WEDA - MELHORES DA SEMANA # 1

sexta-feira, abril 08, 2016




Oi Gurias e Guris!


Como disse no post de “Apresentação do WEDA”, não participei do projeto ativamente mas acompanhei os posts dos outros integrantes da Confraria dos Blogueiros Escritores e trouxe pra vocês a seleção dos melhores da semana (na minha opinião) como prometi... \o/

Vem ver como só tem coisa boa!


O DIA 1 do projeto foi a “Apresentação do WEDA” e como todos escreveram praticamente a mesma coisa, selecionei posts a partir do DIA 2, tá?


DIA 2 – música inspiração: “Give me a novacaine” (Dê-me uma anestesia) da banda Green Day.

O post é um conto chamado "Anestesia Sistemática", bem interessante e reflexivo, escrito por Nilzete do blog...

Clique na imagem para conhecer o blog.


DIA 3 - música inspiração: "Carolina" de Chico Buarque.

Outro conto, "Marisa e sua Janela", lindo demais, dessa vez da Ciana do blog... 

Clique na imagem para conhecer o blog.


DIA 4 - música inspiração: “You’ve lost that lovin’ feeling”  (Você perdeu aquele adorável sentimento) de Righteous Brothers. - Amo essa música!

E a Sandra escreveu o poema  "Meu Amor" que ficou show! No blog...

Clique na imagem para conhecer o blog.


DIA 5 - música inspiração: "Dona da Tinta" de Donna Duo.

Dessa vez Ciana escreveu o poema "Pintura Íntima"... Um tanto inspirador e eu diria sensual também...

Link na imagem.


DIA 6música inspiração: “Boom Clap” (Bate Palma) de Charli XCX.

Mais uma vez Ciana com o texto intitulado "Flashback".




DIA 7 - música inspiração: "Those Were The Days" (Aqueles eram os Dias) de Mary Hopkin.

Mais um texto da Sandra, "Doces Bárbaros"... reconheça-te nele tu também...

Link na imagem.


E então o que acharam???
Só talento né?

Ansiosa para as leituras da semana que vem...


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa!!! Que postagem bem feita, Tais...você tá muito para critica literária viu? Vou até compartilhar. Tomara que de um próximo projeto tenham mais pessoas participando, né?
    Obrigada pela sua participação, muito importante isso. Você escreve muito bem!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lisonja, Sandra!
      Se houver outro projeto como esse em Agosto (espero que sim), tomara que eu consiga participar ativamente e que a adesão seja maior.
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Ainnnnnn ainda não tive tempo de ler todos! O que é uma pena, pq já sei que tem muita coisa boa por aí.
    Excelente post Thais. 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem mesmo, Lu!
      Não perca a oportunidade... conto com textos teus pra próxima semana!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Eu fico imensamente feliz em fazer parte das suas escolhas, muito feliz mesmo. Mas além disso tenho que dar meus parabéns pela sua participação não somente no WEDA mas como em todos os projetos da Confraria. Queria que outros tivessem o mesmo pensamento seu, em prestigiar o trabalho dos colegas e não fazer do grupo um grupo somente de divulgação e fantasma.
    Não votei pois participo do WEDA até pensei em fazer mas como nem todos participarão de todos os dias, teria dias que só teria o meu post então me impossibilitou nesse sentido também, mas penso em futuramente após o término falar sobre o assunto.
    Obrigada pelo carinho, obrigada por ser você.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu estás aqui por puro merecimento né, Ciana??? Mesmo dizendo que não conseguiria, foi quem mais postou durante o projeto e foi ótimo!!!
      Eu é que preciso agradecer por textos tão bons de ler e por estar fazendo parte disso mesmo que indiretamente.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Queria que as pessoas do grupo fossem legais e fizessem listas assim para ajudar os demais e incentivar. Valeu demais por isso, sua lindaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria mesmo era ter podido participar ativamente do projeto e me arriscar como vocês fizeram, mas não tenho conseguido nem manter os posts de costume do blog... imagina arriscar algo diferente??? Hahahaha
      Espero poder fazer diferente em Agosto.
      Vai ter WEDA em Agosto, né?
      Muito obrigada por me deixar fazer parte da tua Confraria.

      Um beijo.

      Excluir
  5. adorei os textos que tu selecionou! muito bons! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luana!
      Precisava ver os outros... foi difícil escolher!

      Um beijo.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Tu sempre te fazendo presente...
      Muito obrigada, Anna!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!