum filme fico triste e pensando "mas como?" :( Também não sou fã 100% de ninguém mas adoro os filmes dele! Deu uma saudade de "E se fosse verdade", tenho apego a alguns filmes e esse é um deles! <3 Eu amo a Reese, ela é tão amorzinho <3 "talvez pela boca maravilhosa" hahaha é a marca da Angelina Jolie né! Nossa, eu vejo um tanto de gente falando mal do Adam mas eu adoro, mesmo os filmes bobos, me divirto! haha E meu amor por personagens vai especialmente para Emily Thorne da série Revenge, ela é meu amor infinito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes de dança são minha paixão, Elô! <3
      Podem falar o que quiserem do Adam, eu adoro, nem tô! hahahaha
      Amei teu comentário.

      Um beijo.

      Excluir
  19. Tem alguns personagens que nos conquistam de uma forma única. A minha lista é imensa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Larissa!
      Estou pensando seriamente em fazer a "parte 2" desse post. hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  20. Olá Tais, tudo bem?
    Dos personagens mencionados seu post, adoro a Sra. Doubtfire e dou destaque para Elizabeth Masterson. Acho fofa demais a atuação do Mark Ruffalo como David Abbott no filme "E se fosse verdade", pois toda vez que assisto fico suspirando feito boba, rsrs. Elle Woods é uma personagem que gosto demais pela sua garra e determinação em não desistir do seu sonho após ser caçoada por ser loira. :)
    Adorei seu post! ♥
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby!
      Sabe que eu também fico suspirando com esse filme??? aiai... hahahaha
      Legalmente Loira é bom demais pra mostrar que somos muito mais do que só a nossa aparência, né?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      P.S.: Desculpa a demora na resposta.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!