TAG - FALANDO A VERDADE

terça-feira, maio 17, 2016




Oi Gurias e Guris!


Sejam bem-vindos à mais uma TERÇA É DIA DE TAG!!! \o/
Já respondi a Tag da Verdade, a Tag da Verdade 2 e agora, pra fechar a trilogia da VERDADE... Responderei 20 perguntinhas super rápidas, mas como eu sou uma matraca, me prolonguei em algumas... hahahaha

Confere aí!


TAG – FALANDO A VERDADE


1. Gosta de acordar cedo?

Nem sempre. Esse outono com carinha de inverno tá me maltratando, imagina quando o inverno chegar??? hahahaha





2. Gosta de escovar os dentes e tomar banho?

Tomar banho sim. Escovar os dentes... mais ou menos. hahahaha





3. Gosta de comer salada?

Depende da salada e se não tiver vinagre (eca!). Prefiro legumes a verduras...


4. Gosta de limpar a casa?

Sim, mas dá uma preguiça...


5. Gosta de ler?

Sim.


6. Gosta de fofocar?

Quem nunca??? hahahaha





7. Gosta de fazer o nº 2 em banheiro que não seja o teu?

Não.


8. Gosta de mentir de vez em quando?

Não... Às vezes é "preciso" mas não gosto!


9. Gosta de trabalhar/estudar?

Trabalhar sim, estudar não!


10. Gosta do horário de verão?

Sim.


11. Gosta de cortar as unhas do pé?

Não é o maior prazer do mundo, já que as minhas costas já não estão lá essas coisas né? hahahaha Mas não chego a odiar fazer isso.






12. Gosta de pentear o cabelo?

Sim, mas às vezes nem precisa...





13. Gosta de cozinhar?

Adoro!!! <3


14. Gosta de ir ao mercado?

Sozinha sim. Acompanhada me desconcentra... hahahaha





15. Gosta de ir à igreja?

Não.


16. Gosta de animais?

Não muito perto de mim...


17. Gosta de roupa apertada?

Justa, sim. Apertada, nem sutiã! hahahaha





18. Gosta de calor?

Humano, principalmente... hummm... hahahaha Nada em excesso é bom né?


19. Gosta de tirar foto?

Tirar, sim. Sair nelas, nem tanto!


20. Gosta de andar de ônibus? 

Sim. Senão não teria trabalhado por 8 anos numa empresa de ônibus... hahahaha









E aí o que acharam???
Essa tag é uma das muitas que tem no blog da Jacke Fernanda, o Perguntas para Tags. Nome perfeito não é mesmo??? Então podem aguardar mais tags por aí pois estou cheia de munição... hahahaha

LEMBRE-SE! Se responder essa tag, deixa o link do post aqui nos comentários pra eu ver tuas respostas.



Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

30 comentários

  1. Kkkk .. adorei esse tag. Sobre fazer o nº 2 fora de casa, aqui meu sistema para quando não tô em casa :D

    http://www.episodiodehoje.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que adorou a tag, Roberta. Mas não entendi qual é o teu sistema... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  2. Que tag legal! Adoro conhecer mais sobre as blogueiras. Eu também não sou mto fã de acordar cedo haha
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Aline!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Adorei a tag! É ótimo para conhecer melhor as outras blogueiras. :)
    Acordar cedo nesse friozinho então?! hahaha

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro tags por isso, Malu!
      Acordar cedo nesse friozinho ninguém merece, né? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Ri demais com essa tag! Realmente escovar os dentes é chato, mas necessário hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Pathy! hahahaha
      Não é porque não gosto que não vou escovar os dentes né? hahahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. muito divertida essa Tag,e a forma como respondeu também,os gis então me fizeram rir alto kkkkkk foi otimo te conhecer um pouco mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que se divertiu, Vera!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Há, mais uma pessoa que odeia vinagre tanto quanto eu hahaha azeite é bem melhor, não? Sair nas fotos também não é comigo não, e nem sempre lembro de pentear o cabelo (!!!) Mas numa outra coisa eu sou teu oposto: não gosto muito e trabalhar, mas amo estudar!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinagre??? Eca! Não consigo, Deborah.
      Um azeitezinho (até de oliva) e um pouquinho de sal, com certeza! hahahaha
      Bah! Nunca fui de estudar... tenho um problema sério de concentração.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Nunca tinha visto essa Tag! Achei bem divertida! hahaha! Mas só me identifico com metade das respostas.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci essa tag há pouco tempo, Amanda.
      Que bom que se identificou com pelo menos metade das respostas. hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  8. haha adorei!
    amo horário de verão.. odeio levantar cedo, não importa se é frio ou calor!
    e o número 2 em banheiro dos outros é difícil! kkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, Luana!
      Algumas coisas em comum então? hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  9. Não conhecia a tag, mas já gostei! Assim que tiver tempo, vou responde-la também. Me identifiquei com algumas das suas respostas haha
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, Sara!
      Quando responder deixa o link aqui pra eu ver as tuas respostas também.

      Um beijo.

      Excluir
  10. Haha' Essa tag é boa para conhecer mais sobre a blogueira, adorei esses gifs xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Joyce!
      Que bom que gostou. Os gifs são a parte que eu mais gosto! hahaha

      Um beijo.

      Excluir
  11. Olá Tais, tudo bem?
    Amei suas respostas. ♥ Cada vez percebo o quão parecidas somos.
    Salvei seu post aqui porque quero responder essa tag num post futuro porque adorei as perguntas.
    Ah! Os gifs que você colocou no post estão demais!
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby!
      Fiquei feliz com teu comentário. <3
      Quando responder a tag, deixa o link aqui pra eu ver as tuas respostas.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  12. Acordar cedo eu odeo, amo pentear a cabelo, as respostas foram muito parecidas com as minhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando as pessoas se identificam com minhas respostas.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  13. Agora você se prepara também, porque vou fazer todas essas tags que você está fazendo! HAHAHAHA Sempre me divirto lendo suas respostas! Quanto ir a mercados: também prefiro sozinha porque posso comprar qualquer coisa sem ninguém ficar me olhando e falando "mas pra que tudo isso" kkkkk sério! Tais, eu estou adorando acompanhar teu blog, se tornou um dos meus favoritos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elô, tu me deixou tri feliz com teu comentário!!! <3
      Manda todos os links das tags que tu responder que vou lá comentar tuas respostas também!
      Adorei saber que meu blog se tornou um dos teus favoritos!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Legal mesmo né, Lívia?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!