WEDA - MELHORES DA SEMANA # 4 - ENCERRAMENTO

sábado, abril 30, 2016


  

Oi Gurias e Guris!


Hoje termina o mês de Abril (depois de demorar uns três meses pra passar! hahahaha) e consequentemente o WEDA! Com o final do mês veio também a seleção dos melhores textos das participantes da CONFRARIA DOS BLOGUEIROS ESCRITORES.

Esse mês foi realmente incrível, considerando todo o esforço das gurias em escrever textos ótimos e ainda conseguir viver suas próprias vidas... afinal nem todo mundo vive só de blog, não é mesmo??? Hahahaha (não desmerecendo quem ganha a vida dessa forma!)

Vamos ao que interessa??? Os textos que mais gostei na ÚLTIMA SEMANA DO WEDA!




Um poema romântico e lindo, como todo o trabalho da Ciana do Pilateando Sonhos.




DIA 24 - música inspiração "Tocando em Frente" de Almir Sater.

As lindas palavras da Sandra, do blog Letras Que Se Movem, nos fazendo refletir sobre os momentos (ou a paisagem) perdidos por causa da pressa ou a atual "falta de tempo"...




DIA 25 - música inspiração "Águas de Março" de Tom Jobim.

Mais uma vez a Sandra, agora com um poema realista, dramático e lindo!




DIA 26 - música inspiração "Give me Love" (Dê-me Amor) de Ed Sheeran.

A Ciana com um poema um pouco triste mas com um desfecho pra inspirar...







Mais um poema... com as sensações conflitantes da paixão.




DIA 28 - música inspiração "In The Getto" (No Gueto) de Elvis Presley.



Um pequeno poema da Sandra, que com um frio de 13°C (e caindo...) daqui de Porto Alegre, consegui defini-lo em uma palavra apenas: Forte!





Enfim... era isso!

É uma pena que WEDA tenha acabado... mas por outro lado, as gurias estão precisando de um merecido descanso! Essas guerreiras estão de parabéns por lutarem bravamente.

Sem esquecer a Lady Salieri (fundadora da Confraria e idealizadora do projeto) e a Lu de Sá que também contribuíram o quanto lhes foi possível e brilhantemente.


CONFIRA TAMBÉM OS
NA OPINIÃO DA CIANA.


E que venha Agosto e o próximo WEDA!!!



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Obrigada por tudo! Acho que fechamos com chave de ouro né comentarista oficial do WEDA.rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Ciana!
      Com chave de ouro e honra ao mérito! Para uma primeira experiência, apesar dos percalços... foi um espetáculo!
      Tomara que em Agosto eu não seja apenas uma comentarista.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Oi, Tais!
    Sem você o WEDA não teria esse jeito de coisa organizada, profissional. Muito obrigada pelo seu comprometimento e espero que no próximo venhamos tê-la como você escolher participar; talento para escrever você tem! Parabéns e muito obrigada.
    Bjs aqui de Petrópolis, Rio de Janeiro pra você e a gauchada tchê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, Sandra! Às vezes eu acho que tu exagera... hahahaha
      Acompanhar, comentar e divulgar foi o jeito que encontrei de participar do projeto. Eu bem que queria escrever mas, além dos "probleminhas técnicos" que me impediram, eu não me senti segura pra arriscar. Quem sabe em Agosto, né?
      De qualquer forma agradeço todos os elogios. <3

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!