TAG - DA VERDADE

terça-feira, maio 03, 2016







Oi Gurias e Guris!





Já conseguiram sentir saudade da TERÇA É DIA DE TAG???
Então vamos acabar com ela hoje!!! Espero poder continuar na semana que vem e assim por diante!



Vamos à TAG de hoje, mais uma "sequestrada" lá do blog da Cacau, o Conta Tudo Cacau.





DA VERDADE



1. Tu sai na rua de cara limpa? Tu usa maquiagem todos os dias?

Sim, quase sempre.
Não, quase nunca... hahahaha


2. Tu faz academia? Já faltou por preguiça?

Não faço porque certamente eu faltaria por preguiça... hahahaha
  



3. Quantos minutos por dia tu gasta pra te arrumar? (banho + make + cabelo + roupa) Teu namorado/marido reclama?

Assim, vocês já sabem que eu não sou de usar maquiagem né? Só aí eu já economizo tempo... Então, entre banho, cabelo e roupa (que já deixo separada na noite anterior) levo 20 minutos, no máximo! Com make acho que gasto em torno de uns 15 minutos.

Se o namorado reclama??? Ainda é cedo pra falar sobre isso... hahahaha




4. Tu passa hidratante e protetor solar?

Raramente...


5. O que tu faz quando está em um evento e o sapato machuca o teu pé?

Eu sento... E se não for muita "pagação de mico" eu tiro o sapato, simples assim!
Na festa do meu casamento, por exemplo, meu (ex) noivo e eu levamos nossos chinelos no carro... hahahaha


"Eu só quero que vocês saibam que esse vermelho é meu sangue"


6. Já aconteceu da tua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que fez?

Tomei um banho de cerveja na festa do meu casamento. Fui pro banheiro chorar (de raiva!) e depois passou... hahahaha Eu estava no quarto mês de gravidez e os hormônios estavam me enlouquecendo!




7. Já dormiu maquiada?

Sim.


8. Qual a cor de batom que tu nunca teria coragem de usar?

Eu não gosto muito de cores chamativas (acho que não combinam comigo), mas já consegui usar o vermelho então... Se a ocasião pedisse, alguma festa temática ou uma mudança de opinião tipo "vou arriscar" não teria cor que eu não teria coragem de usar. 


9. Já sabotou tua dieta e se arrependeu?

Na verdade nunca fiz dieta. Apenas tento moderar o que como sem sacrifícios nem neuras... Talvez seja por isso que não emagreço! hahahaha mas também não engordo, tá?!





10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Não... ainda bem!!! Sempre percebo a esquisitice antes de sair... hahahaha Até porque não sou de arriscar muito né?








Adoro responder TAG's...
Espero que tenham curtido as minhas respostas.
Se curtiu, responda no teu blog e deixa o link aqui pra eu poder ver tuas respostas também!

Ah! E se quiser me indicar alguma TAG pra responder, vou adorar!!!


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Essa tag é muito boa hahaha
    Me identifiquei com muita coisa, principalmente da academia, certamente eu faltaria por preguiça, ô vida difícil hahaha

    www.estranhanoparaiso.com.br
    www.critiquemais.blogstpot.com.br
    Snap: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Aline!
      Academia com certeza não é pra mim... ô vida difícil! hahahaha (adorei!)

      Um beijo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mas que barbaridade, Luana!!!
      Com esse friozinho danado, não tem como não sabotar a dieta né? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  3. Muito legal a tag! Curtinha e divertida. Acho que vou querer responder. Apesar que vai ter muitas respostas iguais.kkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda, Ciana!
      Vou ficar feliz em ver o quanto mais temos em comum... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Me identifiquei muito com as respostas haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Coisas em comum então? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. Que tag legal! Vou fazer no meu nlog afinal todo mundo se identifica Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo né, Ana Beatriz?
      Faça no teu blog e deixa o link aqui pra eu ver tuas respostas.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Nunca passei por isso de rasgar roupas, o que é uma sorte, já que eu sou bem desastrada. Já tirei o sapato diversas vezes em festas, haha não sou obrigada!
    Ah, eu não uso maquiagem e, no dia a dia, me arrumo bem rápido :p
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar o sapato em festa é comigo mesmo! hahahaha
      Quando já se sabe o que vai vestir, facilita muito as coisas e a maquiagem eu acho que acaba tomando um bom tempo da gente... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  7. Olá Tais, tudo bem?
    Amei essa tag, curtinha e divertida. Vou responder a essas perguntas em breve.
    Me identifiquei com algumas coisas que você disse.
    Beijos ;*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Gaby!
      Quando respondê-la traz o link pra mim, quero ver tuas respostas!

      Um beijo.

      Excluir
  8. como eu gosto de posts com gifs,gostei demais do seu cantinho,que o seu blog cresça e desenvolva mais e mais...um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de posts com gifs, dá uma animada, né?
      Muito obrigada, Verinha.

      Um beijo.

      Excluir
  9. muito boa a tag e maravilhoso é o seu cantinho aqui...sucesso para o seu blog,gostando cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito boa, Verinha.
      Muito obrigada!

      Um beijo.

      Excluir
  10. Tais! Eu também adoro responder tags, então essa será mais uma que vou pegar aqui pra responder HAHAHA ta bem? Suas respostas são as melhores!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Elô!
      Fique à vontade e responda quantas tu quiser.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  11. Eu já dormi maquiada várias vezes,depois meu no outro dia,acordo com o olho vermelho (vou ter que parar com isso,haha)e eu também,raramente passo protetor solar...ô vício,haha.Minha mãe até me chama a atenção de vez em quando,por causa disso...mas não adianta nadinha!hahaha.
    Beijo.Ah,também adoro responder tags,só que ultimamente estou bem parada com o blog,por isso,não respondo muitas.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!