WEDA - MELHORES DA SEMANA # 3

segunda-feira, abril 25, 2016




Oi Gurias e Guris!


Sei que as coisas andam meio paradas por aqui mas é por algumas boas causas e o novo layout do blog é uma delas (estou quebrando a cabeça, mas vou conseguir!)... a outra talvez eu conte daqui um tempo. Torçam por mim!

Vamos então aos melhores textos da TERCEIRA SEMANA do WEDA da Confraria dos Blogueiros Escritores.


Os dois primeiros textos são da Sandra do blog Letras Que Se Movem.


DIA 17 - música inspiração: "Vamos Fazer um Filme" da Legião Urbana.


Copiando descaradamente um dos comentários do blog: Forte e impactante!
Um texto sobre máscaras...




DIA 18 - música inspiração: "Flashlight" (Lanterna) de Jessie J.


Mais uma vez as poucas palavras que dizem tudo! Simplesmente lindo...





Para encaixar entre as duas mais "assíduas" nesse WEDA (a Sandra e a Ciana) eu trouxe o texto da Lu Sá do blog Achei as Palavras, que participa pouco (a pessoa é engajada em projetos e causas na faculdade e na vida, então... Lu, nós te perdoamos! hahahaha) mas nos abrilhanta com textos como esse...



Se colocasse uma melodia, sairia uma canção! Um texto que me pareceu ritmado e foi gostoso de beber... ops! de ler. hahahaha
Incrível!




Os próximos escolhidos são da Ciana do blog Pilateando Sonhos.


DIA 19 - música inspiração: "Burguesinha" de Seu Jorge.


Um conto bem carioca, divertido e interessante.




DIA 20 - música inspiração: "Uptown Funk" de Brunno Mars.


Um poema curto, picante e direto ao ponto!





DIA 21 - música inspiração: "Babalu" de Dias de Truta.


Um pensamento sobre liberdade e aquele tempo para si...





Espero que tenham gostado das minhas escolhas... essas gurias escrevem muito bem!



E tu pode ver também os textos das semanas anteriores:




Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

6 comentários

  1. kkk Olha esse forte e impactante é meu!!! Morri de rir aqui porque logo de cara eu lembrei mas para não cometer uma gafe fui conferir a minha autoria.rsrs
    Mas uma vez agradeço por estar entre suas escolhas e amo suas descrições. Nossa comentarista oficial.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descaradamente copiado! Hahahaha
      De tantos elogios sobre minhas descrições e comentários, estou me esforçando pra melhorar cada vez mais e não ficar só no "Lindo! Adorei!"... Mas quando li o "Forte e impactante" achei tão perfeito que não consegui pensar em outra coisa! Hahahaha
      É mérito das escolhas é todo de vocês!
      Muito obrigada, Ciana.

      Um beijo.

      Excluir
  2. É Tais, A palavra é " brilhante! "
    Perfeito seu texto, tudo...e obrigada por me incluir nas suas escolhas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que devo agradecer pelos teus textos fantásticos!
      Brilhante é tu!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Sua linda! Obrigado pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado. Me sinto sempre em dívida com o projeto - esse é o mau de quem quer abraçar o mundo! Rsrsrs - mas ainda estou aqui. Talvez nessa última semana eu consiga mais tempo... Espero.
    Bjoks

    Ps: vc arrasa nos comentários e as meninas (Sandra e Ciana) nos textos e poemas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, Lu! É merecido.
      Abraçar o mundo tem dessas coisas, não é mesmo? Mas tudo é por uma boa causa.
      Vou ficar esperando pelo menos um texto teu pra incluir na última semana dos melhores do weda!
      E muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!